CAPÍTULO XXVIII- Paciência

2 0 0
                                    

Duas semanas se passaram desde que comecei a treinar com Danyel e de fato estar fazendo esses treinos melhorou muitas coisas em mim e até mesmo minha relação com o que antes eu considerava algo ruim, meus poderes. O feiticeiro não se abala por nada e explora todos os meus limites mas acreditava que se ele não fosse tão rigoroso os resultados não seriam o mesmos. Meu desempenho só vem aumentando, como não há muita coisa a se fazer nesse reino passo maior parte do meu tempo na vila com Danyel e Victor que anda se esforçando muito para me acompanhar, meus amigos já vieram ver e até mesmo me ajudaram servindo de cobaia. O tempo estava passando muito rápido e dentro de mim sentia que a hora de encarar Jack já estaria bem em nossa frente apesar do mesmo nunca mais ter "aparecido" depois do incidente do corvo que não restava dúvidas que havia sido ele. 

Dereck parecia estar sempre desconfiado de Victor e pronto para começar uma briga entre eles, a troca de farpas era algo bem comum e as mesmas eram sempre intervindas por mim. O vampiro estava se comportando como um criança e nossas conversas de alguma maneira sempre acabam em brigas que deveriam ser acalmadas com Josh nos aconselhando, não era o momento propício para ficarmos brigados mas infelizmente Dereck não anda colaborando. Visivelmente enquanto eu e Dereck estávamos ficando cada vez mais afastados, Josh e Bianca parecia mais íntimos que nunca, a troca de olhares eram percebidos por todos e os mesmos já não pareciam preocupados com isso, apesar de ter aconselhado a Bianca ir com calma nesse "relacionamento".

Minha relação com os líderes era bastante  limitada, com Raphael não havia muito assunto e o mesmo sempre estava ocupado demais para conversar sobre o que aconteceu no baile ou qualquer coisa do tipo, já Erecks ia com frequência ao conselho e sempre voltava esquisito e Victor era o mais difícil não havia acontecido mas nada entre nós dois porém ele parecia estar sempre incomodado com algo e nunca falava o que de fato estava o incomodando. A escolha deveria ser feita rápida mas eu não fazia ideia do que estava acontecendo em relação aos três, por mais que eu soubesse que somente entre eu e Victor teria rolado algo de fato consistente havia muitas coisas mal esclarecidas tanto quanto havia entre eu e Erecks e Raphael. 

Hoje Danyel iria para a cidade então não iríamos treinar, decido ir a feira que era um hábito bem frequente meu, olho para cama e vejo Bianca dormindo opto por deixar a caçadora e ir sozinha mesmo. Coloco minha adaga na calça que apesar de toda a segurança sempre estava desconfiada, tomo a taça de sangue que tinha em cima da mesa e logo em seguida escovo meus dentes, pronta para ir penso após olhar no espelho. Ao abrir a porta me deparo com os guardas e Josh saindo do seu quarto sorrio. 

-Bom dia. Ele diz. 

-Bom dia, Bianca está dormindo. Aponto para a porta e Josh bate no quarto de Dereck que não aparece. 

-Acho que Dereck também. Ele sorri. -Vai aonde?

-Dá uma volta, quer vim ? Pergunto já caminhando por ele. 

-Vamos. O mesmo se põem ao meu lado e os guardas já vem atrás de nós. Caminhamos em direção a saída do castelo que estava com certa movimentação dos empregados ao sair do lugar respiro fundo. Caminhamos até fonte de água ficamos lá conversando sobre tudo que estava ao nosso redor, Josh era muito engraçado e não havia como ficar séria ou triste ao seu lado. 

-Você gosta de Bianca? Pergunto depois de mais uma mudança de assunto. 

-Eu a amo. Josh parece mentalizar a imagem de Bianca pois seus olhos brilham. - A tanto tempo que já não sei se dizer que a amo seria suficiente. 

-Vocês parecem ser feitos um para o outro. Digo, sentindo uma pontada de inveja. 

-Mas e como anda com os líderes? Tem quanto tempo para decidir? Josh pergunta dessa vez. 

HumamOnde histórias criam vida. Descubra agora