CAPÍTULO X: A defesa é sempre o melhor ataque

7 0 0
                                    

As mãos já estavam prestes a girar a maçaneta, talvez estivesse na mesma posição há uns 10 minutos e nada nem ninguém conseguia me tirar deste transe. Dereck e o outro vampiro não tiravam seu olhares de mim e isso conseguia me despertar um grande sentimento de ódio.

Enfim tomo coragem e abro a porta quando já estava dentro do cômodo acabo me deperando com uma vampira pálida e branca como a neve,  com os cabelos negros e os incríveis olhos cinzas que eu também possuía porém somente em algumas situações. Ao me ver primeiramente ela esboça sentimento de surpresa e depois um olhar totalmente ameaçador.

—Vá embora. É a única coisa que ela diz antes de voltar a sua atenção aos papéis na sua frente.

—Embora ? Está ficando louca ? - Digo indo em direção aos papéis e espalhando todos pela sala com um movimento. —Sou eu ! A LIZZIE!

—Sei quem é você. Ela diz friamente. —Mas não quero saber o motivo de estar aqui.

—Você só pode ter ficado louca! -Esbravejo já complemente desesperada, será que era Emília ali mesmo ? Será que a única pessoa que me amou ou que eu acho que me amou já não queria mas nem olhar para minha cara ?  —CHEGA! PARA DE FINGIR, VOCÊ ME AJUDOU!!

—Fiz uma promessa aos seus pais. Ela se levanta e caminha em direção a janela, Emília estava em boa forma porém seu olhar seu jeito parecia ser de uma pessoa vazia.

—Então cumpra a promessa venha comigo. Digo lembrando-e o motivo de eu estar ali.

—Vá embora, não vou repetir duas vezes. Ela diz ainda com o olhar fixo na janela.

—Repita quantas vezes quiser. Digo séria. —Infelizmente você não tem alternativa.

—Lizzie não me faça perder a paciência. Ela se vira de forma brutal. —Vá logo antes que eles cheguem.

—Eles quem? -Pergunto sem entender. — Vamos Emília diga! Eles quem?

—Você cresceu, porém continua agindo feito uma garota ingênua. A forma que Emília pronuncia tais palavras faz meu ódio subir a um nível, que não consigo pensar duas vezes antes de ir pra cima dela conseguindo por fim imobilizá-la.

—Vamos agora, minha paciência é curta. Digo pressionando mais seu pescoço, porém em questão de segundos Emília consegue se recompor e sair da imobilização me dando um soco no abdômen.

—Quem perdeu a paciência foi eu, vá embora! -Consigo recuperar as minhas forças depois do soco mas antes de ir em direção a Emília ouço o barulho de 4 disparos de arma de fogo. Todos os meus sentidos chegam ao nível máximo, o pressentimento já passava ser realidade, eles estavam de fato aqui.

A porta abre com uma certa brutalidade e em posição de defesa pego a arma colocando o dedo no gatilho porém ao reconhecer quem estava ali meu coração se acalma. Dereck parecia ter saído de uma luta com o cabelo completamente fora do lugar, estava com um corte acima da sobrancelha porém não ia demorar muito para se recuperar.

Lukas? - Emília fica 3 tons mais pálida do já é quando se depara com Dereck, parece não estar acreditando no que vê. — Vocês dois ? Como se rencontraram?

—Do que você tá falando Emília? - Indago, sem entender o que estava acontecendo.

— Não temos tempo para essas perguntas, vamos Lizzie! - O olhar de Dereck estava completamente atordoado com tudo que acontecia ali. — Tem muito vampiro lá embaixo precisamos pular a janela.

—Vá Emília! Pule logo! - Digo a vampira que parecia estar em estado de choque. — VAMOS !

—Vão vocês, já disse que a minha promessa com seus pais já foi cumprida.  - Ela diz apresentando um pouco de estado de sanidade. — Agora saiam daqui.

HumamOnde histórias criam vida. Descubra agora