Em alta velocidade e por uma estrada que realmente não era das melhores estávamos sendo seguidos por dois carros pelo que notei. Existiam grandes chances da gente acabar sendo mortos pois não estávamos no nosso melhor estado para encarar novamente uma luta. Bianca estava completamente machucada e precisava de ajuda rápido, vê ela daquele jeito me preocupou porém Josh estava ainda mais desesperado. Não sabia que os Scabs seriam capazes de serem tão covardes, agora sim acredito que não tem limites para eles e não posso de forma alguma deixar que eles assumam o poder.
-Tem alguma coisa que a gente pode fazer ? - Josh pergunta já totalmente alterado, pois a situação não estava nada favorável. -Tem alguma arma nesse carro?
-No porta malas! - Edgar grita para mim e me inclino para procurá-la, tinham maletas antes que pudesse pegar uma delas o carro que estava logo atrás acaba ser chocando com o nosso. -MAIS QUE MERDA!!
-CAÇA LOGO LIZZIE! -Josh diz já completamente irritado, consigo pegar a maleta, lá dentro continham duas armas entrego uma para Josh e fico com a outra. Josh no mesmo instante abre a janela e coloca metade do seu corpo para fora e começa a disparar faço o mesmo porém com janela oposta. Tento ao máximo não mover Bianca do lugar pois a mesma já se encontrava em um estado não muito agradável.
-SÃO CARROS BLINDADOS? - Me revolto pois as balas não estavam surtindo efeito nenhum.
-CLARO SÃO CARROS DE FUGA! - Edgar soa mais como irônico do que zangado.
-AH QUE ÓTIMO. -Digo já entrando no carro novamente e tento vasculhar as demais maletas para que pudesse encontar algo suficientemente bom. Até que por fim encontro a solução ou quase a solução para os nossos problemas. Uma granada. -EDGAR VAI RÁPIDO!
-OK. -Edgar acelera o mais rápido que pode, coloco metade do meu corpo para fora do carro e só jogo. Uma explosão grandiosa ocorre no mesmo instante porém percebo que ela estava grandiosa demais. A explosão emite um efeito que acaba fazendo com que o nosso carro comece a girar, como estávamos todos sem cinto o que poderíamos fazer era nos segurar, mas a minha prioridade era Bianca a abraço para que ela sofra poucos machucados. O carro capota e acaba parando de cabeça para baixo, saío do carro primeiro e logo seguida puxo o corpo de Bianca.
A estrada era de terra então não tinha como não se sujar percebo que estava toda machucada e uma dor enorme na minha cabeça começa a latejar. Edgar sai do carro ainda tonto e logo em seguida Josh também, a nossa sorte por assim dizer seria que nós éramos vampiros e que aquele acidente não iria nos machucar tanto assim porém agora tínhamos um problema ainda maior.
-Mas que idéia brilhante! - Edgar diz com um sorriso forçado no rosto.
-Pelo menos me livrei deles. Digo ainda com a cabeça de Bianca nas minhas pernas com a intenção de não machuca-la.
-Não tenha tanta certeza. Edgar diz mudando completamente de posição e ficando mais rígido e percebo que Josh também. Eles estavam olhando na direção a explosão e quando olho para trás vejo que 1 carro ainda sai quase intacto da grande labareda de fogo. Não era dois carros eram três.
Bianca estava completamente machucada e já não abria mais os olhos, meu medo maior era que ela não resistisse aos ferimentos. Sua respiração era fraca e já a considerava muito forte pois resistir a duas situações difíceis e ainda como humana. Só sendo forte mesmo e para completar a situação que estava ferrada ainda restavam vampiros querendo nos matar.
-Que bosta. Josh diz ao olhar para Bianca. -O que vamos fazer? - Ele pergunta ao ver que o carro estaciona bem próximos de nós morrer e logo seguida 3 vampiros saem.
-Vamos lutar. Edgar diz fechando os punhos, não tinha muito o que pensar estávamos acabados em processo de cura ainda não tinham a mínima chances de vencê-los. Fecho os olhos por alguns minutos até ouvir os passos, precisava de ajuda precisava de alguém comigo.
" Dereck me ajuda! "
Não sabia o que estava acontecendo porém de alguma maneira um fio entre a minha mente e a mente de Dereck se instalou. Por um instante era como se o fio representasse uma ligação, a ligação mais importante e forte. O clamor por Dereck era uma confiança depositada era a única pessoa que teria essa ligação comigo, ele era unico. Sabia de alguma forma que ele tinha entendido a mensagem e que estava a caminho uma coisa dentro de mim me alertava, mas não tinha esperanças que seriam a tempo. Abro os olhos e vejo que os vampiros estavam armados.
-É o fim da linha. Um dos Scabs alerta com a armada mirada em Edgar.
-Eu vou com vocês. -Digo pensando que era aquela a única saída para saírem dali vivos. -Só deixem eles vivos.
-Não. Josh diz sério. -A luta só acaba quando um de nós morrer. -Ao dizer isso Josh parte para cima de um dos vampiros e Edgar encara a luta com outro. Porém um dos vampiros estava completamente sozinho em quanto os outros quatros estavam lutando, ele vem em minha direção não me encontrava na melhor posição pois estava sentada com Bianca nas minhas pernas.
-Princesa. -Ele diz com um olhar de ódio que transbordava com a arma mirada na minha direção respiro fundo.
Não tinha o que fazer, era ali que tudo acabaria era ali que eu iria morrer. Com Bianca, Josh e Edgar lutando até o fim por mim, mas eu sabia que em algum momento aquilo iria acontecer só não podia imaginar que iria ser tão doloroso. Sempre me imaginei morrendo sozinha mas a idéia de que outras pessoas iriam estar comigo nesse momento era uma dor maior, se tornava imensurável. Quando vi Josh e Bianca naquela situação, quando vi Emília machucada e quando lembrei do menino que sem querer havia morrido por um descuido meu , sabia que tudo aquilo era culpa minha e não podia ter nada que eu pudesse fazer para ajudá-los. A vida deles eram muito mais importantes que a minha mas aquilo já não importava.
Um disparo.
Uma dor.
O fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humam
VampiriLizzie é uma princesa destinada ao trono se não fossem seus problemas pessoais e a sua grande capacidade em se meter em encrencas seria perfeito. O poder sempre foi algo que muitos vampiros queriam almejar infelizmente esse poder era obtido de qualq...