CAPÍTULO XXI- A confiança desejada

3 0 0
                                    

Para meu alívio não fui responsável por nenhuma morte percebo que os vampiros em minha frente ficam em pé novamente. Minha cabeça está prestes a explodir sinto minha pele fervendo, fecho os olhos com força tentando me controlar ao máximo mas parece que nada resolve. Tento controlar minha respiração e quantidade exagerada de pensamentos que invadem minha mente.  Não faço ideia do que Jack fez comigo mas precisava urgentemente saber. 

-Temos que combinar que isso nunca mais aconteça. Diz Josh ao fundo depois de se curar totalmente. 

-Isso já aconteceu antes? -Victor pergunta alterando o tom de voz, isso não podia ter acontecido de jeito nenhum. 

-LIzzie olhe para mim. Bianca pede. - Eu não sei o que está acontecendo. Ela fala colocando uma tolha em minha testa. Sinto as trevas novamente subindo. 

-Preciso que saiam! Agora!- Grito ainda com os olhos fechados, não seria o melhor momento para ter companhias. 

-Lizzie não vou... -Dereck começa a falar. 

-SAIAM!- Grito por fim e só ouço a porta abrindo e fechando novamente, tento ao máximo me controlar. As lembranças que invadem minha mente são do velório do meu primo, as flores e o caixão. Ele quer que eu sinta culpa. As próximas lembranças são de quando os Scabs invadiram o reino e tive que ir embora. Tudo estava queimando dentro de mim. A porta é aberta novamente dessa vez é um rosto desconhecido e sua face demonstrava preocupação, minha pele ardia e sentia todos os meus sentidos desequilibrados.

-Princesa, estou aqui. O homem diz, mas sua voz ecoa ainda mais forte em minha cabeça grito de dor. -Existe uma energia muito ruim querendo tomar conta de você. Ele passa a mão sobre minha testa. -Olhe para mim, você precisa se concentrar para que eu possa te ajudar. 

-Saia agora! Grito com medo de machucá-lo.

-Estou com você, não sairei.  Concentra-se. Ele diz de maneira firme.

Ouvi-lo de alguma forma me tranquilizou e eu sabia que precisava estar de novo no controle, não poderia deixar todo aquele turbilhão de memórias me desestabilizarem. Abro os olhos e tenho certeza que estavam cinzas, as lágrimas escorrem pelo meu rosto, mentalizo o quadro dos meus pais em minha mente e volto a respirar fundo.

-Isso Lizzie, eu estou aqui. Ele segura minha mão e começa a respirar fundo acompanhando minha respiração.  -Vou te trazer de volta esteja no controle. 

 Meus pais eram minhas raízes, eles criaram uma Lizzie que ainda não conhecia a maldade. O amor que sentia por eles era tão grande que não havia espaço pra nenhum sentimento ruim, a liderança dos dois era minha referência e assim como os dois eu era uma líder e precisava assumir este papel, primeiro na minha mente . Lembro de Josh, Dereck e Bianca no treinamento, nunca tinha vivido um momento tão incrível como aquele e a lembrança do dia que fomos atrás de Emília aparece, ali eles concretizaram a lealdade deles como ninguém jamais provou. Todos os sacrifícios que fizeram por mim, encarando quem fosse apenas para me proteger. Sinto as lágrimas aumentando, precisava chorar e colocar tudo para fora, agora sem o risco de machucar. Os três me mostraram o valor da verdadeira lealdade e agora era a hora de acreditar que eu era digna da mesma. 

-Está perto princesa. Controle seus pensamentos. 

Todo o sentimento de culpa sai com minhas lágrimas em um choro baixo, sinto minha pele mais fria e todas as lembranças apenas desaparecem como ser fossem uma neblina e sinto novamente um alívio: aquele momento perturbador havia passado. Não sabia se aquilo iria voltar mais algo dentro de mim dizia que por agora nada aconteceria. Então fecho os olhos e mergulhando em um sono profundo do qual a algum tempo desconhecia . 

HumamOnde histórias criam vida. Descubra agora