CAPÍTULO XX: Nada marcado

6 0 0
                                    

Dois dias se passaram desde a reunião com todos os vampiros e o clima estava bem estranho, nada diferente do esperado depois do meu desentendimento com Raphael. Por mais que todos tenham concordado com a minha proposta ainda estava muito longe de todos ali terem a minha confiança, sempre havia alguém nos cercando no caso sempre três vampiros um de cada clã para garantir a minha segurança. Segundo eles assim ficaria mais fácil haver o controle de todos os líderes seguindo meus passos, apesar de que eu não pudesse sair para lugar nenhum.

Nossas refeições eram feitas no quarto e ficava um pouco difícil realizar a troca de alimentos com Bianca pois quase sempre havia guardas no corredor então cheguei a conclusão que seria bem melhor e seguro para ambas que ela dividisse o quarto comigo já que o mesmo era grande o suficiente para as duas. Mas para isso precisaria comunicar alguém sobre minha decisão, não gostava da ideia de pedir nada a ninguém mas era bom fazer isso para que não suspeitassem de nada, desde a reunião a vampira que encarava Bianca que tinha o nome de Agata vivia nos encarando. Se descobrissem que Bianca era humana e ainda mais caçadora seria o fim não só do acordo como o fim da vida dela, pois os caçadores fizeram muito mal a muitos vampiros e era imperdoável um em seu território.

Em relação ao meu sono ainda estava tentando ao máximo não dormir, deixar que Jack  soubesse minha localização seria um erro e também não gostava nada da sensação que ele me trazia. Por enquanto está tudo indo como o esperado, minha cabeça está a um milhão e mesmo que quisesse dormir seria impossível pois nem ia dá. Não poderia desabar aqui e nem demonstrar minhas fraquezas e pensar que daqui a um tempo precisaria escolher um deles para me casar, deixava-me ainda mais atordoada. 

Ainda era nove horas da manhã e ali estava com uma xícara de café um taça de sangue pela metade, acabei pegando alguns livros da livraria para lê e fazer algumas anotações pois maior parte do tempo ficava no quarto. Como estava arrumada e já havia conversado com Bianca sobre a mudança do quarto resolvo ir em busca de alguém para avisar. Ao sair do quarto dou de cara com Carl um dos guardas de Victor, ele me olha assustado e cumprimenta.

-Já disse que não precisa de toda essa formalidade, preciso conversar com algum dos líderes sobre um assunto. Digo séria. 

-Bom neste momento somente Victor está os demais foram até o conselho e voltam no início da noite.  Bom na reunião que tivéssemos não fui nada com a cara de Victor porém como ele era a única opção no momento tinha que ser ele mesmo e precisaria saber o que os demais estariam fazendo no conselho, apesar de suspeitar o que seria. 

-Pode ser. O vampiro confirma e começa a andar em direção ao lance de escadas que levava até o topo do castelo era ali que ficavam os escritórios dos líderes, Carl bate na porta e logo em seguida ouvimos a voz de Victor autorizando a entrada. -Obrigada. Digo e logo em seguida abro a porta me deparando com o líder com uma camisa de manga longa preta anotando alguma coisa em papéis em cima da mesa, ele levanta seu olhar em minha direção mas já abaixa novamente olhando para minhas roupas. 

-Vejo que se recusa a usar os vestidos que Raphael colocou em seu armário. Sorri de canto. -Qual motivo da maravilhosa visita em meu escritório. Ao olhar mais a fundo percebo que o lugar possuía várias estantes repletas de livros e bebidas, duas poltronas uma mesinha ao canto com taças de vinho e duas janelas que iluminava o ambiente além da mesa central com duas cadeiras disponíveis mas opto por ficar em pé. -Seja bem vida. Ele se manifesta novamente depois de eu ficar alguns minutos em silêncio observando o lugar.

-Eu gostaria que Bianca, a vampira que veio comigo dividisse o quarto comigo. Digo por fim olhando diretamente para ele, seu cabelo não era tão longo como de Raphael mas também não era curtíssimo, a luz do sol o fazia reluzir era lindo. 

HumamOnde histórias criam vida. Descubra agora