Já saindo do território do castelo percebo a inquietação do líder ao meu lado mas permaneço focada no trajeto até a vila de Danyel. Sei que seu alarme tinha um motivo bem definido mas não iria mais força-lo a dizer nada porque assumo que passou da minha cota.
-Tenho que te perguntar a quanto tempo possui uma relação com Guilherme? Victor por fim pergunta o que tem vontade.
-Qual a dificuldade de se referir a ele como seu irmão? Pergunto ainda não acreditando que era sua pergunta.
-Por favor responda minha pergunta, Erecks disse... -Antes que ele continue com sua fala o interrompo.
-Já chega! Chega de colocar Erecks em nossas conversas Victor! Estou farta disso. Digo acelerando o carro para que chegássemos o mais rápido possível. -Eu não tenho uma relação com seu irmão, conversamos poucas vezes e seja lá o que aquele líder te disse não passou disso, pra ser bem sincera acredito que essa intriga de vocês dois é uma completa idiotice e vocês parecem bebês que não consegue se resolver.
-Você não sabe o que ele pode fazer. Victor diz levemente irritado.
-O quê ? Me fala Victor ! Estou doida para saber, porque um líder que pode ser influenciado de uma maneira tão grande por alguém que não é seu sangue é de fato um enigma para mim.
-Guilherme abriu mão das obrigações da liderança e tudo que fez depois foi só burrice e imaturidade. O líder se defende.
-Já tentou conversar com ele sobre isso invés de mandá-lo para outro lugar que não seja o castelo? Pergunto séria não acredito que o único assunto que iriamos tratar era esse. - Era esse o motivo pelo qual queria uma carona? Conversar sobre seu irmão?
-Sim. Sua resposta é fria. -Quer saber ? Para o carro. O líder pede mas se ele pensava que eu iria parar estava muito enganado.
-Já estamos quase chegando. Digo sorrindo, quanta criancice da parte do líder. -Não fica bravinho tá.
-Vamos Lizzie pare logo. Victor retira o sinto e tenta conduzir o volante a força.
-Quer que a gente morra? Para! -Grito ao mesmo.
-Então estaciona o carro. Ele se afasta e pede mais uma vez, não consigo me segurar e gargalho ironicamente. -Por que você tá rindo?
-Porque você prefere descer do carro do que fazer o que realmente quer, você é um covarde. Estaciono o carro e abro a porta do passageiro. -Pode sair, tenho um assunto importante a tratar com Danyel e não estou afim de perder meu tempo com você. Antes que eu posso dizer mais alguma coisa Victor coloca suas mãos em minhas bochechas e me puxa para si, me envolvendo em um beijo. Mas esse beijo era bem diferente do nosso primeiro, nele tinha vários outros sentimentos envolvidos, como se nossos corpos precisassem daquilo como necessitavam do sangue. Suas mãos acariciam minha nuca e ajeitam o boné que usava para permitir nosso beijo já minhas passavam calmamente por suas costas o trazendo para mais perto, depois de um tempo nossos lábios se afastaram.
-Era isso que queria fazer. O líder diz ainda bem próximo. -Desculpa pelo meu comportamento, sei o quão fui idiota não foi certo ter acreditado assim em Erecks e se quer perguntado a você.
-Tá tudo bem, você sempre se comporta como um idiota mesmo. Sorrio me afastando do mesmo, por mais que desejasse o beijar e ficar em seus braço o dia todo ainda tinha muita coisa a fazer, arrumo o boné em minha cabeça -Precisamos prosseguir.
-Claro. Victor sorrir entendendo o que eu queria dizer pois não dava para negar o desejo que exalava de nós dois, mas minha prioridade não seria aquela no momento. Volto com o carro para a estrada dessa vez em silêncio em dado momento o líder coloca sua mão sobre a minha coxa e começa a acariciá-la, não peço para tirar era bom sentir que ele estava perto de mim. Já nos aproximando da vila observo se não havia nenhum caro nos seguindo, já pego a arma e posiciono na cintura e Victor faz o mesmo, descemos do carro junto. Roubamos atenção de todos como já era rotineiro toda vezes que víamos aqui, meus olhos passeiam com atenção a sensação de perigo estava alerta desde o encontro com o conselho. -Vamos para dentro. O líder chama a minha atenção, apenas concordo e entro na casa de Danyel e dou de cara com o mesmo assim que abro a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humam
VampirosLizzie é uma princesa destinada ao trono se não fossem seus problemas pessoais e a sua grande capacidade em se meter em encrencas seria perfeito. O poder sempre foi algo que muitos vampiros queriam almejar infelizmente esse poder era obtido de qualq...