-Muito obrigado Cristhian, pode se retirar assim que precisar o chamo. Raphael diz depois de alguns minutos em silêncio, o vampiro apenas se reverência e sai. -Podem se sentar. Existia uma mesa ao canto da sala com 6 cadeiras, todos nos caminhamos em silêncio em direção a mesa deixando nossas bolsas no chão. Meu coração estava mais acelerado que o normal e cara de Bianca me deixava ainda mais nervosa, devido o assunto da noite anterior. -Bom não tem como ignorar o fato de estar surpreso com sua presença.
-Bom todos desde que chegamos estão surpresos. Josh diz sorridente, o clima estava tenso ou melhor eu estava tensa o que estava deixando tudo ainda mais tenso.
-Lizzie precisa de uma reunião com o líderes dos clãs. É a vez de Dereck pronunciar e finalmente ir ao que realmente importa, o motivo de estarmos ali. Não conseguia se quer dizer algo parece que o corpo já não era meu.
-Acredito que o motivo seja Jack. Raphael mudou de expressão rapidamente, tentava ao máximo não manter contato visual com ele, mas aproveitei o momento em que o mesmo olhava atentamente a Dereck.
-Sim. O mesmo confirma.
-Bom, aqui no castelo costumamos realizar reuniões sempre a noite. Ele apoia suavemente suas mãos na mesa que tinha a madeira avermelhada. -Vocês terão seus quartos e poderão ficar o tempo que desejar.
-A reunião precisa ser o mais rápido possível, não podemos perder tempo. Não ligo para seus costumes ultrapassados de vampiros líder Raphael. Finalmente consigo me pronunciar diante daquela conversa e o mesmo me olha ainda mais surpreso acredito por ser a primeira vez que me escuta falar.
-Entendo seu posicionamento princesa Lizzie mas já faz parte da tradição do castelo e vocês precisam descansar. Ele diz concentrado em mim, seu olhar era forte e já me lembre da falade Ally sobre os encantos que Raphael causava nas mulheres.
-Já estamos bem descansados obrigada pela preocupação, por favor reúna todos os líderes. Digo séria e já deixando de lado todos os sentimentos estranhos que estavam me tomando. -Sei que consegue fazer isso. Tento ao máximo parecer irônica em minha fala.
-Tudo bem se deseja assim, daqui uma hora todos estarão aqui. Ele diz se dando por vencido. -Cristhian os levará aos seus aposentos.
-Obrigada. Digo me levantando e percebendo o quanto parecia estar dormente da perna para baixo, mas que merda estava acontecendo comigo.
-Vocês serão tratados da melhor forma. Raphael diz sorrindo para mim mas que merda ele estava fazendo.
-O vampiro grandão lá na frente não deve saber disso. Bianca se pronuncia e Raphael a olha "que ele não perceba que se trata de uma humana por favor ", a primeira impressão ele olha sério mas já desfaz.
-A quem está se referindo? -O líder parecia curioso.
-Claus. Digo séria.
-Ele partiu para cima da Lizzie. Complementa Dereck.
-Claus e Lizzie tem um longo histórico de intrigas. O vampiro sentado parecia ironizar toda a situação.
-Claro, deveria vim aqui igual uma princesa ingênua e idiota para seus braços não é mesmo? -Digo já claramente irritada e cruzando os braços. -Se ele voltar a encostar um dedo em mim tenha a certeza que precisará achar outro alguém para substitui-lo.
-Não acredito que seja ingênua, ordenarei que Claus fique longe de você Lizzie, peço perdão pelo comportamento. Ele diz se levantando se aproximando de mim e colocando sua mão sobre meu pulso. -Quero que fique bem enquanto desejar estar aqui, não queria que as coisas ocorressem da maneira que foi ...você se sentindo ameaçada.
-Deixe ele longe mim e já será o suficiente. Seus olhos pareciam querer desejar minha vida, eram intensos e misteriosos, seus olhos pretos que poderia até observar meu reflexo, sua pele pálida que convidava para acariciar.
-Onde estão nossos quartos? -Dereck fala de forma áspera e grave e me faz tomar conta de quão constrangedora era aquela cena.
-Cristhian. A voz rouca de Raphael me causa arrepios e em questão de segundos suas mãos já não estavam me tocando.
-Sim senhor. Cristhian entra no escritório.
-Leve-os aos seus aposentos e os sirvam do melhor sangue tem, por enquanto é mais seguro que fiquem seus quartos. Assim que possível vocês irão poder conhecer o lugar, tudo bem? -O líder olha para mim e eu apenas confirmo. Cristian sai da sala e logo sem seguida pegamos nossas bolsas acabo saindo do lugar por último tento não olhar para Raphael apesar de sentir seu olhar queimando em minhas costas. Cristhian vai deixando um á um em seu respectivo quartos, todos no mesmo andar o que facilitava caso precisássemos conversar e restando só eu sou levada a um quarto aonde a porta é diferente dos demais.
-Raphael preparou este quarto para a senhora. O guarda diz abrindo a porta que estava a minha frente e revelando a grandiosidade que o mesmo era todo na cor creme. -Não sabíamos sua cor preferida então optamos pela cor que era a preferida da sua mãe, o closet tem muitas roupas para você em alguns minutos sua refeição chega.
-Cristhian pode pedir para que tragam uma refeição comum para mim além claro do sangue?- Pergunto me lembrando de Bianca que não tomava sangue.
-Se a princesa deseja tanto vou pedir para que tragam a refeição. O vampiro me olha intrigado mas concorda.
-Por favor só Lizzie, obrigada. Sorrio e o mesmo sai em direção ao fim do corredor volto a minha atenção ao quarto gigante a minha frente. A cama era de casal e possuía duas escrivaninhas uma de cada canto em ambas tinham grandes abajur na cor marrom escura. Uma cabiceira muito delicada, "essa era cor preferida da minha mãe" respiro fundo e deixo minha bolsa no canto e me jogo na cama extremamente confortável. Como um trem desgovernado lembranças de alguns minutos invadem minha mente, Raphael conseguia ser tão galanteador e me causava sentimentos que estavam adormecidos em mim só não sabia se eles eram bons para mim.
Na noite anterior Bianca falava que eu estava evidentemente apaixonada por Dereck que durante nossa conversa no escritório sentia seu profundo incomodo mas minha atenção foi completamente em Raphael e em seu jeito. Sabia que sentia algo por Dereck mas não sabia o que era e nossa história era uma reviravolta a todo momento depois da nossa briga o clima ainda estava um pouco complicado. Mas Raphael era uma incógnita e eu não poderia deixá-lo de encarar como uma ameaça e o que ele conseguiu me causar não é nada só preciso evitar que isso aconteça novamente. Não posso vacilar não aqui e principalmente não agora, tinha muita coisa em jogo a reunião com os líderes já estava perto de acontecer e se já fui tão sentimental com o primeiro que apareceu imagina com os demais.
Pego minha bolsa e tomo mais dois goles da porção, não poderia correr o risco de algo dar errado e caso algo de ruim acontecesse não iria parar de me culpar. Precisava mostrar minha liderança diante deles igual Emília havia me aconselhado, não poderia ceder a nenhum custo. Fecho meus olhos com força e seguro a adaga amor nenhum me levará a liderança, ela é apenas conquistada com mérito próprio. Se a proposta era me casar com um deles deveria fazer a escolha menos pior então era uma análise minuciosa que estava a ser feita. Deveria deixar bem claro quem eu era e o quão séria seria minha escolha, nem Dereck e Raphael ou qualquer outro iria me guiar nesta escolha. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humam
VampirgeschichtenLizzie é uma princesa destinada ao trono se não fossem seus problemas pessoais e a sua grande capacidade em se meter em encrencas seria perfeito. O poder sempre foi algo que muitos vampiros queriam almejar infelizmente esse poder era obtido de qualq...