Voltando para a chalé me deparo com Dereck organizando o carro para a nossa viagem, já está anoitecendo acabei ficando perdida nos meus pensamentos e no tempo. Ele estava muito concentrado no motor do carro.
-Algum problema? -Dereck me olha surpreso, estava tão focado na sua tarefa que nem percebeu minha aproximação seus olhos transpareciam preocupação. -Desculpe por chegar assim do nada, tudo bem lá dentro? -Aponto para a chalé que tinha suas luzes ligadas.
-Josh e Bianca decidiram dá uma volta e sua treinadora saiu sozinha com o outro carro. Ele diz limpando suas mão sujas de graxa. - O Edgar quer falar com você.
-Sei. Estava considerando a hipótese de Emília ter fugido mas como os seus estavam aqui acredito que ela tenha ido atrás de outra coisa. -Algum problema com ele? - Digo me referindo ao carro a minha frente.
-Só estou conferindo para não termos surpresas o caminho é longo. Algo parece incomodar Dereck que volta sua total atenção para o carro, algo dentro de mim diz que seu incomodo foi pela conversa sobre o plano.
-Tá tudo bem? - Pergunto totalmente atenta a cada expressão dele, apesar de toda a frieza dele nesse exato momento sinto que ele não está bem.
-Sim. Ele continua atento a qualquer reação negativa que venha do veículo. Desde do dia que quase morri e me liguei a ele de maneira diferente seus sentimentos acabam sendo mais intensos em mim, tento ao máximo ignorar pois isso também é muito novo pra mim porém ainda nem se quer conversamos sobre esse assunto.
-Dereck se algo estiver lhe incomodando me diga. Tento não parecer autoritária mas busco parecer determinada em descobrir o que tanto lhe incomoda.
-O que quer que eu diga princesa?! Você simplesmente entra na minha cabeça e depois começa a me ignorar como se eu não fosse absolutamente nada? Fora a mudança repentina de plano, você não avisou nada para nenhum de nós três e está começando a tomar decisões sozinha, largamos tudo por você para te ajudar e agora passamos a ser seus capachos! - Ele joga longe a flanela que estava usando para se limpar e me olha com muito ódio.
-Dereck você não tem noção do que está realmente acontecendo. Tento me manter a calma enquanto ele literalmente perde o controle.
-Você que não parece perceber o que realmente está acontecendo!- Sabia que termos vindo para cá e abandonar o casarão não foi uma decisão fácil para ele, mas em nenhum momento o obriguei a vim. Ele estava possesso de ódio e todo aquele sentimento estava dentro de mim também.
-Você veio porque quis, não lhe obriguei a nada! Dereck não entendia o quanto aquela situação era complexa demais para mim perco completamente a razão em ceder a suas provocações.
-Não, não obrigou. Ele se apoia no carro, seus músculos ficaram bastante realçados.
-Se quiser voltar, volte mas não jogue na minha cara decisões que você tomou por livre e espontânea vontade sua. Você foi atrás de mim, você me procurou! Aponto o dedo em sua direção, Dereck só conseguia enxergar suas dificuldades mas toda aquela situação estava me deixando louca o medo de fracassar tomava conta do meu ser. Caminho em direção a porta e vejo que nossa pequena discussão tinha chamado a atenção de todos naquele momento passo por Ally e Edgar que estavam na porta, nenhum dirige a palavra a mim continuo caminhando em direção a um dos quartos e coincidente minha bolsa estava ali. O quarto não era grande mas possuía três camas e uma porta para o banheiro, me sento e tento ao máximo me controlar, os sentimentos de ódio e traição estavam dentro de mim graças a ligação com o Dereck, seus sentimentos eram incontroláveis e nem se quer conseguia entendê-los. Sinto que o lado sombrio já estava querendo tomar conta e naquele momento perder o controle era de longe uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humam
VampirLizzie é uma princesa destinada ao trono se não fossem seus problemas pessoais e a sua grande capacidade em se meter em encrencas seria perfeito. O poder sempre foi algo que muitos vampiros queriam almejar infelizmente esse poder era obtido de qualq...