Dereck e Josh estavam mais tranquilos, ambos haviam descansado enquanto eu e Bianca vigiávamos então nosso plano deu certo. O fato de não estar dormindo até agora não me afetava, tudo sob controle até o momento, não poderia deixar Jack invadir meus pensamentos como já havia feito. Precisava encontrar respostas de como ele conseguia e se eu poderia fazer o mesmo, temos o mesmo sangue porém ele já é mais experiente em relação a isso e também não tem nada a perder caso eu morra ao entrar na minha mente caso fazer isso seja perigoso pois sei que quando leio a mente de alguém não só eu fico cansada ao fazer o esforço mas a pessoa também sente o mesmo.
-Estamos chegando. Dereck avisa ao entrar numa estrada em direção ao castelo que até o momento não dava para ver.
-Vamos nos preparar. Digo retirando a porção que a feiticeira havia me dado da minha mochila e tomando apenas dois goles, enquanto Bianca tomava a que disfarçava seu cheiro e a deixava "quase vampira".
-Estranho não tem guardas. Josh diz olhando para fora, só havia árvores e mais árvores, um castelo no meio da floresta típico. -Vá mais rápido Dereck. O vampiro ordena, o silêncio nos fazia ficar atentos ao máximo só conseguíamos ouvir o barulho do vento batendo nas folhagens e o canto dos pássaros.
-Não tem chance deles matarem a gente né?- Bianca pergunta e como também não sei se é verdade opto por ficar em silêncio. Chegamos a um enorme portão de pedras que estava fechado, seu comprimento era tão grande que minha visão não alcançava o final. -Puxa vida, isso é o que eu chamo de castelo. Bianca diz surpreendida assumo que também estava, apesar de agora já esteja com quase todas minhas lembranças a grandeza do castelo me deixou bastante surpreendida. Ficamos dentro do carro cada um com suas armas o silêncio era tão grande que só ouvimos a respiração um do outro. Em questão de segundos nosso carro é cercado de grandes vampiros armados, todos vestidos de preto.
-Aí estão eles Josh como você queria. Dereck e seu velho e precioso sarcasmo.
-Saiam do carro! -Um grita. -Sem as armas. Avisa. Ergo a minha arma e a coloco ao alcance da visão deles, tento sair lentamente do carro e os outros também fazem o mesmo não queria brigar não é o momento ideal para morrer.
-Calma. Digo ao sair completamente do carro e colocar minha arma no chão. -Sou ...
-Princesa Lizzie, que surpresa você por aqui. Reconheço o tom de voz deste individuo em qualquer situação. Os vampiros que estavam a minha frente abrem espaço para que Claus chegue até mim, sua cara demonstrava surpresa.
-E aí Claus. Digo como se não me importassem. -Como vai o braço? Ergo a sobrancelha e sua face já demonstra raiva.
-Que engraçada. O mesmo observa meus acompanhantes de maneira atenta.
-Já que dispensamos apresentação me leve a Raphael. Ordeno.
-Quem são eles? Claus permanece a encarar meus amigos.
-Estão comigo. Digo séria. -Não tenho todo tempo do mundo facilite as coisas. Já estava perdendo a paciência com o mesmo.
-Você tem amigos agora princesa, quanta novidade. Claus estava bem próximo de mim, sentia que ele ainda estava morrendo de ódio de mim desde do nosso último encontro o que era compreensível até.
-Quero falar com Raphael. Digo dando mais um passo e me aproximando ainda mais do vampiro a minha frente, apesar de estar em seu território não tinha medo dele ou melhor de ninguém. - Abre a droga do portão.
-Você tem muita audácia não é mesmo, está no meu território! Ele diz sorrindo de canto.
-Não sabia que o Raphael tinha passado a liderança a você Claus. Bianca que estava ao meu lado não conteve o sorriso.
-E você ? Depois de tanto tempo está aqui se humilhando, não é mesmo princesinha?!
-Princesinha que você se quer conseguiu trazer para cá não é mesmo Claus. Coloco uma das minha mãos na cintura para que facilite na hora de pegar a adaga caso as coisas esquentem. -Raphael te castigou ? Por isso tá bravinho comigo?!
-Desgraçada. Claus me olha furioso e parte para cima de mim mas antes que ele possa me atingir pego minha adaga e coloco em seu pescoço mas sem perfurá-lo. Bianca já estava armada ao meu lado mirando na cabeça de Claus.
-Claus afaste. Um dos vampiros alerta. -Vamos levá-la a Raphael como foi ordenado. Ele diz abaixando sua arma e os demais vampiros abaixam também, demora um pouco para que Claus afaste mas depois que me garanto que ele está longe o suficiente abaixo a adaga e pego minha arma que estava no chão. Olho para Dereck e Josh e faço que sim com a cabeça para que que eles me confirmam se estavam bem ou não, os mesmo respondem de maneira positiva. O grande portão é aberto e assim revela o castelo, o lugar que algum dia eu chamei de lar não somente eu mas Dereck também. Meu coração aperta em saber que eu sei a verdade já ele não.
-Lizzie entra no carro. Bianca me chama, entro no mesmo os guardas assim como Claus ficam do lado de fora parados, seguimos em direção ao castelo que ficava mais ao final do terreno, o castelo era como uma vila com casas e feiras, um lugar repleto de famílias de todos os clãs e protegidas por eles. Ao estacionarmos percebo que havia uma movimentação muito grande de vampiros ali que queria nos ver. Existiam outros carros no estacionamento e antes que saíssemos do nosso, alguns guardas abrem as portas para sairmos.
-Bem-vinda princesa Lizzie. O vampiro que me cumprimenta é alto e possui cabelos cor de mel. - Meu nome é Cristhian e vou levá-la ao líder Raphael. Ele caminha em direção ao castelo o mesmo era enorme mais do que havia lembrado
-Nossa. Bianca parece uma criança ao olhar para o lugar.
-Você morava aqui? -Josh diz sorridente. -Que show!
-Bom acho que sim, mas não lembro de quase nada. Minto.
-Não se sente em casa? -É a vez de Dereck perguntar seu olhar também era de admiração pelo lugar que estávamos. Nossa ligação me permitiu sentir que ele estava triste.
-Não. E bom não era mentira, ainda não havia encontrado o lugar para chamar de casa e apesar de agora saber de muitas coisas todas lembranças também vinham com os sentimentos de Emília e nem ela considerava esse lugar sua casa.
-Por aqui. Cristhian caminha a um enorme salão todo marmorizado na cor marrom escuro, o lugar era gigantesco tinham colunas em todo seu entorno, existia um grande lustre central e vários outros menores que garantiam uma boa iluminação apesar do piso escuro o espaço possuía poucos móveis. Existia várias portas e uma larga escada que se dividia em outras duas tanto para o lado esquerdo como direito que nos direcionavam a outros cômodos, subimos vários lances de escada todos repletos de luminárias, as paredes eram cheias de pinturas e trabalhada em relevos. Havia uma grande movimentação de pessoas que trabalhavam ali, todos que passavam por nós ficavam surpreendidos ao me ver. Chegamos ao último corredor e o piso era de veludo vermelho e as paredes eram repletas de pintura de antigos líderes antes de nos aproximarmos de uma porta do que acreditava ser o escritório de Raphael, observo um quadro aonde um casal estava retratado, a mulher de cabelos longos na cor castanho e olhos preto, sua pele era pálida e vestia um lindo vestido vermelho. Já o homem estava de terno preto seus olhos eram azuis e seu cabelos negros como a noite.
-Lizzie, são seus pais? -Bianca estava ao meu lado observando o quadro.
-Sim. Tento me recompor e volto minha atenção aos vampiros que estavam um pouco a frente. Cristhian dá dois toques e ao escutar a permissão para entrar, abre a porta. Todos entram e por último é minha vez de entrar, meus olhos percorrem todo o lugar antes de parar no belo homem a minha frente. Com pele pálida, cabelos longos e castanhos escuros, estava de calça social e uma camisa de maga longa na cor branca. Seu corpo era forte e definido apesar de sua vestimenta dava para perceber isso.
-Princesa Lizzie. O homem estava olhando fixamente para mim, sua voz era rouca e estremeci ao ouvi-la, ele se inclina olhando para baixo em forma de uma sutil reverência. -Seja bem-vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humam
VampireLizzie é uma princesa destinada ao trono se não fossem seus problemas pessoais e a sua grande capacidade em se meter em encrencas seria perfeito. O poder sempre foi algo que muitos vampiros queriam almejar infelizmente esse poder era obtido de qualq...