Estava mais uma vez frente ao castelo estacionada há alguns minutos e mesmo de dentro do carro conseguia observar a movimentação intensa e os burburinhos do lado de fora que a essa altura já não me incomodavam mais pois até eu não estava mais crente em mim mesma, apesar de querer muito ficar ao lado de Victor era necessário comparecer a reunião que Raphael havia marcado para tomar algumas providências e mesmo com o coração apertado não dava para deixar todas as decisões nas mãos do líder. Danyel havia me garantido que Victor iria melhorar mas precisava descansar por um momento e que dessa vez ele tinha tido muita sorte o que era de fato reconfortante. Ajeito a roupa que o feiticeiro havia me dado para não ficar com as roupas rasgadas que mostravam quase todo o meu corpo e em relação as feridas Danyel também me ajudou dando uma porção para aceleramento da cura. Respiro e assim que me sinto minimamente confiante saio do carro e os olhares se fixam em mim e apesar de estar nervosa tento ao máximo não parecer, todos ali ao redor do castelo me reverenciam porém a insatisfação era visível nos olhares de alguns.
Sorrio fraco e apenas prossigo meu caminho até o castelo que possuía a guarda reforçada assim como nos portões principais imediatamente os mesmos abriram as portas e ao entrar dou de cara com Cristhian com uma cara espantada havia alguns dias que não o via pois o mesmo sempre estava em missão e vê-lo ali era sinal que algumas coisas já estavam acontecendo. Existiam muitos guardas armados por todo o salão, meu olho percorre todo o ambiente e constato que os funcionários andavam freneticamente de um lado a outro.
-Os líderes estão na sala de reunião princesa. Cristhian se manifesta ao meu lado apenas confirmo com a cabeça e começo a subir as escadas e todas as empregadas me olham preocupadas e o clima que pareava ali era cada vez mais pesado, o frio que tomava conta também não contribuía para uma alegria momentânea. A noite estava turbulenta e as nuvens carregadas no céu indicavam uma forte chuva a caminho, a brisa que entrava pelas janelas conseguia me deixar ainda mais tensa. Ao chegar ao corredor da sala de reunião percebo mais guardas que impediam o acesso a sala que ao me verem se reverenciam e permitem que eu entre.
-Lizzie! Erecks grita chamando a atenção de todos e vindo em minha direção tocando em minhas e em minha testa no que acredito que seja uma confirmação que estou de fato viva e por fim me abraça de maneira muito carinhosa e é impossível não me assustar com tal ato. -Você está bem? Ele pergunta ao encerrar nosso abraço e verificar meus braços e pernas procurando algum machucado.
-Sim, obrigada por se preocupar. O observo também o analisando o mesmo já estava bem melhor. -Vejo que já está recuperado, fico aliviada. Coloco a mão em seu ombro que tinha sido atingido de maneira delicada.
-Princesa como está o nosso líder? Agata pergunta se aproximando assim como outros vampiros do clã de Victor.
-Ele está bem melhor, só precisa descansar assim que terminar aqui vou lá ficar com ele, protegerei o mesmo custe o que custar fiquem tranquilos. Digo tentando confortá-los e assim que termino de dizer Raphael chama a atenção de todos ali, tinham muitos vampiros na sala porém Josh e Bianca não estavam dentre eles. Me sento ao lado de Erecks que estava visivelmente preocupado e triste com a situação.
-Precisamos prestar homenagens a aqueles que perderam suas vidas no combate de hoje. O mesmo diz e apenas consigo concordar com a cabeça. Raphael ao contrário do líder ao meu lado não esboçava nenhuma reação permanecia neutro, estava frio. - Logo em seguida iremos intensificar a procura de Jack e do traidor, assim que pegarmos eles iremos matá-los em forma de justiça pelos nossos que morreram. Após terminar sua fala o líder olha diretamente para mim, o traidor era Dereck meu coração gela, iremos matá-los. Todos os vampiros ali gritam concordando com a fala.
-Raphael cuide de Jack que com Dereck eu lido. Digo ainda processando a ordem que o mesmo acabará de dar, recebo olhares reprovadores de todos ali menos de Erecks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humam
VampireLizzie é uma princesa destinada ao trono se não fossem seus problemas pessoais e a sua grande capacidade em se meter em encrencas seria perfeito. O poder sempre foi algo que muitos vampiros queriam almejar infelizmente esse poder era obtido de qualq...