-Que ótimo! Erecks diz passando as mãos pelos seus cabelos, o clima estava ainda mais pesado do que anteriormente, só sabia que agora o conselho estava bem longe daqui.
-Aqui está. Jogo o envelope que Theodor havia me dado na mesa. -É nisso que temos que focar.
-Como se esse fosse nosso único problema. Raphael me olha irritado, agora para piorar a noite entraremos em mais uma discussão.
-Eles não tem autoridade para entrar aqui e dizer tudo aquilo. Victor se quer dirige seu olhar a mim, acredito que já se arrependeu de ter me defendido.
-Pensei que já tivesse superado essa implicância. Erecks olha atentamente o envelope.
-Não sou eu que sempre fico em cima do muro. Victor revida o afronte do líder, uma discussão entre nós iria trazer mais problemas do que soluções.
-Já chega! Acabou com isso, precisamos bolar um plano para atacar Jack depois vamos conversar sobre o que quiserem! Digo por fim.
-Como planeja fazer isso? Raphael se serve com uma bebida.
-Teremos que atacar com tudo mas não podemos deixar o reino sem proteção amanhã cedo faremos a divisão de quem irá e quem ficará, nos preparemos durante o dia e atacaremos no entardecer. A casa tem diversas entradas então poderíamos atacar por todos os lados, quanto mais rápidos fomos menos chances daremos para uma possível fuga.
-Quantos deles devem ter lá? Na foto não é possível ver todos os vampiros mas a segurança da casa é bem reforçada. Victor pergunta ao olhar o envelope.
-Dá última vez que me encontrei com ele o mesmo andava com ao menos 12 vampiros, todos bem treinados e armados. Digo por fim.
-Bom essa é uma missão impossível e se tornou ainda mais sem a ajuda do conselho. Erecks continua a provocar uma discussão.
-Se acha que eles iriam nos ajudar estar muito enganado. Tomo um gole do vinho. -E de qualquer forma já era, não precisamos deles.
-Custava manter o controle?
-Custava! Entendam uma coisa nós só estamos sendo peças do jogo deles, será que não percebe Erecks? Começo a me alterar era tão óbvio o que estava acontecendo ali que chegava a ser bobo acreditar na possibilidade dos vampiros nos ajudarem.
-Escute Lizzie Erecks, ela sabe muito bem como conduzir um jogo. Victor diz isso e sai da sala.
-Do que ele está falando? Raphael me olha com dúvida e se quer perco meu tempo respondendo e corro em direção a Victor para saber que merda era toda aquela situação. Consigo alcançar o mesmo subindo as escadas.
-Dá pra parar com isso? Grito com o mesmo. - O que deu em você? Se arrependeu de ter me ajudado? O líder estava de costas.
-Claro que não! É a única coisa que ele diz, percebo que tinha vários guardas porém a essa altura não me importava.
-Então o que foi? O quis dizer com aquilo? Bloqueio sua passagem para que ele não consiga fugir.
-Erecks me contou do beijo de vocês, não sei o que está fazendo mas não vou entrar nesse joguinho. Ele tenta passar mais não permito.
-Beijo? O quê ? Tento assimilar o que estava acontecendo.
-Desde o inicio sabia que essa escolha era um erro mas pensei que você seria diferente. A fala de Victor me irrita.
-Para! Eu não beijei Erecks mas não estou vendo problemas se tivesse feito! Digo séria, tentando absorver toda aquela confusão.
-O problema está no fato que você me beijou e nem se quer falou mais nada sobre isso, respeitei seu tempo e achei que quando se sentisse a vontade conversaria sobre o que rolou. Agora o líder parecia mais chateado do que irritado.
-Eu pensei que você não queria tocar no assunto por isso não comentei nada. Digo olhando diretamente para o homem a minha frente.
-Isso não importa mais, não quero ser só uma peça desse seu jogo. Ele tenta mais uma vez sair porém o bloqueio. -Lizzie por favor saia da minha frente.
-Só vai sair quando eu terminar, não beijei Erecks ele está mentindo sobre isso mas não nego que rolou um clima entre nós porém não passou disso! Não estou fazendo nenhum joguinho com você e nunca passou pela minha cabeça fazer isso, mas assumo que me chateou bastante o fato de não ter me procurado e perguntado se era verdade ou não.
-Então por quê não faz a escolha logo e acaba com isso? Por quê não escolhe Raphael ou Erecks e acaba com essa dor que está no meu peito? Sua voz estava amargurada e vejo lágrimas nos seus olhos.
-Victor. Meu coração se parte ao vê-lo daquele jeito mas antes que possa dizer algo Erecks sai da sala de jantar caminho até o líder e dou um tapa em sua cara. -Dá próxima vez que ousar inventar mentiras sobre mim tenha a certeza que não será só um tapa que irá levar.
-Mas que droga está acontecendo? Raphael pergunta perdido.
-Erecks mentiu para a Victor que nós havíamos nos beijado. Digo olhando com desprezo para o líder a minha frente que ainda estava com as mãos no rosto. -Eu confiei em você em um momento delicado e você se aproveita e tira vantagem da situação?
-Me des... O interrompo.
-Não você não quer se desculpar e eu encerro esse assunto, amanhã uma reunião para conversamos sobre a divisão e até lá não quero mais nenhuma mentira envolvida com meu nome. Saio do castelo e decido tomar um pouco de ar fresco no jardim sou seguida por três guardas e era um alívio saber que não era os líderes. Agora não seria o melhor momento para conversamos sobre o assunto. Erecks não tinha esse direito e tão pouco Victor precisava confiar cegamente no mesmo, como ele podia acreditar nele e não em mim?
Então por quê não faz a escolha logo e acaba com isso? Por quê não escolhe Raphael ou Erecks e acaba com essa dor que está no meu peito?
A voz de Victor invade meus pensamentos e aperta meu peito, não conseguia entender como ele poderia fazer aquele pedido mesmo demonstrando que gosta de mim. Ele estava abrindo mão não só da coroa mas também da minha pessoa e só de lembrar de como ele ficou ao meu lado mais cedo me deixava ainda mais confusa com tudo aquilo.
Amanhã seria um dia agitado e não conseguiria descansar com a cabeça trabalhando tanto e com tantos problemas diferentes era impossível pregar os olhos. Precisava pensar em um plano bom e que não apresentasse falhas pois já era suficiente o fato de quase ter morrido da última vez que encontrei Jack, a escolha e os líderes poderia ser resolvido assim que tivesse o derrotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humam
VampireLizzie é uma princesa destinada ao trono se não fossem seus problemas pessoais e a sua grande capacidade em se meter em encrencas seria perfeito. O poder sempre foi algo que muitos vampiros queriam almejar infelizmente esse poder era obtido de qualq...