CAPÍTULO VII: Apostas feitas

8 0 0
                                    

Todos os vampiros e caçadores formaram duplas para que assim pudéssemos ver como estava o ataque e defesa de ambos. As lutas aconteciam em cima do ringue, pude perceber que todos estavam muito bem preparados principalmente os caçadores pois os vampiros de uma maneira ou outra tinha vantagem. Mas eles me surpreenderam bastante, algo de realmente ser uma surpresa claro que deveriam evoluir muito para uma batalha de verdade.

-O que achou da minha batalha? - Babi de aproximava de mim com uma cara enorme de curiosidade, ela havia lutado contra uma caçadora aparentemente mais velha do que ela e realmente me impressionei como ela ligou com toda a situação.

-Você foi muito bem garota. -Passo minhas mãos nos seus cabelos. -Deve melhorar apenas o seu chutes, tem uma força incrível e deve usar ela.

-Pode deixar vou treinar ainda mais. Ela diz toda sorridente.

- O que foi aquilo garota? - Bianca se aproxima de nós e dando um abraço de parabenização á Babi. - Você foi demais!

-Obrigada. - Ela sorrir. -Mas devo melhorar meus chutes, preciso treinar mais. - Ela diz lembrando de meu conselho.

-Isso aí. - Bianca não consegue disfarçar a surpresa. - Você é uma ótima instrutora Lizzie, que tal se juntar com a gente?

-Seria tão bom ter você como minha instrutora. Babi diz sorrindo. - Sem ofensas Bianca. 

-Ah estou profundamente magoada com você, meu coração está completamente despedaçado neste momento. Bianca brinca fazendo uma cara feia de dor apenas sorrio com toda aquela situação. 

-Não vou ficar por muito tempo Babi, não dá. Digo um pouco triste e a garotinha também reage da mesma maneira. -Mas durante o tempo que vou ficar posso te dá algumas dicas de vampira para vampira. Tento animá-la. 

-Mas lembre-se Babi sou mais experiente que ela viu. Bianca lança um olhar um tanto sarcástico  para mim, reviro os olhos e sorrio. 

-Creio que neste ponto eu discordo profundamente, acredito que caçadores tenham uma leve perca de memória. Pigarreio. -Pois creio que caçadores experientes vão para determinadas situações armados. 

-Aquilo foi uma situação muito diferente Lizzie, águas passadas não movem moinhos. Mas que tal um duelo aqui e agora ? - Sabia que Bianca estava querendo algo puxando aquela conversa.

-Vocês duas lutando poxa seria incrível. Babi que apenas observava a conversa resolve se manifestar e pelo seu sorriso de orelha a orelha amou a ideia tosca de Bianca.

-Lamento quebrar com suas expectativas Babi mas não vai acontecer. Digo voltando a ficar séria e lançando um olhar intimidador para a caçadora a minha frente. -Não há necessidade disso acontecer. 

-Babi acho que a princesa de quem você gosta tanto está com medo. Bianca sorri, esta tentando me provocar e infelizmente acaba conseguindo. 

-Então se insiste tanto. Suspiro. -Vamos lá. 

- Oba!! - Babi pula de felicidade. 

-Isso aí princesa vamos lutar. Bianca sai em direção ao ringue sem esperar nenhuma resposta minha. 

-Segure isso pra mim Babi. Puxo minha adaga e a entrego, vou ao ringue aonde já estava posicionada minha oponente. - Ainda dá tempo de se arrepender Bianca. Brinco já sabendo que ela não iria desistir. 

-Não leve para o lado pessoal princesa mas acho que você tem baixar um pouco sua bola. Bianca corre em minha direção e me acerta com um chute nas costelas. Um chute rápido, preciso e forte, me faz cambalear mas não caí. A caçadora aproveita meu momento de surpresa e ainda dá dois socos, uma na minha barriga e um no meu queixo.

-Pensei que tivesse que pedir para você atacar. Sorrio. - Agora é minha vez. Antes que Bianca dê o segundo chute seguro a mesma e dou um soco em sua barriga. Tento não usar toda minha força, não posso usar dessa vantagem que tenho. Para que eu solte a perna de Bianca ela segura no meu pescoço e joga todo seu peso contra mim, desta maneira caímos e ela fica por cima de  mim. Recebo um soco em meu rosto mas já desvio do segundo sinto um líquido sair do meu nariz sangue, preciso ficar por cima durante a luta então dou dois socos e a caçadora já fica desorientada o suficiente para que consiga empurra-la e já começo a depositar mais socos em sua face. 

De maneira surpreendente Bianca parece furiosa e me empurra, nos levantamos e já lutamos. Recebo dois chutes seguidos mas dessa vez um pouco mais potentes do anterior fico um pouco atordoada logo em seguida vem mais dois socos. Ela está muito perto de mim e seus movimentos são muito rápidos, dou um soco em sua barriga e ela dá uns passos para trás aproveito a situação dou um chute alto e ela já fica tonta, seu rosto está machucado na parte de cima da sobrancelha é a hora de finzalizar a luta. Corro na direção de Bianca dou um chute em sua perna, a mesma cai  vou pra cima dela e finalizo com as mãos no seu pescoço demonstrando um mata leão. Bianca dá dois tapinhas no meu braço e já a solto, caio do seu lado ainda deitada e exausta, nossas respirações estavam ofegantes. 

Todos batem palmas e gritam, olho ao redor e percebo que toda a atenção estava concentradas em nossa luta. 

-Todos estavam vendo. Digo sorrindo. 

-Corrigindo todos te viram apanhar. Bianca gargalha, mesmo perdendo a luta ela não para. 

-Falando desse jeito até parece que ganhou. Levanto e já estendo a mão para Bianca que estava caindo na gargalhada. -Você foi muito bem, uma adversária a altura. 

-Você não foi nada mal princesa. Nos cumprimentamos e todo as ainda estavam eufóricos, saímos do ringue sorrindo e já nos deparamos com Josh e Dereck. 

-O que pensam que estão fazendo? Dereck pergunta sério e nada contente com a nossa atitude me olhando. 

-Ah qual é elas foram incríveis!-Diz Josh sorrindo. -Aliás vocês estão horríveis. Olho para Bianca e a mesma também me olha,  vejo que seu cabelo todo bagunçado e o corte na sua sobrancelha também não coopera. Acredito que eu esteja na mesma situação nós duas caímos na gargalhada. 

-Relaxa Dereck. Bianca diz recuperando o fôlego. - Aquilo foi uma luta maravilhosa!

-VOCÊS SÃO INCRÍVEIS. Diz Babi em um alto bom som, acredito que todos ali escutaram ela me entrega a minha adaga. - Quero ser igual vocês duas quando crescer.

-Obrigada Babi. Pego a adaga em sua mão. -Você irá ser melhor garota, se treinar bastante tenho certeza que vai me superar. 

-Agora é a vez de vocês garotos vão lá. Bianca empurra Josh em direção ao ringue.

-Nem pensar, estamos treinando e não brincando. Dereck responde ainda sério. 

-Dereck sabe que irá perder. Josh sorri o provocando. - Não quero humilhar meu caro amigo. Babi caí na gargalhada e logo eu e Bianca sorrimos também. 

-Uma luta. Dereck responde caminhando em direção ao ringue, Josh não diz nada só lança uma piscadinha feliz por ter conseguido. Os dois já estavam frente a frente, todos se voltam para assistir o combate ficamos bem pertinho do ringue para observar melhor.

-Aposto no Josh. Bianca lança.

-Vou no Dereck. Todos ao nosso redor começam a gritar quando Josh acerta um soco na cara de Dereck. 

HumamOnde histórias criam vida. Descubra agora