Dois dias se passaram as coisas estavam muito diferente, havíamos redobrado a segurança ainda mais guardas ficavam vigiando o entorno do casarão para garantir que nenhum invasor seria bem sucedido em sua ação. Bianca já estava praticamente 100%, estava até voltando a ser a emburrada pois queria vingança contra os vampiros que tinham batido nela, mesmo eu garantindo que os mesmos já estavam mortos. Tinha deixado Emília e seus companheiros ficarem um tempo sozinhos para digerirem o que estava acontecendo, apesar de que esse tempo era mais para mim do que para eles, até porque éramos proibidos de nos ver.
Valentim tinha conseguido fugir sem deixar rastros e isso me deixo furiosa porém o que me deixava com mais raiva era Victorya tentando a todo custo de dizer que eu estava mentindo e que era tudo um mal entendido que o Valentim que ela conhecia não seria capaz de tal traição. Entretanto todos já tinham entendido o que havia acontecido e sabiam que o vampiro ancião era um traidor. Os avós de Bianca ainda estavam furiosos e não deixava com que nenhum de nós saímos (eu, Josh e Dereck). Para aonde íamos tinham guardas nos vigiando era algo que me causava irritação porém não tinha muito o que fazer, era melhor me manter calma.
Hoje seria a grande reunião que indicaria nossos próximos passos. E bom estava só esperando em meu quarto o chamado, ao ouvir as batidas na porta me olho pela última vez no espelho e saio do quarto. Como já sabia a direção da sala de reunião não tinha necessidade de ser acompanhada, ao abrir a porta percebo que era a que faltava, estavam todos sentados ao redor da mesa. Da direita para esquerda era Emília, Edgar, as duas vampira Elly e Ally, Josh, Dereck, Bianca, os caçadores anciãos, Victorya e por último Karmit (feiticeira). Me sento no lugar que restava e o silêncio da sala estava me deixando atordoada até Fred começar a se pronunciar.
-Em uma atitude impensada Lizzie colocou a vida de seus companheiros em apuros. -Fechos os punhos o olhando com fúria. - Fez com que todos nós estivéssemos em perigo e principalmente com nossas vidas ameaçadas.
-Vocês já estavam em perigo com Valentim ao seu lado. Revido ainda com o meu olhar o queimando. -Mas cedo ou tarde, com ou sem mim vocês estariam em perigo.
-Você está enganada. Victorya se levanta furiosa da mesa.
-Isto não importa no momento. A avó de Bianca fala com calma.
-Jack Laurie está a um passo na nossa frente e é tudo culpa sua! -Fred parecia estar furioso comigo mas que novidade.
-Estou sem entender como podem deixar essa vampira ainda no seu conselho, ela não está apta para dá uma opinião boa o suficiente sem levar para o lado emocional. Digo séria finalmente falando tudo estava entalado em minha garganta. -Não tenho tempo para perder com essa discussão fiada, vou embora com Emília e seus aliados.
-Como assim ? -Bianca protesta.
-Isso mesmo que ouviu, não vou perder meu tempo com essa discussão preciso agir. -Digo me levantando, sabia muito bem que Emília queria sair daquele lugar a qualquer custo e no fundo eu também desejava isso. A confiança naquelas pessoas haviam diminuído o pouco que ainda tinha. -Preciso de dois carros e armas.
-Você não vai a lugar algum! - O caçador aumenta seu tom de forma autoritária.
-Não estou pedindo permissão. Revido com o mesmo tom. -Vamos. - Digo me referindo a Emília e seus companheiros.
-Vou com vocês e não estou pedindo permissão. Dereck se levanta assim e se põem ao meu lado.
-Dereck se você for nunca mais iremos te aceitar de volta. O caçador ameaça de forma imponente. - Segunda chance não existe aqui e você sabe muito bem.
-Que seja. Dereck dá de ombros como se aquilo já não fizesse a menor diferença apesar de eu saber que fazia sim para ele fazia e muita.
-Eu também vou. Josh faz o mesmo e fico até feliz pois apenas neles e em Bianca ainda confiava, a mesma permanecia sentada com uma dúvida enorme em seu olhar. -Agradeço por tudo mas tenho que fazer o que é certo. -Josh olha diretamente para Bianca.
Caminhamos em direção a porta e antes que pudesse girar a maçaneta ouço a voz de Bianca protestar.
-Eu vou com vocês. Ela diz séria e determinada com um olhar feliz e sorrio em sinal de confirmação. Saímos da sala e pude respirar de forma mais tranquila.
-NÃO, VOCÊ NÃO VAI! -Ver Bianca se rebelando foi o estopim para o velho ancião. -VOCÊ VAI MORRER!
-Me desculpe mas eu não posso ficar aqui sem fazer nada. Bianca fala com convicção e ao mesmo tempo com tristeza.
-Façam suas malas, saímos em 10 minutos. Todos começam a caminhar em direção aos seus quartos para pegar seus pertences. Tinha que fazer isso rápido antes que Fred tomasse qualquer tipo de posição em relação a nossa partida, não tinha tempo para perder e eles não estavam colaborando. Cerca de 10 minutos já estavam todos na garagem do casarão, ao chegar recebo a atenção de todos. Olho para Emília e chamo para o canto.
-Tem algum lugar que você conhece que podemos ajeitar o plano? - Pergunto baixo. -Não tem como confiar neles. -Me refiro aos caçadores anciãos. -Não pude conversar com você nesse tempo, peço desculpas mas eu preciso muito de você.
-Eu não vou lutar com você. - Ela diz de forma ríspida. -Mas vou ajudá-la. - Ela fala pegando sua arma. -Vamos logo.
-Tudo bem. -Tento soar de forma ríspida também. - Edgar, Bianca, Dereck e Ally em um carro e Emília, Josh, Elly e eu no outro. -Digo pegando duas armas que estavam no capô do carro cinza.
Todos já nos seus respectivos carros com Emília no volante já que era ela que conhecia o trajeto e eu no banco do passageiro nosso carro da a partida. Mas antes que pudéssemos atravessar o portão os guardas de Fred nos impede e logo atrás Dereck também para.
-Eu resolvo. Digo séria ao sair do carro. -Nos deixem passar, não quero machucar vocês.
-Desculpe Lizzie mas Fred não permitiu a saída de vocês. Fabrício um dos caçadores mais experiente avisa.
-Eu sou a princesa e quem manda sou eu. Digo me aproximando do mesmo. -Agora saia da frente.
-Eu não...- Antes dele continuar o mesmo parece estar congelado pois não se move e nem pisca percebo que todos estavam assim e ao olhar para trás vejo Karmit.
-Você é abusada, mas mesmo assim não posso deixar de ajudar. -Ela diz se aproximando e fazendo com os que os guardas saiam da passagem. -Tome Lizzie. -A mesma me entrega uma porção em um vidrinho. -Com isso você não poderá de controlada por ninguém, basta um gole.
-E se for um veneno? -Digo encarando-a.
-Pare de besteira menina, você morta não me serve de nada. - Ela diz convicta.
-Muito obrigada, cuide deles. Digo me referindo desta vez aos pequenos guerreiros. -Eu vou voltar. Caminho em direção ao carro para que finalmente Emília dê a partida rumo a qualquer que seja o destino.
Quando chegamos a estrada principal consigo até respirar tranquilamente, coloco a pequena porção na minha bolsa de forma que só eu pudesse perceber. O silêncio no carro prevalece e até que era bom, agora eu só precisa disso. Um minuto pensando.
Tinha muita coisa mal esclarecida e ainda tinha uma longa conversar com Emília. Meu medo no momento era que ela fugisse assim como me deixou quando mais nova, porém não tinha o que fazer. Era confiar ou confiar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humam
VampireLizzie é uma princesa destinada ao trono se não fossem seus problemas pessoais e a sua grande capacidade em se meter em encrencas seria perfeito. O poder sempre foi algo que muitos vampiros queriam almejar infelizmente esse poder era obtido de qualq...