CAPÍTULO III: Caçadores ajudantes

8 1 0
                                    

-Princesa Lizzie. Diz a garota ruiva se aproximando depois de estacionar seu veículo.

-CHEGA! - Grito já me revoltando. -NÃO SOU UMA PRINCESA! - Fico de pé e pude perceber que eu era sim pouco mais alta que ela. - Agora levem o seu amigo!

-Garota você foi incrível. - O garoto loiro diz se aproximando e ajudando seu colega que pelo visto já está melhor.

-O que vocês têm na cabeça de arriscar a vida de uma humana ?- Digo me lembrando do fato da garota ser humana e ainda ter se machucado.

-Meu nome é Bianca Ancares. - A garota volta a sua posição irônica. - Agradeço a preocupação Lizzie mas eu não sou só uma humana, sou uma caçadora de vampiros.

-Que inteligente, caçadores de vampiros andando com vampiros. -Digo tirando minha jaqueta por conta do calor ficando apenas de regata.

- Tempos difícieis. - O cara misterioso se pronuncia.

-Tempos difíceis? Acredito que deva ser mesmo. - Digo ironicamente. - Se arriscar ao ponto de chamar uma caçadora de vampiros para ajudar é algo que chega a ser patético!

-Você não faz ideia do que está acontecendo. - O loiro continua a falar.

- E é esse o motivo de termos procurado você, temos que nos unir ! - A garota chamada Bianca completa.

-Não trabalho em equipe. Digo já entrando na caminhonete.

-Você não tem para onde ir, lhe oferecemos um lugar para ficar. - O loiro diz. - E podemos conversar sobre um assunto que é de seu interesse.

-Por que tenho que confiar em vocês? - Pergunto já ameaçando ligar o carro.

-O Dereck se jogou a frente de uma bala para te salvar! - A garota grita revoltada.

-Bianca para com isso... - O loiro avisa ainda com o cara que acabo de descobrir que se chama Dereck.

-Para nada Josh, sabia que não podíamos confiar nela ! - Ela contínua a gritar comigo e aquilo realmente já estava me enchendo a paciência. - Nem acredito que estamos prestes a entrar numa guerra por conta dela!

-Olha bem para mim. - Digo abrindo a porta e me aproximando dela. - Seu amigo se jogou na minha frente por livre e espontânea vontade mas em compensação eu tirei uma bala que poderia ter matado ele ! - Olho bem nos fundos de seus olhos. -Eu nunca quis guerra, nem mortes mas adivinha ... - Respiro tentando ao máximo me controlar. - Não tenho controle sobre isso!

-Desculpa. A garota abaixa a cabeça perante a mim e agora tenho certeza que meus olhos deviam ter passado de azuis para cinzas.

-Esquece isso. Falo respirando fundo.

-Lizzie venha com a gente por favor, um lugar para você ficar durante um tempo e roupas limpas. Josh se pronuncia.

-Não precisa ficar com medo, não iremos fazer nada com você. Dereck diz olhando em meus olhos.

-Não estou com medo. - Digo o que era verdade, medo eu não tinha mas receio de alguma coisa acontecer isso eu tinha.

- Eu só vou aceitar porque não tenho dinheiro, vamos logo vocês vão na frente. Respondo

-Eu fico na caminhonete com a Lizzie. - Dereck diz sem mesmo perguntar minha opinião sobre o assunto. -Eu preciso conversar você. -Ele explica.

-Tudo bem, entra logo. Digo apontando para o carro, ligo o carro e espero que Josh comece a dirigir. -O que você tem pra conversar? - Pergunto já dando partida.

-Você sabe que tem muita gente atrás de você não sabe? - Ele já inicia fazendo uma pergunta óbvia.

-Imagina, aqueles caras lá na lanchonete eram apenas atores né ? - Digo irônica.

HumamOnde histórias criam vida. Descubra agora