CAPÍTULO XXVI- Ficar no controle

3 0 0
                                    

-Até que aqui é bom. Diz Bianca ao sairmos da loja com várias sacolas de objetos que ela ficou completamente apaixonada, sorrio. 

-Verdade. Concordo com a mesma, apesar da situação ser complicada de fato está aqui era muito diferente do que eu esperava assim como para meus amigos, apesar dos contratempos todos nos recebiam bem e já nem me importava mais com os guardas me seguindo para todos os cantos.  

-Temos que passar por todas as lojas. A caçadora estava enlouquecida por compras, todos nós caímos na gargalhada. 

-Vai com calma. Diz Dereck de forma sensata olhando diretamente para a quantidade de sacolas. 

-Engraçadinho, isto é apenas o começo. Ela diz sorrindo convencida. 

-E você Lizzie por que não comprou algo? -Josh me pergunta pois todos os três haviam escolhido algo para guardar de lembrança mas eu preferir não comprar nada. -Só porque o reino é seu né? O vampiro sorrir. 

-Para Josh. Digo. -Só não sentir vontade de comprar nada. Antes de prosseguimos com a conversa olho para um grupo de crianças brincando, todos na faixa etária dos 10 anos aquilo me chama atenção e de alguma forma me faz ficar aliviada. 

-Princesa Lizzie. Ouço uma voz atrás de mim e quando me viro não consigo esconder o sorriso. 

-Oi Victor. 

-Você pode me acompanhar naquela situação? Ele fala e já entendo ao que o líder se referia, seria o treinamento com Danyel. 

-O que vão fazer? É a vez de Dereck perguntar, visivelmente já alterado e começo a me irritar com isso pois Victor também toma uma postura mais ríspida com o olhar de Dereck e os dois parecem estar dispostos a brigar bem ali, corto todo o clima que estava se consolidando. 

-Depois eu falo para vocês, assim que eu chegar. Falo entrando no meio dos dois para que acabem com aquela situação extremamente desconfortável . 

-Podemos ir com você? Bianca pergunta de forma preocupada e naquele primeiro momento sinto que não seria boa ideia levá-los comigo até porque já seria uma grande novidade para mim quanto mais para eles.

-Infelizmente não, mas eu vou ficar bem prometo. Digo sorrindo fraco para a mesma, já era muita coisa para assimilar. Em questão de segundos vejo uma sombra vindo em minha direção de forma rápida não conseguindo distinguir o que era apenas sinto um empurrão que me tira da mira do objeto. Ouço o vidro quebrar e seus estraçalho em contato com minha pele a cortando, assim que tudo parece estar calmo olho para o objeto que agora sabia que não era o que pensava e sim um animal mais especificamente um corvo morto. Respiro fundo e flash do sonho aparecem em minha mente. Aquilo era um aviso, Jack. 

-Lizzie. Todos os presentes caminham até mim, levo minha mão a minha bochecho e percebo o sangue, sei que já não seria mais nada a alguns minutos graças ao processo de cura porém me incomoda pois quando se trata de Jack sua intenção não é somente se machucar e sim me matar. 

-Está tudo bem. Digo por fim parecendo ou aparentando estar melhor. Victor está ao meu lado e Dereck no outro ambos parecem preocupados. -Podemos ir? Digo tentando fugir daquela situação que para muitos poderia ser apenas uma acidente mas eu sabia que não era. 

-Posso ir com você? Dereck pergunta. 

-Não, é melhor eu ir sozinha dessa vez. Digo tentando ao máximo não transparecer nervosa. -Vocês podem cuidar disso por favor? Pergunto aos guardas que estavam ali, alguém teria que arrumar aquela janela e como princesa deveria pelo menos resolver aquele pequeno imprevisto, eles concordam e sorrio agradecendo. -Vou sair com Victor então seus trabalhos por agora são dispensados. Olho para meus amigos todos estavam preocupados. -Continuem andando por aí, caso lembrem de mim em alguma que verem comprem. 

-Tudo bem. Josh concorda com a cabeça. 

-Vamos indo. Diz Victor olhando para mim, o líder estava com o mesmo olhar de quando acordei do desmaio. 

-Vamos. Victor começa a andar em direção ao estacionamento e apenas o sigo, percebo que todas as crianças que estavam brincando olhavam para mim atentas. Apenas aceno com a cabeça e sorrio, eram apenas crianças e a situação também iria me deixar com medo e assustada, elas sorriam e fazem reverência. Victor para ao lado de um carro preto.

-Entre no carro. Ele diz.

-Danyel não mora aqui? Pergunto. 

-Não, ele mora um pouco longe daqui. O líder entra no carro e o liga, apenas dou a volta e caminho em direção ao banco do passageiro, abrindo a porta e entrando logo em seguida. - Essa é pra você. Victor me entrega uma arma, sabia que aquilo seria caso encontrássemos  algo indesejável no caminho, apenas pego, confiro se estava carregada e coloco no painel do quarto depois a colocaria no cós da calças. -Acha que eu esqueceria de carregar a arma? 

-Talvez. Respiro fundo, passo a mão pela bochecha e agora sabia não existia mais o corte quem dera o processo da cura fosse na mente também. Estava aterrorizada o que ele queria dizer com aquilo ou melhor o que ele estava planejando, o sentimento ruim parece crescer dentro de mim desvio a atenção e observo a vegetação que começava a aparecer quando saímos do reino. Victor dirige atentamente opto por não começar uma conversa que pudesse ser constrangedora já que existia o fato do beijo para ser um ponto a mais para deixar o clima estranho, era muito cedo para tomar conclusões sobre o líder ao meu lado e também o mesmo parecia não querer tocar no assunto. 

-Está nervosa?  A voz de Victor invade meus pensamentos ele revisa seu olhar entre o trajeto e a minha pessoa, paro para pensar. 

-Sim, pareço tão preocupada e assustada assim? Olho para o mesmo e ele concorda com a cabeça. 

-Vai dá tudo certo, Danyel é experiente e isso já aconteceu antes como te disse. Ele tenta me tranquilizar. -Eu estarei lá se quiser ou posso esperar fora já que você não quis nem o vampiro doido por você viesse. 

-Está falando de Dereck? Me surpreendo com a fala de Victor. 

-Sim. Eles parecia querer sorrir a qualquer momento. - Você não vê isso? 

-Para, ele não gosta de mim. Dereck e eu somos amigos.  O vampiro passava maior parte do tempo irritado comigo e agora depois de descobrir sobre nossa ligação os sentimentos estava mais conturbados do que nunca. 

-Já experimentou dizer isso a ele? Ele diz arqueando a sobrancelha. 

-Por quê está tocando nesse assunto? Perece incomodado.  Digo revertendo o jogo. 

-Eu? Jamais. Só acho que deveria ser clara com ele, você deve escolher um líder. Victor diz de maneira ríspida, isso era ciúme?

-Victor não precisa me lembrar do que eu já sei. Digo séria. -Sei de minhas escolhas e responsabilidades não quero que toque no assunto sobre Dereck ele é importante demais para mim e sei que ele não confundiria as coisas.  O vampiro muda sua posição parecendo envergonhado. - E voltando a sua pergunta acredito que seja melhor eu fazer isso completamente sozinha. 

-Como você desejar. O vampiro acelera ainda mais, o movimento estava tranquilo e não existia nenhum carro atrás da gente meus pensamentos vão ao momento que conheci Dereck, ali eu já sentia algo mas agora tudo era tão diferente, eu o amava porém tudo aconteceu rápido demais e saber sobre a vida dele e não poder contar me destruía por dentro.  Sabia que mesmo se eu tentasse ficar junto de Dereck era impossível, depois que chegamos ao reino essa afirmação que antes eu acreditava ser viável agora não passava de um sonho. - Chegamos. Victor entra numa espécie de vila, lá existiam casas e muitas pessoas nos observava depois de um tempo para em frente a uma casa enorme. Pego a arma e a coloco no cós da calça saio do carro e observo atentamente todos ali, existiam humanos digo isso ao sentir o cheiro. 

-Princesa Lizzie bem-vinda, vem entrem. Danyel aparece abrindo seus braços e se reverenciando. 

-Não sou bem-vindo? Victor brinca. 

-Não precisa de toda essa formalidade Danyel. Sorrio já caminhando em sua direção com Victor logo atrás. -Acho que sou mais especial que você. Brinco com Victor que apenas revira os olhos. 


HumamOnde histórias criam vida. Descubra agora