Depois do incidente com Marverick decido descontar todo o meu ódio no saco de pancada que tinha na garagem era aonde podia ter um tempo com minha raiva e eu, apenas eu. Evitava ao máximo descobrir sobre as decisões que meus pais tomaram no passado já basta saber as principais que simplesmente não conseguia compreender: separar eu e Dereck de forma nada amigável, apagar a memória de nós dois e por último e não menos importante o abandonar Tentava controlar minha respiração e colocar em prática o treinamento de Danyel sobre controle para não deixar minha mente entrar em colapso. Soco e dou diversos chutes seguidos no saco a minha frente com toda a minha força, eu estava bem na medida do possível todo esse tempo mas bastava um comentário e parecia tudo estar desabando.
-Espero não ser os motivos dessa raiva toda. Ouço uma voz atrás de mim ao olhar e tomo um susto. -Me desculpe Lizzie não é minha intenção.
-Está tudo bem Guilherme, o que faz aqui? Pergunto ainda mantendo uma distância.
-Eu só estava andando. Ele fala de maneira relaxada. -Posso ajudar?
-Não, obrigada. Digo séria, não estava afim de conversar com ninguém no momento.
-Victor deve ter falado muito mal de mim para você me tratar assim. Sua voz mostra certa raiva.
-De verdade? Não ligo para os dramas familiares de vocês e saiba que consigo muito bem sozinha formular minha própria perspectiva sobre você. Digo já me exaltando.
-Pela primeira vez sinto que está sendo sincera.
-Infelizmente ainda não consigo sentir toda essa sinceridade vindo de você. Respiro fundo. -Agora por favor saia agora.
-Estou atrapalhando algo? Erecks entra na garagem e observa de maneira cautelosa nós dois observando com cara de poucos amigos o vampiro a minha frente.
-Não, já estava de saída. Guilherme sai parecendo ofendido com o que eu havia dito após sua saída Erecks me olha parecendo desconfiado.
-Não me venha você também. Digo voltando a minha atividade.
-Já sei o que aconteceu. Erecks se senta em um pneu que havia no canto da garagem, sua atenção estava toda em mim.
-Como as coisas correm rápido não é mesmo? Dou um soco. -O que achou do meu show ? Pergunto ironicamente.
-Necessário. Ele fala por fim e me surpreende. -Porém quando alguém me perguntar vou dizer que foi imprudente. Suas mãos se juntam, reviro os olhos. -Nem todos podem quebrar a regras como você.
-Me diz qual regra eu quebrei? Me fala Erecks ? Foi falar ou defender a honra dos meus pais? Desde que cheguei venho aturando tantas coisas das quais eu nem sou capaz mais de listar. Sinto as lágrimas escorrendo por meu rosto.
-Venha aqui. O líder caminha até mim, me abraça de forma calorosa passando as mão pelos meu cabelos e beijando o topo da minha cabeça. -Você estava certa, me desculpe. Passamos alguns minutos abraçados e realmente sinto que era aquilo que estava precisando, depois que consigo me recompor me solto dos braços fortes de Erecks e sorrio fraco envergonhada pelo que havia acabado de acontecer. -Vamos há um lugar.
-Onde? Pergunto curiosa mas o vampiro apenas revira os olhos e começa a andar apenas o sigo. Erecks era muito gentil e atencioso porém ainda não era capaz de saber até onde os líderes iriam para ser minha escolha. Aonde iniciava o interesse em ser rei ou o interesse na minha pessoa, tudo era complicado demais mas desde o inicio sabia que seria assim. Tento afastar esses pensamentos e prossigo com atenção ao lado do líder, estávamos caminhando para dentro do castelo e a movimentação nesse horário ainda era tranquila. Atravessamos o salão de festas, Erecks para em frente uma sala que possuía dois vampiros a vigiando ambos apenas nos reverenciam e abrem a porta. Me deparo com uma sala enorme com diversos assentos tanto a minha esquerda como a direita, ao centro e mais afundo da sala dois tronos. Suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humam
VampireLizzie é uma princesa destinada ao trono se não fossem seus problemas pessoais e a sua grande capacidade em se meter em encrencas seria perfeito. O poder sempre foi algo que muitos vampiros queriam almejar infelizmente esse poder era obtido de qualq...