Para deixar vocês com um gostinho de como será essa nova serie, já vou adiantar o prologo.
As postagens irão começar efetivamente na próxima semana.
Boa leitura!
Alessa
4 anos atrás
Maldito seja Emiliano Valente, o bastardo do meu pai. Como ele teve coragem de fazer isso com as suas filhas? Filho da puta, se eu colocar meus olhos nele algum dia, vou acertar uma bala no meio da sua testa. Eu tinha planos, e nenhuma deles era virar uma prostituta, para pagar as dívidas do meu pai.
Quando aqueles homens invadiram a nossa casa, na periferia de Nápoles, eu sabia que estava fodida. Se não fossem as armas apontadas para a cabeça das minhas irmãs teria matados os desgraçados. Fomos pegas desprevenidas, não tinha qualquer arma ao meu alcance. Agora estamos as três aqui nesse quarto imundo, esperando para sermos usadas por esses malditos lá fora.
_Nós vamos dar um jeito de sair aqui, ninguém vai tocar em um fio de cabelo de vocês! _Falo firme trazendo as duas para os meus braços. As minhas bonequinhas, Martina e Donatella, minhas irmãs mais novas.
_A gente não vai se render sem lutar! _A voz de Martina e cheia de ódio, ela é dois anos mais nova do que, uma menina ainda com seus 19 anos.
_Como vamos sair daqui Alessa? Não quero ser tocada por esses homens! _A voz da Donatella é carregada de medo. Eu praticamente criei ela, mamãe morreu no seu parto e desde então somos nós quatro contra o mundo. Aliás, somos nós três, porque nosso irmão Ettore simplesmente foi embora anos atrás, e eu o odeio por isso. Se ele tivesse ficado talvez não estivéssemos aqui.
_Eu vou dar um jeito de tirar nós três daqui, confia em mim? _Olho em seus olhos.
_Com a minha vida! _Dona diz e beijo sua testa. _Qual é o plano?
_Eu vou fazer com que me levem daqui, preciso de uma arma, vou matar o Paolo e volto para buscar vocês!
_Nem pensar! Você não vai dar conta de Paolo sozinha, esses caras estão armados até os dentes. Vamos fazer isso juntas! _Martina diz firme e segura na minha mão. _Nós três contra o mundo, lembra?
_Nós três contra o mundo! _Falo sorrindo e abraço as duas. Eu morria por elas e elas fariam o mesmo por mim. _ O plano é o seguinte, precisamos sair desse quarto, e para isso temos que ser boas meninas, fazer tudo que o que eles querem, eu percebi como Paolo me olhava, ele me deseja, e eu vou usar isso ao meu favor. Eu preciso de uma arma e de fogo, vou explodir essa merda com esses desgraçados dentro.
_E as outras meninas? _Donatella pergunta preocupada.
_Eu vou colocar fogo em um dos quartos, vai dar tempo delas fugirem! Vou fazer com que Paolo me leve para o quarto antes do clube abrir.
_Como vai fazer isso? _Martina me questiona?
_Seduzindo ele! _Falo sorrindo e vejo o mesmo sorriso em minhas irmãs. Eles não deviam ter se metido com as irmãs Valente!
Ansiosos para conhecer a Alessa Valente? Já adicionem á biblioteca de vocês, para não perderem as postagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa -Série irmãos Valente (Livro 1)
RomantikQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...