Boa leitura!
Alessa/Bianca
O homem foge de mim como se eu fosse o próprio demônio na terra, durante duas semanas, aí do nada ele me beija? Puta merda, meu plano está dando mais do que certo. Eu só tenho cinco meses agora, o desgraçado do Paolo já colocou um cara na minha cola, ele acha que eu não sei que estou sendo seguida.
Meu corpo ainda está quente e as minhas pernas bambas depois do beijo do Vincenzo. Que mãos são aquelas? Eu seria capaz de gozar só com aquele beijo. Ele tem pegada, é forte e ao mesmo tempo delicado. Esse golpe vai ser muito gostoso de dar.
Entro nos estábulos tentando disfarçar o que acabou de acontecer do lado de fora. Aposto que o Vincenzo deve estar tentando acalmar seu amigão, porque o pênis dele deve ser grande, eu senti ele me cutucando durante o beijo.
_Que bom que você chegou Dra, a Estrela está a um tempo deitada e nada do potro sair! _Mattia me conta meio angustiado e olho para dentro de uma das baias onde uma égua de pelos caramelo está deitada.
_E você quer que eu faça o que? _Falo horrorizada olhando para o Mattia e depois para égua. _Coloque a mão dentro dela e arranque o cavalinho de lá?
_Você que não é a especialista em animais de grande porte? _O Vincenzo me questiona e eu olho para ele colocando as mãos na cintura.
_Sim, mas, quando eu digo grande porte, eu falo um cachorro grande, um gato, até uma cabrita. Não uma égua de uma tonelada! _Falo exasperada sentindo meu sangue gelar. Como eu vou sair dessa? _Você quer que seja parteira de uma égua? _Eu praticamente grito e todos me olham espantados. Deve ter uns 4 homens aqui dentro.
Vincenzo me fita erguendo uma sobrancelha, claramente, sem entender a razão da minha histeria.
Isso aqui não deve ser tão diferente de um parto humano ne? É só mandar ela respirar e empurrar. Respiro fundo me acalmando e me ajoelho ao lada da Estrela.
_Fica tranquila que eu vou te ajudar a ter seu bebe no seus... cascos? _Eu realmente não faço a mais remota ideia do que eu estou fazendo. _Respira comigo, assim... _Imitado aquelas respirações que nas series de tv mandam as gravidas fazerem. _Eu quero que todos vocês saiam, só fica na baia o pai do cavalinho! _Falo alto e olho para os oito pares de olhos que encaram como se eu fosse maluca.
_Eu vou ficar para de ajudar! _ O Vincenzo diz me olhando. Nem fodendo que ele fica aqui, como eu vou pesquisar o YouTube o que eu tenho que fazer?
_Você é o pai? _Falo olhando para ele que faz uma careta negando com a cabeça. _Pois bem, não vai ficar. Vocês estão deixando a mãe nervosa. Esse é um momento íntimo, e eu estou vendo nos olhos dela que ela não está confortável com vocês aqui.
_A égua está te dizendo isso? _A voz de Mattia soa divertida. Ele é um loiro, alto, com cara de cowboy, vive chapéu e camisa xadrez.
_Saiam! _Falo entre dentes olhando para eles com um olhar assassino, todos engolem a seco e vão saindo um por um. _Fechem a porta! _Falo alto e pego meu celular pesquisando no YouTube como fazer o parto de uma égua. _Vamos lá Estrela, agora é com nos duas garota. _A Estrela me olha como se entendesse as minhas palavras e eu aliso sua barriga olhando para o vídeo. _Basicamente eu tenho que esperar, você que faz tudo! Porra!!! _Olho assustada para o vídeo. _Você sabe que vai sair um cavalinho pela sua bunda? Que quer eu empurro ele?
Os minutos que seguem passam lentamente, eu fico nervosa e ansiosa. Merda, porque eu tinha que me fingir de veterinária? Agora tenho duas vidas em minhas mãos e não sei o que fazer. Fuço meu celular procurando todo tipo de informações sobre partos de égua e quando eu olho para Estrela, eu fico boquiaberta.
_Dio mio! PORRA!!!! _Grito olhando para o potro que começa a sair. _O que eu possa fazer para te ajudar? Sabe Estrela, eu não quero ter filhos, nunca! _Falo desesperada e começo fazer aquela respiração cachorrinho. Puxo o feno que está ao nosso redor e preparo um lugar fofinho para o bebê cair. _NASCEU!!! _Eu grito minutos depois com um sorriso largo e lagrimas nos olhos. _Muito bem garota, você foi tão corajosa, eu estou orgulhosa de você! _Falo realmente orgulhosa e dou um beijo na barriga dela e passo a mão limpando a carinha do potro, que estava suja de uma gosma esquisita.
Quando olho ao meu redor vejo que os homens que tinham saído, retornaram. Meus olhos encontram os de Vincenzo e tem um brilho neles ao me observar.
_Nasceu! _Falo sorrindo com os olhos presos ao dele, e me levantando colocando meu celular no bolso e olho para as minha camisa que está toda suja.
Ai que nojo! Controlo a vontade de vomitar e dou um sorriso sem mostrar os dentes e começo a abrir os botões da minha camisa.
_O que você pensa está fazendo? _Vincenzo diz me olhando com o maxilar trincando.
_A minha camisa está inutilizável, não vou ficar vestindo isso! _Reviro os olhos e termino de desabotoa-la e sinto os olhos de cobiça de todos os homens, inclusive Vincenzo Salvatore, que me olha como se quisesse me devorar.
Acho que é uma ótima hora para jogar um pouquinho. Faço uma carinha de inocente e tiro a camisa lentamente e ouço suspiros de todos eles. Eu uso sempre uma regata por debaixo da camisa, mas eu acho que ela também ficou suja, penso sorrindo interiormente e tiro a regata bem lentamente e ouço os homens ao meu redor praguejarem. Eu uso uma lingerie vermelho sangue que contrasta bem com a minha pele clara e valoriza os meus seios.
_Se vocês não pararem de olhar para o corpo dela, eu vou matar cada um de vocês! _Vincenzo diz com uma cara de assassino e todos os homens desviam seus olhos e vão saindo um por um de cabeça baixa. _Veste isso! _Ele praticamente me ordena e tirando sua própria camisa e joga para mim.
_E se eu não quiser? _Falo provocando-o e sinto meu corpo chocar contra umas das colunas de madeira do estabulo e minha boca ser devorada por Vincenzo.
Passos as minhas mãos por suas costas largas, ele me ergue nos braços e passo as pernas na sua cintura gemendo na sua boca. Meu corpo está em combustão. Eu quero, eu preciso que ele me possua aqui mesmo.
_Vince... _Falo entre gemidos e é como se as minhas palavras o despertassem, porque no mesmo instante ele me coloca no chão, seus olhos são cheios de dor e nojo? Ele sai dos estabulo me deixando excitada, sozinha e confusa.
O será que deu no Vincenzo? Façam suas apostas, quem será que vai se apaixonar primeiro?
Comentem e votem.
Amanhã tem capitulo em Meu Advogado Miller
Até domingo. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa -Série irmãos Valente (Livro 1)
RomanceQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...