Capítulo 20

2.1K 248 34
                                    

Boa leitura! 

Alessa/Bianca 

Depois do episódio no campo, há um mês, Vincenzo e eu, estamos mais conectados. Obviamente as nossas dores do passado, não entram em nossas conversas, a tal mulher por quem Vince é apaixonado é assunto esquecido entre nós dois.

Nessa última semana estou sentindo Vincenzo mais distante, um tanto arredio. Uma nuvem de dor está sob seus olhos e temo perguntar a razão, e a resposta ser algo do qual eu não estou preparada para ouvir.

_Bianca! Que bom que te achei, pode ajudar um instante com umas caixas no meu quarto? _A voz de Graziela me tira de meus pensamentos.

_Posso sim, é claro! _Me levanto do sofá da sala e a acompanho até o quarto dela. _Arrumando o armário?

_Sim, quero jogar algumas coisas fora e colocar outras para doação na igreja! _Ela diz sorrindo e bate a mão na cama me convidando para sentar. _Quero começar por essa caixa que está cheia de fotos e papeis que nem devem servir para mais nada.

_O que quer que eu faça?

_Separe as fotos dos papeis! _Ela diz abrindo uma caixa preta, que está repleta de álbuns de fotos e pastas.

_Dio! Quanta coisa! _Falo espantada pegando um álbum e começo a folear. _Tem fotos do Vince pelado na banheira quando era apenas um bebê?

_Centenas dessas! _Ela diz dando risada. _Primeiro filho é sempre assim, eu tirava fotos de todos os momentos do Vince. Com a Antonella eu fui mais controlada! Esses álbuns aqui são todos dele. _Ela em entrega três álbuns grandes e abro o primeiro.

_Como ele era fofo quando era um bebê! _Falo olhando diversas fotos do Vince, bem pequeno.

_Gosta dele não é Bianca? _A Graziella me pergunta de repente e eu olho para ela sem fala. _Acha que eu não percebo os olhares de vocês? As portas abertas de madrugada?

_Graziella... _Fico sem resposta e o sorriso dela se amplia.

_Eu ficaria muito feliz se você e o meu filho ficassem juntos. Ele precisa de uma mulher como você para seguir em frente!

Olho para o álbum e vejo uma foto do Vincenzo mais jovem, abraçado a uma garota que parece ter a idade dele, uns 18 anos. Ela é loira, mais baixinha do que eu e os dois se olham apaixonados. Sinto um aperto no peito olhar para todo amor que os dois demonstram nessa foto.

_É por causa dela que ele não consegue seguir em frente? _Mostro a foto para e ele que confirma com a aceno de cabeça. _Quem é essa mulher? O que ela fez ao Vince?

_Ela é a Kiara....

_A mulher da minha vida, a única mulher que vou amar até a minha morte! _A voz de Vincenzo chega aos nossos ouvidos assuntando nos duas. _E você não deveria estar bisbilhotando a minha vida, Bianca.

Suas palavras me deixam em choque e o aperto em meu peito se intensifica. Fecho o álbum colocando sob a cama.

_Vincenzo, fui eu quem pediu a ajuda da Bianca! _Graziella sai em minha defesa e olho para sorrindo dizendo que está tudo bem.

_Não estava bisbilhotando a sua vida, Vincenzo. Apenas fiz uma pergunta a sua mãe! _Falo me levanto olhando em seus olhos.

_A minha vida não é da sua maldita conta! Não quero alguém como você falando da Kiara! _Ele diz cheio de raiva

_O que quer dizer com alguém como eu?

_A Kiara era o ser mais puro que já pisou na terra, um anjo. Seu doce nome não merece estar na boca de uma mulher que faz as coisas que você faz. Uma mulher que vai para cama do chefe e provoca outros homens. _Ele diz olhando em meus olhos e eu ergo a cabeça sentindo meu coração sendo esmagado. _Alguém que ameaça pessoas de morte e disse que mataria o próprio pai.

Alessa -Série irmãos Valente  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora