Capítulo 10

2.2K 248 19
                                    


Boa leitura!

Alessa/Bianca

O que deu em mim para contar sobre a minha vida para ele? Faltou eu dizer que tinha sido vendida com 21 anos pelo meu pai, para servir de prostituta, afim de pagar as dívidas do bastardo.

Não foi assim que imaginei a história da Bianca, merda! A verdade que eu não consigo fingir quando eu estou perto dele. Eu só consigo ser eu mesma, Alessa, e isso não pode acontecer de maneira nenhuma, esses tipos de informações podem ajudar ele a me encontrar depois que eu rouba-lo e sumir no mapa.

Passei a manhã toda nos estábulos, com certeza esse é um dos meus lugares favoritos aqui. Desde de pequena sempre gostei muito de cavalos, esses dias estava até lendo sobre eles, e descobrir coisas que vão me ajudar muito no trato com eles.

Estou escovando os pelos do Trovão, um cavalo de pelos negros e brilhantes, desde que eu cheguei aqui sempre monto nele. Soube que é o cavalo do Vincenzo, apesar de nunca o ter visto montando.

_Os outros vão ficar com ciúmes! A Estrela e o Trovão são seus preferidos, Dra. _A voz do Mattia é divertida. De todos os caras que trabalham aqui ele é um dos que eu sou mais próxima. Soube que ele nasceu aqui na vila Salvatore, seu pai foi o braço direito de Miguel Salvatore, e ele é o braço direito de Vincenzo.

_Que besteira! Gosto de todos igual! _Falo rindo olhando para ele que se senta em um fecho de feno me olhando. _ Estão me chamando? Uma cabra, está em trabalho de parto? _Brinco e ouço ele gargalhar com gosto.

­_Dra, a senhora é muito engraçada!

_Já disse para me chamar de só de Bianca, e deixar esse senhora para lá! _Falo seria e depois sorrio. _Mattia, trabalha aqui a muito tempo, não é?

_Desde que me entendo por gente, já te contei que meus pais moram na Vila desde que casaram.

_Sim, eu me lembro! _Sorrio sentando do lado dele. _Suponho que conheça bem a família Salvatore. _Comento e ele afirma com um aceno de cabeça me encarando como se quiser saber aonde eu quero chegar. _Me diz uma coisa, porque o Vincenzo é tão fechado?

_Olha, Bianca, o patrão não é de toda vida assim não. É que aconteceram muitas coisas com ele, ele sofreu demais, e depois foi embora da cidade e só voltou agora que o pai dele morreu! _Ele me conta com pesar na voz e eu fico intrigada para saber com o que Vincenzo sofreu.

_O que houve com ele? _Questiono e vejo Mattia suspira.

_Você gosta dele não é? Eu vejo como um olha para o outro. _Olho para ele sem palavras. Eu gosto do Vincenzo? _Aquele dia que você ficou sem blusa na nossa frente, achei que ele ia matar quem olhasse para você.

_Eu só estou curiosa, apenas isso... _Falo coma voz baixa, querendo acreditar nas minhas próprias palavras.

_Eu não gosto muito de fazer fofoca, essas coisas quem tem que te contar é ele! _O Mattia se levanta consertando o boné em sua cabeça. _Mas, posso dizer que o Vincenzo, perdeu a pessoa que ele mais amava na vida, e desde então ele nunca mais foi o mesmo. _Ele joga a bomba no meu colo e sai dos estábulos me deixando sozinha e cheia de perguntas.

_Mattia, inferno! Vai me contar isso direito! _Rosno me levantando indo atrás dele e puxo ele pela camisa, ele se vira para mim com um olhar divertido _Quem foi essa pessoa? O pai dele?

_Foi uma mulher, e isso é tudo que posso dizer doutora, não posso trair a confiança do meu amigo. Pergunte para ele que ele te conta tudo! _Ele fala sorrindo segurando nos meus braços e eu lanço para ele um olhar mortal. Maldição!

_Você é um filho da puta! Vai me fazer corroer de curiosidade! Era a esposa dele? _Pergunto e ele me olha negando com a cabeça com se dissesse que não vai me contar nada. Dou uma rasteira nele fazendo ele cair no chão e me olhar atônito, coloco o joelho no seu peito. _Abre o bico, agora!

_Como uma mulher do seu tamanho derrubou um cara do meu tamanho? _Ele diz chocado me arrancando risos.

_Elementar meu caro Mattia! _Falo rindo e ouço uma voz como um trovão atrás de nos.

_QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? _O Vincenzo grita caminhando a passo largos com um olhar assassino para o Mattia. O que deu nele?

Fico te pé puxando o Mattia comigo, ele tem os olhos arregalados.

_Patrão, não é nada que você está pensando... _Ele tenta se explicar, mas o Vincenzo o segura pela camisa.

_Eu vou te matar, seu bastardo! _Ele diz em um tom mortal, e o Mattia encara ele sem entender.

_Vincenzo? Qual é o seu problema? Solta ele? _Puxo ele pela camisa, mas ele não sai do lugar. _Porra, está ficando louco? A gente estava apenas brincando, eu dei uma rasteira nele! _Seu rosto se vira para mim e ele me encara furioso.

_Se tocar nela de novo, você é um homem morto! _Ele sibila entre dentes soltando o Mattia, que arruma sua roupa e se afasta de nos dois.

_Qual é o seu maldito problema? _Bato as mãos em seu peito e ele segura as minhas mãos me imobilizando.

_O meu problema? Qual é o seu problema Bianca? Estava praticamente beijando ele! _Ele grita furioso e eu olho para ele sem acreditar. Onde ele viu isso?

_O único homem que eu queiro beijar, é você! _Falo olhando nos olhos dele e sem dar tempo para ele responder, eu o beijo.

Sinto o corpo dele resistir, mas logo ele se entrega ao beijo. Solto as minhas mãos e seguro por entre seus cabelos macios, puxando ele mais para mim. Sinto suas mãos descendo pelo meu corpo até chegarem na bunda e me dá um palmada e aperta em seguida me fazendo gemer.

_Eu não consigo ficar longe de você, sua ninfa de olhos azuis! _Ele diz cheio de raiva beijando meu pescoço e eu sinto meu corpo em chamas.

_Então, não fique! Você me deseja, assim como eu te desejo! _Falo com a voz rouca passando a mão pelo seu abdome descendo até chegar em seu membro que está duro como uma rocha e sinto ele arfar quando eu aperto.

_Eu não namoro! _Ele diz com voz carregada de desejo me olhando com os olhos escuros.

_Eu não estou te pedindo em namoro! _Falo apertando seu pau e ouço ele gemer baixinho. Você vai ser casar comigo Vincenzo Salvatore, vai me dar o que eu preciso para se livre, penso e dou um sorriso. _Eu quero ser fodida por você, quero gozar gritando seu nome, eu quero que me possua. _Sussurro em seu ouvido e me afasto dele, vendo seus olhos ardendo em desejo. _Até logo! _Mando um beijo para ele e me afasto o deixando paralisado depois das minhas palavras.

Vou seduzir ele sendo a Alessa Valente e logo ele vai estar de quatro por mim. A ideia da mocinha tímida e sonsa não parece atrair tanto ele, como uma mulher fatal que sabe o que quer, atrai. Prepare-se Vincenzo Salvatore, porque quem se apaixonar nesse jogo de sedução, perde tudo. 



Será que mesmo que Vincenzo que vai sair perdendo nesse jogo? Quem vai se apaixonar primeiro? Comentem suas apostas!

Até terça. Beijos! 

Alessa -Série irmãos Valente  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora