Boa leitura!
Entramos oficialmente na reta final! Verdades estão vindo a tona
Vincenzo
Se há alguns meses atrás alguém me dissesse que eu voltaria a ser feliz, eu diria que essa pessoa estava ficando louca. O amor sorriu mais uma vez para mim, e me trouxe a mulher mais magnifica que poderia existir. Me deu duas cunhadas, que eu já amo de todo o coração. Olho para Martina e Donatella como minhas irmãzinhas mais novas. Sempre ligo para elas, para saber como estão ou se precisam de alguma coisa.
A Martina é mais dura, não demonstra muito que gosta de mim, já a Donatella, é o ser humano mais doce que já conheci, noto pela sua voz como fica feliz todas as vezes em que ligo para ela.
Tudo o que essas três garotas passaram sozinhas, me faz ter uma profunda admiração por elas. A forma como Bianca, se emociona ao ver a minha relação com as irmãs, me faz ter mais certeza sobre os meus sentimentos. Sei que as duas caçulas não tiveram nenhuma figura masculina, como uma boa referência e eu pretendo mudar isso. Sei que não há mais tempo para saber um pai para elas, mas, posso ser um amigo, um irmão mais velho.
Há apenas uma coisa que está a me incomoda muito nos últimos dias, Bianca, anda muito tensa, sempre em alerta. Já apeguei conferindo sua arma na bolsa por diversas vezes. Meu desejo é coloca-la contra a parede e pressiona-la pela verdade, mas, temo que isso a afaste de mim. E isso pode ser efeito do assalto que ela sofreu há dois meses atrás, é o eu digo para mim mesmo, para me convencer que de ela não m esconde nada.
Ligo para o meu amigo, o FBI, Felipe Black, para saber se ele tem notícias das investigações sobre Bianca. Pedi que ele fizesse isso no dia em que ela foi assaltada, quero saber quem fez isso com ela.
_Oi meu amigo. Já estava pronto para te ligar! _Felipe diz assim que atende ao telefone.
_Oi, Felipe. Como vão as coisas?
_Vão bem e com você? Em breve vou lhe fazer uma visita.
_Eu estou bem. Pedi a Bianca em casamento, espero que possa vir para cerimonia! _Falo sorrindo animado. _Meu amigo, eu liguei para saber se já sabe quem fez aquilo com a minha noiva.
_Eu não sei ser de outro modo, então eu vou direto ao ponto! _A voz do meu amigo, soa tensa e eu me sento com medo do que ele vai dizer. _Não existe nenhuma Bianca Mancini, todas essas semanas eu estive investigando sobre ela, mas a impressão que tenho é que alguém sempre dava um jeito de me afastar das respostas, só que eu sou muito bom no que faço.
Meu cérebro trava quando ele diz que não existe uma Bianca Mancini. Se ela não existe quem é essa mulher por qual sou apaixonado?
_Como assim? Felipe, isso é alguma piada de mal gosto? _Falo sentindo meu peito apertado.
_Eu gostaria de fosse, Vince, mas é a mais pura verdade. Não existe uma Bianca Mancini, com as características que você me passou. Por isso te pedi uma foto dela, eu cobrei alguns favores e entrei no banco de dados da Itália. Essa mulher que está na sua casa, é Alessa Valente! _Meu amigo diz com pesar e eu sinto meu mundo desabar.
_Alessa Valente? _Digo pausadamente tentando absorver suas palavras. E meu peito se contorce em dor. _Me manda tudo o que você descobriu. Obrigado por tudo, te devo uma. _Desligo sem esperar por sua resposta sentindo-me traído de todas as formas possíveis.
Sinto o ar se tornar denso, ficando quase impossível de respirar, conforme vou lendo as páginas do relatório que meu amigo que mandou. A cada página, a cada palavra, vejo meu mundo ruindo. Todos os planos, a vida que imaginei ao lado dela, não passavam de uma farsa. Como eu pude ser tão idiota? Como pude acreditar que ela me amava?
Puxo meus cabelos, sentindo que vou enlouquecer. Os olhos dela vêm à minha mente, e quantas mentiras tinham por trás deles. O que ela queria de mim? Dinheiro? Vingança? A minha cabeça ferver com todas essas perguntas e somente uma pessoa pode me dar todas as respostas.
Saio do meu escritório a passo largos seguindo para os estábulos onde Bianca disse que estaria. Agora tantas coisas fazem sentindo na minha cabeça, o medo sempre que tinha que tratar dos animais, essa maldita nunca foi uma veterinária.
_Alessa! _Grito entrando no estabulo e ela me olha assustada. _Alessa Valente, esse é seu verdadeiro nome, não é? Ordinária! _Falo cheio de ódio. Ódio de mim, por ama-la tanto e ódio dela, por ser tão falsa. Seus olhos são de puro choque e eu sorrio amargo. _O que? Você achou que iria me fazer de idiota para sempre?
_Vince... eu posso explicar! _Ela diz tentando chegar perto de mim e eu me afasto a olhando com nojo.
_Explicar o que? Que é uma vagabunda? Uma golpista? Sei tudo sobre você, Alessa!
_Sabe mesmo? _Ela me olha no olhos, com uma frieza que eu jamais tinha visto em seus olhos. Ela acaba de me mostrar sua verdadeira face.
_O que você queria de mim? Quem mandou você? _Grito olhando em seus olhos e não demonstra qualquer emoção.
_Dinheiro. Eu queria seu dinheiro, Vincenzo Salvatore! Eu joguei com você, seduzi você, porque queria seu precioso dinheiro!
Suas palavras são com um soco no meu estomago. Dou um passo para trás encarando seus olhos e não vejo nada da mulher por quem eu me apaixonei, mas, também, como veria, se essa mulher jamais existiu.
_Não é isso que você deseja ouvir? Eu sou uma golpista, uma vagabunda, uma puta, que o usa o corpo para seduzir e roubar idiotas como você! Eu sou exatamente isso, um monstro. Eu sou Alessa Valente! _Ela diz cheia de arrogância, porem seus olhos estão cheios de lagrimas.
Perco a minha capacidade raciocinar e avanço sobre elas segurando em seus braços, cheio de ódio e magoa.
_Por que porra? Eu te dei meu coração, eu amei você! E é isso que você me dá em troca? Diz que não fez isso por vontade própria, diz que também me ama. _Imploro olhando em seus olhos, sem me preocupar em parecer fraco. Eu preciso que ela tenha uma justificativa.
_Achei você, sua cadela. Cheguei em uma hora ruim? _A voz de um homem chega aos meus ouvidos e eu solto Bian.. Alessa para saber quem é o dono da voz.
_Vai embora, Paolo! _Alessa se coloca na minha frente como se quisesse me proteger, seus músculos estão tensos e rígidos. _Sai daqui Vincenzo. _Ela me olha suplicante e eu quero saber quem é esse homem.
Quando a casa cai, ela já cai toda de uma vez. Como será que Alessa vai lidar com Paolo e Vincenzo ao mesmo tempo?
Comentem muito e votem.
Beijos e até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa -Série irmãos Valente (Livro 1)
RomanceQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...