Capítulo 1

3.5K 337 10
                                    

Alessa

Gosto muito do meu reflexo no espelho. Sou uma bela mulher, não posso negar. Esse vestido caro me caiu muito bem. Sorrio para o meu reflexo no espelho. Hoje tenho um jantar de gala com o velho rico e enfadonho que eu estou me envolvendo. Para o meu alivio o brinquedinho dele não funciona mais tão bem e ele dorme cedo.

Meu vestido e preto com um decote profundo, meus seios pequenos me permitem usar decotes assim, sem parecer vulgar. Apesar que eu adoraria colocar silicone, mas isso poderia ser ruim para os negócios.

_Está pronta querida? _Pietro entre no quarto e dou um sorriso entrando no personagem.

_Quase meu amor, mas sinto que falta algo! _Olho para ele através do espelho e mesmo se posiciona atrás de mim e passa as mãos pelo meu corpo me fazendo revirar os olhos por dentro. Pietro tem 75 anos e se acha um garotão de 30. Ainda não dei um pé na bunda dele, porque não consegui tudo o que queria.

_Isso aqui resolveria o problema? _Ele diz sorrindo abrindo uma caixa de veludo com um colar de diamantes e um par de brincos.

_Oh meu amor, com certeza resolveria! _Falo sorrindo passando os dedos pelos diamantes. Por vocês minhas belezinhas é que eu estou aturando esse velho a 3 semanas. _Coloca em mim querido! _Falo animada e coloco o cabelo de lado e ele coloca essa obra de arte no meu pescoço e eu dou um sorriso largo. _Te amo querido. _Falo para o meu colar tocando ele no meu pescoço.

Encarro meu reflexo e me lembro da menina de 21 anos cheia de sonhos que foi vendida pelo próprio pai, para servi de prostituta para aqueles malditos. Agora tenho 25 anos, e sou uma empreendedora.

Quando fugi de Nápoles com as minhas irmãs, decidimos que o melhor era nos separamos, nós tínhamos dado um grande prejuízo a Paolo Rizzo, um cafetão e traficante de Nápoles, e o desgraçado era conhecido por ser impiedoso, e sei que ia me caçar até no inferno para cobrar o que o devo. Então, o melhor foi cada uma ir para um lugar assim, se ele achasse um de nós as outras estariam seguras.

Quando cheguei a Roma, comecei a trabalhar em uma boate como garçonete, o lugar era deprimente e o salário era tão baixo que chegava a ser uma piada. Foi aí que conheci Joseph Rossi, ele é golpista, seu ramo era seduzir mulheres ricas e rouba-las em seguida. Ele me propôs uma parceria, ele me ensinaria como a ser uma golpista e em troca trabalharíamos juntos. No começo eu fiquei bem relutante, mas, eu não tinha nada a perder, talvez assim eu conseguisse ter grana o suficiente para comprar nossa liberdade.

_Querida, vamos? _A voz de Pietro me tira dos meus devaneios e eu colo um sorriso no rosto e seguro em sua mão saindo do quarto.

Esse colar, mais algumas joias e roupas que ele me deu dariam uma boa grana. Eu já estou de saco cheio dele, o homem é tedioso. E o Joseph já tinha um outro cliente na mira, precisa acabar com esse serviço logo. As minhas habilidades são perfeitas para esse trabalho, sou mestre em disfarces, depois que eu sair daqui, vai ser como ter evaporado. Tudo em mim é falso, do meu cabelo até meu nome.

Durante a festa eu disse, que estava muito chata, exceto pelo delicioso champanhe francês, eu disse a Pietro que iria à toalete, e sai de lá. Saio pela porta dos fundos sem ser notada, em uma praça ali perto Joseph me espera, tudo o que conseguir arrancar de Pietro, já deve estar com ele.

De repente sinto algo sendo colocado em meu rosto e eu perco a consciência.

O que aconteceu? Minha cabeça está presando uma tonelada. Olho ao redor e estou em espécie de galpão abandonado, sinto meus braços presos olho para trás e vejo que estou amarrada a uma cadeira.

_Merda!! _Grito com raiva tentando me soltar, mas meus esforços parecem ser em vão.

_Acordou bela adormecida? _A voz do meu pior pesadelo surge das sombras e quando eu olho na direção de onde vem a voz, vejo Paolo Rizzo caminhado até mim com um sorriso no rosto. Quero arrancar esse sorriso da cara desse desgraçado.

Alessa -Série irmãos Valente  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora