#MaratonaAlessa
Boa leitura!
Alessa
Depois que o Joseph saiu daqui há mais de uma semana eu não tive mais notícias suas. Se eu não estivesse presa a essa cama já teria ido atrás dele, porém sei que ele precisa desse tempo e vou respeitar isso por enquanto.
Outra pessoa que foi embora há alguns dias foi a Donatella, essa anda cheia de segredos e eu vou descobrir cada um deles. Só preciso colocar a minha vida nos eixos, descobrir o que fazer agora que estou livre.
Liberdade é algo confuso, ansiamos por ela e quando a temos não sabemos o que fazer com a mesma. Louco não? Tenho o que eu mais queria e agora não sei o que fazer com isso.
Ao menos recebo a minha alta hoje depois de quase um mês presa nesse hospital, as vezes tenho a sensação de que o Vincenzo tem dedo nisso, de que ele mexeu os pauzinhos para me deixar mais tempo aqui.
_Se você não parar quieta não vou conseguir pentear seu cabelo direito, Alessa! _Martina ralha comigo, enquanto me mexo inquieta nessa cama de hospital e ela tenta pentear os meus cabelos recém lavados.
_Odeio não ter o controle das coisas! Cazzo! Por quanto tempo esse eu vou ficar limitada assim? _Resmungo impaciente. Eu não passo fazer muito esforço com meu braço esquerdo por conta cirurgia, porém, todos decidiram por mim que não posso esforça nada e estão me tratando como um bebê!
Batidas na porta me chama atenção, provavelmente é o médico já que nem Vincenzo ou a família dele batem na porta para entrar. A porta é aberta e três homens de terno entram e eu sinto meu sangue gelar. Porra, quem são eles?
_Alessa Valente? _ Um homem de cabelos loiros e rosto serio pergunta.
_A quem interessa saber? _Me levanto me pondo na frente de Martina.
_Somos do FBI e a senhorita precisa ir conosco! Sou o agente Garcia _Um homem negro e alto, muito bonito por sinal, diz autoritário.
_Ela não vai a lugar algum com vocês, malditos! _Martina diz se colocando meu lado.
_Não queremos usar de violência aqui. A senhorita Valente precisa responder algumas perguntas! _O tal agente Garcia diz tranquilo.
_Eu já respondi tudo o que devia a polícia de Verona! Vocês tem um mandato? _Sorrio para eles que se entreolham. _Pelo jeito não tem um mandato!
_Queremos fazer isso pacificamente, já que a senhorita se encontra ferida. Seja uma boa garota e nos acompanhe. _Um ruivo diz e ouço Martina rosnar.
_Para levarem ela daqui terão de passar por cima de mim! _A minha irmã se coloca na minha frente.
_Não será nenhum problema, criança! _O tal Garcia diz e segura no braço de Martina e vejo ela sorrir diabolicamente.
Vejo o exata momento em que a minha irmã dá uma cabeçada no nariz do Agente Garcia e vejo ele cambalear para trás com a mão no rosto.
_Quem vai ser o próximo? _ Minha irmã diz sorrindo estalando os dedos e eu seguro no seu braço.
_Martina, não! _Falo firme e olho para os homens na minha frente, o agente Garcia nos olha cheio de raiva e vejo sangue escorrendo por seu nariz e os outros dois olham para Martina cheios de irá. _Eu vou com vocês rapazes!
_Eu vou junto, então! _Martina diz firme e segura na minha mão saindo comigo. Pego meu celular e mando uma mensagem rápida para Vincenzo, explicando superficialmente a situação e saio com os homens entrando em um carro preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa -Série irmãos Valente (Livro 1)
RomanceQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...