Capítulo 25

2.1K 259 24
                                    

Vincenzo

Deixo a Bianca sob os cuidados da irmã mais nova. Eu nunca havia visto um laço tão forte como o delas. Eu e a minha irmã somos muito ligados, mas, não da maneira eu vi elas duas, é como se uma sentisse a dor da outra, é bonito de ver.

As duas passam o resto do dia juntas e entro no quarto após o jantar.

_Mataram a saudade? _Falo sorrindo entrando no quarto e beijo a testa da Bianca que me olha surpresa.

_Precisaria de uma vida toda para matar a saudade que tenho dela! _A Bianca olha para irmã com tanto amor que me emociona. _Vincenzo, a Martina pode ficar no seu apartamento aqui? Aposto que ela está louca para descansar.

_Eu iria oferecer isso agora mesmo. A minha mãe e a minha irmã, estão indo para lá, e estão te esperando lá fora! _Olho para a Martina que me encara desconfiada. _Vou cuidar da sua irmã, eu prometo.

_Tudo bem! Eu volto amanhã bem cedo! _Ela se levanta e beija a testa da irmã e me olha com frieza. _Mato você se não cuidar dela! _Ela me ameaça e sai sem me dar direito a resposta.

_Sua irmã me adorou! _Falo com ironia e a gargalhada de Bianca ecoa por todo o quarto.

_Martina tem um gênio difícil.

_Assassino eu diria. É comum ameaçar todo mundo de morte? Porque você faz isso comigo o tempo todo! _Falo me sentando ao seu lado e ela me fita.

_Vai passar a noite aqui?

_Vou! Vai me dizer o que houve com você?

_Eu fui assaltada. Já disse isso, para todos que me perguntaram, não me lembro de muita coisa. _Ela diz impaciente e faz uma cara de dor.

Eu não acredito muito em sua versão. Algo me diz que Bianca está me escondendo algo. Por essa razão, eu pedi para um amigo meu do FBI, Felipe Black, investigar sobre a vida de Bianca Mancini. Seja o que for eu vou descobrir, quem machucou a minha garota vai se arrepender de ter nascido.

_Acho que já está na hora de você tomar seus remédios!

_Eu não vou tomar essas porcarias. Elas me deixam com sono e mole. _Ela diz cruzando os braços e eu suspiro passando as mãos nos cabelos. Que mulher difícil.

_Eles são para você não sentir dor, amore mio! _Falo carinhoso e ela me olha com as sobrancelhas franzidas.

_Eu já me acostumei com a dor! Ela faz parte de mim, já me quebram tantas vezes e eu não tinha tantos remédios ao meu dispor, então eu posso aguentar umas costelas quebradas.

_Quem já machucou você? _Tento soar calmo, mas tudo em mim ferver de raiva por pensar em tudo que essa mulher aqui na minha frente passou.

_Tantas pessoas. Desde os meus cincos eu sempre vivia cheia de hematomas. Todos os eles feitos pelo o meu pai, depois a vida fez questão de me mostrar que ninguém se importava se eu sentia dor ou não. Eu tinha que aguentar, ser forte, nunca chorar. _Ela me olha e sorrio sem emoção. _Quando eu tinha 13 anos o meu irmão foi embora de casa, acho que ele cansou daquele inferno. Ele podia ir embora, já tinha idade, só que ele esqueceu eu e as minhas irmãs para trás. Meu pai ficou transtornado aquele dia. Eu corri e escondi as minhas irmãzinhas no armário e pedi para elas não saírem de lá por nada.

_O que ele fez? _Seus olhos me dizem exatamente o que ele fez e eu sinto um aperto no peito. Porra, eu não mereço essa mulher.

_Ele me espancou. Como nunca tinha feito antes, sem o meu irmão ele pode descontar toda a sua ira em mim. Eu quase morri, fiquei no hospital por dias, quebrei algumas costelas, o braço e mais um par de coisas. Quando eu voltei para casa, as minhas irmãs estavam morrendo de fome e não tinha nada em casa para comer. E eu sentia tanta dor, era insuportável. A pessoa que me levou ao hospital, deixou um dinheiro para comprar remédios, e eu engoli a dor e comprei comida para as minhas irmãs. Depois disso eu sai da escola e mesmo toda quebrada eu comecei a trabalhar na feira, ajudando alguns feirantes. _As lagrimas molham seu rosto e ela não se importa em enxuga-las e eu olho para ela sem palavras. _Eu chorava de dor, a gente só tem noção de quão forte nos somos quando nossos limites são testados.

_Bianca... _Olho para ela procurando por palavras e pela primeira vez aquela mulher fatal que eu conheço some e dar espaço para uma mulher frágil, que precisa ser cuidado.

_Não tem que dizer nada. Não quero sua pena. Só quero que você entenda que isso aqui não é nada para mim.

_Mas, é para mim. Eu não suporto a ideia de que você está sentindo dor e eu não posso fazer absolutamente nada ou que você passou por tudo isso e eu não estava lá para te proteger. Eu quero matar esse seu irmão por ter deixado você sozinha. _Falo segurando seu rosto entre as minhas mãos.

_Eu não mereço você. Sou fodida demais! _Calo suas palavras com um beijo. Beijo esse que anseio desde hoje de manhã.

Eu que não mereço uma mulher tão extraordinária. A cada nova coisa que descubro sobre ela, minha admiração aumenta, meu amor expande. Bianca, é única.

_Nunca mais diga que não me merece. Eu que não mereço você! _Falo colando a minha testa na dela. _Não desiste da gente. Passa uma borracha nas palavras feias que eu disse hoje mais cedo. Eu queria te afastar, mas eu sei que não posso. Você é parte de mim, se um dia eu disser mais alguma coisa que magoe você, me dá um soco, um tiro no meio da cara. Eu juro que vou acordar na mesma hora e te pedir perdão. Só não me deixa.

_Vince, amore mio. Eu só te deixaria se fosse para o seu bem, se fosse para protege-lo. _Ela alisa meu rosto, me olhando nos olhos e sinto que ela me escode algo.

Não vou pressionar ela a me contar nada. Mas, nunca vou deixa-la ir. Eu amo Bianca, e eu não vou fugir disso. Vou conquistá-la e faze-la minha para sempre. 

Alguém mais apaixonado nesse casal? Vincenzo é tão perfeito!
Comentem muito e votem!
Até terça feira! Beijos!

Alessa -Série irmãos Valente  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora