Boa leitura!
Alessa/Bianca
Todo meu corpo doí. Eu jurava que o inferno seria quente e não gelado. Abro meus olhos e deparo com um quarto branco e o Vincenzo ao meu lado.
Tudo o que o Vincenzo me diz mexe com mais profundo meu ser. Ele me ama, ele disse isso com todas as palavras, e meu coração parece quer sair do peito. Maldita hora que eu fui me apaixonar, eu quebrei a minha própria regra e agora não posso ficar com o único homem que amei na vida.
_Vai embora! Some da minha frente e da minha vida. Eu não o quero aqui! _Falo sem quer olhar para ele, fitando um ponto qualquer na parede. Se faço isso é pelo bem dele, porque colocar Vincenzo em risco será a minha morte.
_Eu não vou sair daqui sem você! Não tem nada que você faça que irá me tirar daqui! _Ele diz firme e eu o olho.
_Eu não amo você! Não tem razão alguma para você está aqui! Vá lamber suas feridas pela sua ex morta e me deixa em paz! _Digo olhando em seus olhos, usando toda a frieza que aprendi ter em todos esses anos.
Vejo a dor em seus olhos e sinto meu peito se apertar. Não posso colocar Vincenzo em risco, Paolo sabe agora que ele é importante para mim. Mas, vê-lo assim, por causa das minhas palavras, me faz mil desejar mil surras como essa, a ver essa dor em seus olhos.
_Você está tentando me afastar, Bianca. Está fazendo comigo o mesmo que eu fiz com você! _Ele segura meu rosto entre as suas mãos e eu olho em seus lindos olhos verdes. _Vou cuidar de você, amore mio.
_Vincenzo... _Procuro palavras para empurra-lo para longe, mas meu corpo e meu coração o querem por perto.
_Me deixa falar. _Ele praticamente implora e aceno positivamente com a cabeça. _Eu não sei em que momento meus sentimentos em relação a você mudaram. Eu havia prometido que nunca mais amaria na minha vida, até você aparecer e fazer cair por terra todas as minhas convicções e promessas. Eu só tomei consciência desse amor, quando soube que quase te perdi. Pode me mandar embora, ameaçar me matar, dizer que me odeia, que não vou embora. Só saio daqui com você!
_Ou eu posso passar por cima do seu cadáver e sair daqui sozinha! _Falo olhando em seus olhos e maldito dá um sorriso largo.
_Eu me declaro e você me ameaça de morte? Você não existe mesmo!
_Palavras podem ser vazias Vincenzo. Até poucas horas me disse que coisas muito duras, o que pode me fazer acreditar que você mudou de opinião tão rápido? Que isso não é apenas remorso? _Tento me sentar sentindo todo meu corpo protestar.
_Inferno, Bianca. Você não pode fazer esforço. Quebrou duas costelas, teve uma hemorragia. _Vincenzo diz irritado me ajudando a sentar. _ Eu estou aqui, não custa pedir ajuda.
_Não sei fazer isso. Sempre resolvi tudo sozinha. _Falo olhando para frente e sinto Vince entrelaçar nossos dedos.
_Não está mais sozinha. Vou te provar que as minhas palavras não são vazias! _Seu tom é de promessa e fechos os olhos querendo desesperadamente acreditar nisso.
_Que merda aconteceu com você? _Um furacão passa pela porta e a minha irmãzinha entrar muito nervosa. Dio, como ela cresceu, já fazem mais de quatro anos que eu não a vejo. _ Dio, irmã! O que fizeram com você? _A voz de Martina se torna chorosa e ela leva as mãos a boca.
Martina é a cópia perfeita da nossa mãe. Os cabelos são loiros e os olhos são verdes como os de mamãe. Ela é mais alta do que eu, e a última vez que eu a vi ela era uma menina de 19 anos. Sempre nos falamos por face time, porém, pessoalmente posso ver melhor as diferenças.
_Estou tão feia assim, bonequinha? Eu estou bem, Tina. Já estive pior do que isso, você sabe! _Falo chorando abrindo os braços a convidando para um abraço. _Que saudade! Como você está diferente! _Falo apertando ela em meus braços sentindo todo meu corpo se contorcer em dor, mas não me importo.
_Eu tive tanto medo de perder você! Quando uma mulher atendeu seu telefone e disse que você estava no hospital, meu mundo desabou. Você não pode fazer isso comigo nunca mais, entendeu? _Ela me olha chorando muito e eu sinto tudo em mim doer, por vê-la sofrer dessa maneira
_Ei, eu estou bem. Pronta para outra já! _Dou um sorriso para tranquilizá-la e limpo suas lagrimas. _Você não devia ter vindo, é muito perigoso.
_Um caralho que eu não devia ter vindo! Nunca que ia deixar sozinha e machucada. Foda-se se é perigoso ou não. Eu cresci irmã, chegou a minha vez de cuidar um pouco de você! _Ela diz se sentando na minha maca segurando minhas mãos. _Quem fez isso com você?
_Martina, eu fui assaltada. _Olho para ela que parece não ter notado a presença de Vincenzo nesse quarto.
_Assalto? Que assaltante iria te deixar assim? Eles tocaram em você? Não mente para mim! _Ela diz de um modo sombrio e olho para o lado finalmente notando Vince. _Quem é você?
_Eu sou o Vincenzo, namorado da Bianca! _Vincenzo nos olha admirado e meu cérebro trava na palavra namorado.
_Bianca? _Ela olha para mim confusa e depois compreende. _Desde quando ela tem um namorado?
_Desde de nunca! _Falo olhando para os dois. _Estava solteira até hoje de manhã.
_Uma porra, que você está solteira! _Vincenzo rosna fechando a cara. _Eu sou Vincenzo Salvatore, namorado da sua irmã. É um prazer conhece-la.
_Se machucar a minha irmã, é um homem morto. Se a fizer chorar, vai conhecer o inferno mais cedo. Se deixar algo assim acontecer com ela de novo, o próximo a estar nessa cama será você, entendeu? _O tom de voz de Martina é mortal, ela olha nos olhos de Vincenzo que em momento algum treme ou vacila.
_Tem a minha promessa que vou proteger a sua irmã com a minha vida! _Ele diz sorrindo e sinto meu coração bater mais rápido.
_Eu acho que posso me defender sozinha! _Resmungo e olhos dois me encaram.
_Irmã, você está em uma cama de hospital. Definitivamente não tem qualquer condição de se defender sozinha. _Martina diz divertida e lanço para ela um olhar mortal.
_Eu ainda posso chutar sua bunda! Atrevida! _Falo sorrindo feliz de tê-la por perto. _Te amo!
_Te amo mais! _Ela diz sorrindo e volta a se sentar ao meu lado.
Nós duas temos muito o que conversar, mas precisa ser a sós. Vou encontrar o momento certo para isso. Martina estar aqui é muito arriscado e eu não sei como posso proteger ela e Vincenzo, presa a essa maldita cama.
Martina Valente está na área! Parece ser um traço genético dos Valente, ameaçar pessoas de morte. Alguém aqui curioso por saber mais da Martina?
Não se esqueçam de comentar muito e votar, para a historia alcançar mais pessoas.
Até quinta! Um grande beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa -Série irmãos Valente (Livro 1)
RomanceQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...