Capítulo 2

3.1K 289 7
                                    

Começando oficialmente as postagens. 

Capítulos novos de Domingo a Quinta feira. 

Boa leitura! 

Alessa

Depois de ter fugido do galpão, fui direto para o apartamento que dividia com Joseph, no centro de Roma. Era um lindo apartamento, com uma linda vista de toda cidade. Entro em casa e vejo Joseph sentando no sofá de couro negro, em formato de L, olhando para o celular preocupado.

_Alessa? O que houve com você? _Ele grita assim que vê meu estado e corre em minha direção me pegando no colo.

_Paolo, me encontrou! Meu rosto está muito feio? _Falo olhando para cara de assustado dele. _O filho da puta levou os meus diamantes! _Choramingo.

_Como ele te encontrou Alessa? Você continua linda como sempre. _Ele diz beijando a minha testa e leva para o banheiro e me colocou na banheira. _Se aquele maldito tocou em você, eu vou mata-lo! _Ele diz cheio de ira enchendo a banheira de agua. _Droga, por que ele a deixou viva? Isso é marca de um tiro? _Ele grita a última parte assim que vê meu braço ferido.

_O cara é péssimo de mira! Pegou de raspão! _Falo para sorrindo para tranquilizar ele. _Ele ficou muito pior do que eu. _Deito a cabeça na banheira sentindo meu corpo todo relaxar e faço cara de dor ao sentir a agua tocar no machucado.

_Você matou Paolo? _Ele diz em choque e eu apenas nego com a cabeça de olhos fechados e conto para ele tudo o  aconteceu nas últimas horas.

_Que merda, Alessa! Cem milhões? O cara é louco? _Ele diz depois que eu conto tudo a ele. _Liga para as suas irmãs, elas precisam saber!

_Não! Deixa as duas fora dessa sujeira! Eu não sei como ele me encontrou, com certeza tem alguém me vigiando, eu vi em seus olhos que ele não sabe onde elas estão. Tenho certeza que está apenas esperando um passo em falso meu para colocar as mãos imundas dele nas duas. Não pode dizer uma palavra se quer para Tina e para Dona! _Falo firme olhando em seus olhos e ele suspira confirmando com a cabeça.

Joseph é como um irmão para mim. Desde que nós conhecemos, nos tornamos parceiros. Joseph é um homem lindo, tem a pele bronzeada, cabelos escuros e lindos olhos castanhos, seus braços são cheios de tatuagens, e seu corpo é malhado. No começo eu achei que fosse apaixonada por ele. Nós até tivemos um caso, mas não deu certo. Viramos amigos, mais do que isso, irmãos.

_E como vamos sair dessa? _Ele me coloca na cama e me ajuda a me vestir. _Vamos ter que dar o maior golpe de todos. Mas, vai ser arriscado, nós vamos roubar mesmo. Não só fugir com algumas joias ou roupas que nossos clientes nos dão.

_Eu sei. E sei também que assim que ele tiver a grana vai me matar! _Suspiro deitando na cama. Sentindo todos os meus músculos doerem. _Eu preciso mata-lo antes e depois sumir da Itália com as minhas irmãs, e você, se quiser vir com a gente!

_Alessa, você não teria coragem de matar ninguém! _Ele beija a minha testa enquanto faz um curativo em meu braço.

_Para manter as pessoas que eu amo seguras, eu sou capaz de qualquer coisa! _Falo fechando os olhos. _Se eu tivesse feito isso há anos atrás nada disso teria acontecido, não vou cometer o mesmo erro duas vezes! _Tinha um lado meu que era sombrio, devo ter herdado de Emiliano, o filho da puta depois da morte da minha mãe, se tornou um monstro, um viciado de merda, lembro de todas as suras que ele me deu. Eu nunca deixei ele encostar um dedo nas minhas irmãs, então sempre apanhei por nós três. Tudo ficou pior quando Ettore foi embora. Afasto esses pensamentos. _Precisamos achar o cara certo, um que esse dinheiro não vá fazer tanta falta!

_Eu vou fazer umas pesquisas, e encontrar o cara certo. Estamos juntos nessa! _Ele diz sorrindo se deitando ao meu lado e sinto exaustão me dominar e caio em um sono profundo sem sonhos.

Acordo no dia seguinte com a sensação de que um trem passou por cima de mim. Gemo de dor e olho para o relógio na minha cabeceira e já passa de meio dia. Ao lado tem um copo de agua e um analgésico, aposto que foi o Joseph que deixou aqui.

Me levanto e me arrasto até o banheiro, faço a minha higiene e vou para cozinha, estou faminta!

_Acordou, finalmente. Seus roncos estavam chegando até aqui! _Joseph diz divertido assim que eu entro na cozinha onde ele prepara o almoço, me sento e olho para ele.

_Vai a merda! _Falo rindo. _Já encontrou o nosso homem? Tenho pressa!

_Já sim! _Ele diz me entregando o seu celular. _Vincenzo Salvatore, herdeiro dos vinhedos Salvatore e de vários outros negócios por toda Europa. Ele tem 30 anos, e parece que nunca namorou sério, passou os últimos 10 anos servindo ao exército, ninguém sabe bem o que ele fazia lá. Bom, ele voltou para Verona, a três meses, depois que seu pai Miguel Salvatore, morreu por causa de um AVC.

_30 anos? _Falo fazendo uma careta e olho as fotos do tal Vincenzo, e o homem é um deus grego. Alto, músculos, cabelos escuros, barba bem-feita e lindos olhos verdes.

_Qual é Alessa, como se isso te importasse. Ele é de uma das famílias mais ricas da Itália. Esse dinheiro não vai fazer falta e por ele ser jovem, não tem chances de morrer depois que descobrir que foi roubado. _Ele brinca rindo e olho para ele dando risada.

_Idiota! _Falo olhando para foto da minha próxima presa. Eu preciso fazer esse homem ficar perdidamente apaixonado por mim, depois é só pegar o que preciso e sumir do mapa. _Como vou me aproximar dele? Já pensou em algo?

_Ele está precisando de uma veterinária na propriedade, eles têm alguns animais. _ Olho para ele sem acreditar, enquanto ele prova um molho de cor avermelhada com a cara mais despreocupada do mundo.

_Eu? Cuidar de bichos? _Minha voz sai quase como grito. _Não tem nada como uma empregada doméstica? Enóloga? Tudo menos veterinária. _Sua gargalhada ecoa por toda cozinha. _Qual a graça?

_Enóloga Alessa? Você? _Falo morrendo de rir e eu jogo um tomate nele. _Aí porra isso doí! _Ele fala rindo ainda mais. _Vai ser moleza, qualquer coisa você diz que precisa levar para uma clínica e lá nós damos um jeito.

_E como eu vou ser contratada?

_Eu já dei um jeito. Pedi a Martina para harckear uns sistemas e colocar você como uma das melhores veterinárias de Roma! _O fuzilo com o olhar quando ele diz o nome da minha irmã. _Relaxa, que não disse nada. Assim que esses hematomas em seu rosto sumirem, nós nos mudamos para Verona. Em breve a secretaria dele deve ligar te chamando para conhecer a propriedade, quando chegar lá usa todo o seu charme e consiga o emprego.

_Você é o melhor! _Falo sorrindo animada. _ E como vai ser meu nome? Que tal Bianca?

_Bom, Bianca Mancini, veterinária, especializada em animais de grande porte. _Fala sorrindo e eu suspiro. Ninguém consegue ser melhor em disfarces do que eu. Esse será meu último golpe, prometo para mim mesma. 


Próximo capitulo, vocês vão conhecer nosso Vincenzo. 

Até amanhã! 



Alessa -Série irmãos Valente  (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora