Boa leitura!
Alessa/Bianca
Minha ficha ainda não caiu. Eu fui pedida em casamento pelo homem que eu amo. Juro que não esperava por isso, e eu sempre sei exatamente o que esperar dos homens, mas, Vincenzo é sem dúvidas diferente.
O pedido de casamento foi a uma semana e vez ou outra eu me pego lembrando daquele dia perfeito. Depois de termos nos amando loucamente, nós jantamos no palácio, que ostenta uma arquitetura neoclássica, palavras do Vince, já que eu não entendo absolutamente nada disso.
Agora, eu estou aqui no quarto do Vince, ou melhor nosso quarto, com meu notebook aberto sob a cama esperando as minhas irmãs entrarem no face time.
_Oi minhas bonequinhas! _Falo sorrindo feliz assim que as duas aparecem na tela. _Como vocês estão?
_Oi irmã! _A Donatella é a primeira a responder. A minha irmãzinha caçula é a coisa mais linda do mundo, ela tem os cabelos escuros como os meus e os olhos verdes com os de Martina. _Eu estou muito bem e vocês duas? Seus olhos estão brilhantes Alessa...
_Eu estou ótima! Não liguem para esse olho roxo! _A Martina diz divertida e vejo que seu olho direito está quase todo fechado, de tão inchado e roxo.
_Dio! Martina, sempre está com o rosto todo arrebentado! O que faço com você? _Ralho com ela, que dá uma gargalhada gostosa.
_Eu sou uma lutadora, irmãzinha. As pessoas acertam meu rosto o tempo todo.
_Por que você não pode fazer outra coisa, Tina? _Donna diz preocupada. _Está doendo?
_Juro para vocês que o cara, está bem pior do que eu. Deixei ele desmaiado no ringue! _Martina diz sorrindo e eu olho para sem acreditar.
_Você está lutando com um homem? _Eu praticamente grito e ela apenas dá os ombros. _Você está ficando louca? Está tentando se matar? Quando essa merda toda acabar, vocês duas vão voltar a morar comigo.
_Irmã, eu juro que nunca entro em uma luta para perder. Mas, agora vamos falar de você. Tinha algo para nos contar, não é?
_Sim, eu fui pedida em casamento. _Falo sorrindo feliz mostrando o meu anel de noivado e vejo a expressão de choque nos olhos das minhas irmãs.
_Dio mio! E onde está o seu noivo? _A Donna diz sorrindo. _Parabéns, você é a pessoa que mais merece ser feliz no mundo todo. Ama ele?
_Com tudo o que eu tenho! _Falo emocionada olhando para elas. _Queria que vocês estivessem aqui...
_Ele já sabe de tudo? _Martina, questiona e eu apenas nego com um aceno de cabeça. _Droga, Alessa, você tem que contar para ele. Esse cara ama você, talvez ele possa te ajudar com tudo.
_E se ele não acreditar em mim? _Digo olhando para ela. _Quando foi que alguém que alguém acreditou na gente? Acha que ele vai me perdoar se souber de tudo?
_Se ele te ama de verdade é claro que vai! Irmã, começa uma relação em cima de uma farsa nunca vai dar certo. _A voz de Donna é carinhosa e eu sei que elas têm razão, mas meu medo de perder o amor de Vincenzo, não me deixa fazer o que é certo.
_Vocês tem toda a razão. Mas, eu tenho medo de perder ele... _Minhas palavras são interrompidas por Vincenzo que entra no quarto sorridente.
_Atrapalho? _Ele me questiona e caminha até mim beijando levemente os meus lábios.
_Está cuidando direito da minha irmã? _Martina diz sorrindo e ele olha para a tela do computador.
_Oi cunhada! Estou cuidando muito bem da minha noiva! _Ele diz sorrindo se sentando ao meu lado. _Martina, o que houve com seu rosto? Quem fez isso com você? _Ele diz todo preocupado e isso toca profundamente o meu coração. _ Quem eu preciso matar por ter machucado você? _Vincenzo diz sombrio e eu e as minhas irmãs encaramos ele, surpresas.
_Quem fez isso está muito pior do que eu, Vince! _A minha irmã diz sorrindo e sei que ele ganhou o coração dela.
_Amor, essa aqui é minha irmã caçula, Donatella _Falo sorrindo apontando para a minha irmãzinha que nos olha sorridente.
_É um prazer finalmente te conhecer. A Bianca fala muito de você! Quando que vocês visitar a gente?
_Em breve! _Donna responde sorrindo. _Obrigada por fazer a minha irmã feliz, Vincenzo. Ela é a pessoa mais importante da minha vida e saber que ela não está mais sozinha, me dá tranquilidade. Ela é como uma mãe para gente, ela já passou coisas demais na vida, cuidou por tanto tempo de mim e da Tina, e fico muito feliz de ver ela com os olhos tão brilhantes.
_Eu que tenho que agradecer aos céus, por ter conhecido a Bianca. Ela traz luz para a minha vida. _Ele diz sorrindo me olhando e eu limpo as lagrimas que molham meu rosto, me tornei uma idiota sentimental. _ Por que vocês não vem morar com a gente? Para a felicidade ser completa. Eu fico preocupado com vocês duas tão novinhas sozinhas pelo mundo.
Olho pasma para ele. Por diversas vezes eu disse que gostaria de ter as minhas irmãs por perto, que tinha elas com filhas, por ter criado as duas. E ele simplesmente se preocupa com elas, porque elas são importantes para mim.
_Arrumou um pai descente para gente, irmãzinha? _Martina brinca sorrindo admirada. _Vai espantar meus futuros namorados Vince?
_Eu posso ser muito ciumento! _Ele brinca. _Pensem na minha proposta, está bem? Tem espaço o suficiente aqui em casa para vocês duas. Somos uma família agora. E Martina, se eu ver outro olho roxo, terei que ir até você pessoalmente resolver. _Seu tom é divertido, porém vejo em seus olhos que ele faria exatamente isso.
Passamos mais algumas horas conversado, a minha cunhada e a minha sogra, também vem para conhecer as minhas irmãs, e vejo com isso toca as minhas bonequinhas. Nós três não estamos acostumadas com todo esse carinho.
_O que fez hoje com as minhas irmãs... Eu nunca vou poder agradecer... _Falo sentada entre as pernas de Vincenzo, admirando o por sol, da varanda da mansão de pedras dos Salvatore.
_O que eu fiz?
_Foi carinhoso com elas, as minhas irmãs não tem nada desse tipo, vindo de uma figura masculina. A única referência delas era meu irmão, mas abandonou a gente.
_Você me conta tanto sobre elas, que sinto que já amo essas garotas. Vocês três não estão mais sozinhas. Vou cuidar de vocês! _Seu tom é decido e beijo seus lábios.
Espero que não mude ideia quando tudo vier à tona. Vamos precisar muito desse cuidado. Principalmente as minhas bonequinhas.
Mais alguém ama esse jeitinho do Vince? Bom, estamos chegando na reta final, as verdades logo virão a tona.
Tenho um desafio, se a historia bater 1000 leituras eu posto mais um capitulo.
Comentem muito e votem.
Até breve, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa -Série irmãos Valente (Livro 1)
Roman d'amourQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...