Ultimo capitulo
Boa leitura!
Alessa
Queria ter uma máquina do tempo e voltar a minha infância e dizer para garotinha que eu era, que no futuro toda aquele sofrimento vai ser minúsculo diante de toda felicidade que vai preencher sua vida.
Eu acreditava que só era capaz de amar as minhas irmãs e o Joseph. Como eu me enganei, eu sou capaz de amar tantas coisas e tantas pessoas. Vincenzo abriu as portas do meu coração, me mostrou um mundo até então desconhecido para mim. Um mundo cheio de amor, perdão e redenção.
Eu já sabia que o amor era capaz de grandes coisas, toda a minha vida eu fiz coisas por amor as minhas irmãs, mas não sabia que podia curar até as feridas da alma e o amor de Vincenzo fez isso comigo, me curou.
Meu passado não me assombra mais, aceitei quem eu sou. Parei de me culpar ou de me sentir inferior ou de achar que não sou digna de coisas boas. Eu fiz o que tinha de fazer com o que tinha em mãos. As minhas irmãs estão bem e eu encontrei alguém que me ama exatamente como eu sou. Não poderia pedir nada melhor do que isso.
Caminho pelo vinhedos e olho o horizonte e logo sol irá se por. Encontrei finalmente o meu lar, Vincenzo é a minha casa.
Hoje é dia da Vindima e o Vincenzo passou o dia perdido entre os trabalhadores cuidando da colheita. Vejo como ele fica realizado com tudo isso. Ao meu redor o trabalho já cessou e música corta o silencio anunciando que a festa começou. A Villa Salvatore está em festa, tem muita comida e dança, ouvi muito se falar de festas como essas, porém jamais imaginei fazer parte de uma. Queria que as minhas bonequinhas estivessem aqui, só que cada uma tem coisas para resolver e quem sabe no próximo ano não festejamos todas juntas.
Procuro Vincenzo por entre os trabalhadores e vejo ele ao longe conversando com um Mattia e caminho até o abraçando por trás.
_O que vocês dois acham de parar de trabalhar um pouco e curtirem a festa? _Digo sorrindo e Vincenzo acaricia as minhas mãos.
Felizmente, Mattia permanece o mesmo comigo, entendeu as minhas razões como todos os outros e sou tratada como muito respeito e principalmente carinho.
_Você quem manda, patroa! _Mattia diz divertido me olhando.
_Estávamos resolvendo algumas coisas, já ia me encontrar com você! _Vincenzo se volta para mim enlaçando a minha cintura e vejo Mattia sair de fininho e me volto para o homem da minha vida. _Sentiu saudades?
_Fiquei a aliviada de me ver livre de você por um dia inteiro! _Brinco e ouço a sua gargalha e isso me faz senti cada vez mais viva. _Senti muitas saudades.
_Eu fiquei louco para voltar para casa! _Ele diz sorrindo me beijando cheio de paixão.
_A pisa! _Ouço alguém gritar de longe e Vincenzo me pega no colo.
_A pisa! Eu estou ansioso para te ver pisando as uvas! _Ele diz sorrindo me carregando até o tonel cheio de uva e me coloca dentro.
Sinto meus mergulharem nas frutas quentes e dou um sorriso largo erguendo as saia até o meio das coxas e danço animada com Antonella sob os olhos apaixonados de Vincenzo.
_Perfeita! _Ele diz olhando em meus olhos e apenas enxergo amor e devoção ali.
_Te amo! _Grito para que todos saibam que Vincenzo Salvatore é o dono do meu coração.
Nesse instante não importa mais quais as razões me trouxeram até aqui, apenas que eu estou onde devo estar. Eternizo esse momento em minha mente e danço celebrando a vida e amor.
Fim!
Quero agradecer a todos que chegaram até aqui. A família Valente surgiu em um momento que eu estava sem completamente perdida e frustrada comigo mesma. Então, Alessa surgiu na minha cabeça, enquanto ouvia uma música e de repente todos os Valentes foram surgindo e ganhado vida dentro de mim. E eu espero que vocês tenham gostado, sai um pouco da minha zona de conforto, já que tinha apenas escrito romances mais leves sem tantos traumas. Gosto de falar sobre superação, gosto de mostrar as várias faces do ser humano. Meus personagens sempre têm muitas coisas me comum, porém cada uma sempre reage à sua maneira a cada novo obstáculo da vida. Torço para que essa história tenha prendido vocês do começo ao fim.
Agora é a vez de Martina Valente contar a sua história. A terceira dos quatro irmãos Valente é sem dúvidas a mais durona. Adicionem a biblioteca de vocês o livro dela, as postagens começam em breve.
Alessa e Vincenzo serão figuras presentes ao longo de toda a série. Então, a história dos dois não se encera aqui.
Até logo.
Com amor, P.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa -Série irmãos Valente (Livro 1)
RomanceQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...