Aviso: Meu Primeiro Livro!

1.2K 51 14
                                    

Oi gente!

Já faz um tempinho, né? 

Mas aqui estou eu novamente, e não, não é mais um capítulo de All My Life. :( Mas é algo um pouquinho melhor, pelo menos pra mim!

Rufem os tambores: VOU LANÇAR MEU PRIMEIRO LIVRO \O/

Inicialmente será apenas um e-book, vai ser postado na Amazon e estará disponível em português e inglês, mas quem sabe ele não vira físico, né? O céu é o limite!

Trata-se de um romance jovem adulto (Young Adult/YA), com uma pitadinha de comédia e drama, como nós gostamos aqui em All My Life. Para quem curte a trilogia Para Todos os Garotos e Quase 18, amigos que viram namoradinhos (o famoso friends to lovers) ou namoros falsos, é um prato cheio!

Ele está na reta final de escrita, irá passar por revisões e logo logo já vai estar no site, assim como os primeiros capítulos serão disponibilizados aqui no Wattpad, e espero que vocês possam acompanhá-lo e gostar tanto dele quanto das fanfics que posto por aqui. Poder trabalhar com escrita é meu sonho desde que comecei a desenvolver as histórias que vocês acompanham aqui, e seria incrível poder tê-lus comigo nessa nova fase!

Para saber mais sobre o livro, vocês podem me acompanhar no Instagram (@/laryazuos) ou no twitter (@/larissaazuos). Também vou postar aqui no Wattpad conforme as coisas forem desenrolando.

Muito obrigada por tudo mesmo, gente!

Espero vê-lus em breve ♥

Beijos.

All My Life | Tom Holland ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora