Pequeno Wells Allen

657 54 44
                                    

2 meses e meio depois:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses e meio depois:

Não sei como estava conseguindo seguir em frente sem ele, perder Barry estava se tornando a coisa mais difícil e tudo piorou quando comecei a montar o enxoval do bebê com a ajuda de Iris, porque ver aquelas pequenas roupas de flash para recém nascido fez com que eu sentisse uma garra de metal ao redor do meu coração apertando ele até que eu não aguentasse mais.

Depois daquele dia eu prometi a mim mesma que seria forte para cuidar do meu filho, era o que Barry queria que eu fizesse por nossa família, mas viver no apartamento com tudo que lembrava ele ainda era doloroso demais então resolvi passar o resto da minha gestação na casa West, assim não ficaria sozinha e não ficaria me torturando; Joe adorou a ideia de ter maos um integrante na casa, e era bom ficar na mesma coisa que um velocista, era menos trabalhoso quando eu precisava de alguma coisa.

Olho para o espelho reparando no quanto a minha barriga havia crescido, em breve você estará nós meus braços querido, penso com alegria sentindo alguns chutes dele, amarro meu cabelo em um coque saindo do quarto descendo as escadas lentamente por causa das cólicas que estava sentindo; Iris estava tomando café acompanhada de Wally que lia um livro em super velocidade.

- Bom dia West. - Sorrio para eles pegando uma maçã. - Quais os planos para hoje?

- Eu tenho uma prova na faculdade e depois vou para o laboratório ajudar Cisco. Faço um aceno de cabeça sorrindo para ele quando sinto algo me molhando.

- E eu tenho uma entrevista para o jornal hoje. - Termino de comer a maçã e caminho até o sofá pegando minha bolsa. - E o que você vai fazer hoje, Mary?

- Vou para o hospital.

- Hospital? Pensei que estava de licença.

- E eu estou, mas a minha bolsa estourou quando Wally falou da prova.

- Ah meu Deus. - Iris levanta rapidamente vindo na minha direção. - Está doendo muito?

- Não, as contrações estão com intervalo de 30 minutos cada uma. - Sorrio para ela sem graça. - Consigo chegar lá antes da próxima contração.

- Eu posso lhe levar, Mary. - Wally se oferece me ajudando a sair de casa. - elevaria menos de 2 minutos.

- Não, prefiro ir de carro com a Iris. - Eu estava evitando todo tipo de poder durante a gravidez. - Mas eu preciso que você vá buscar ele, não importa o que esteja fazendo, apenas o traga para mim.

- Sem problema.

Então ele saiu corre do nós deixando sozinhas, Iris foi muito atenciosa comigo me ajudando a pegar minhas coisas e as do bebê, com o hospital não era muito longe chegamos lá bem a tempo de mais uma contração, me apoio em Iris curvando meu corpo para frente quando a dor vem, essa foi forte.

- Mais uma?

- Sim, e essa foi forte. - Suspiro cansada começando a tirar minha roupa e colocando a do hospital. - Avisou ao pessoal?

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora