Paradoxo

922 60 26
                                    


Eu cometi um erro enorme, mas eu não aguentava mais, o que aconteceu com Zoom, a morte do meu pai, minha mãe... Eu me tornando o Flash, tudo isso, eu queria uma nova vida, eu queria um recomeço. E foi isso que eu fiz, eu reiniciei tudo, mas acabei deixando as coisas piores; corro até Starling City parando ao lado de Felicity que olhava algo no computador, os papéis que estavam com ela voaram com o vento que fez com a minha chegada, ela faz uma cara de decepcionada observando os papéis pousando em cada canto ao redor dela.

- Eu reiniciei tudo, coloquei tudo de volta do jeito que era. - Começo a falar rapidamente sem deixar ela dizer algo. - Mas as coisas não são mais como antes, nem mesmo...

- Ei, calma. - Felicity pede me fazendo olhar para ela. - Respira, você está falando muito rápido.

- Eu sei.

- O que aconteceu?

- Eu estraguei tudo, Felicity. E dessa vez, não sei se conseguirei consertar. - Suspiro cansado.

Começo a explicar com calma tudo que fiz desde a morte do meu pai, e como eu fiquei três meses em uma vida paralela e o motivo de ter que consertar a linha do tempo, e ainda o fato de que quando corrigir tudo acabei fazendo com que meu noivado com Mary acabasse e como isso foi a causa dela, Iris e Joe brigarem ficando sem se falarem ou seja, uma verdadeira bagunça.

- Você voltou no tempo...

- Isso...

- impediu que o flash reverso matasse sua mãe, e aí viveu em uma realidade em que seus pais estavam viviam - Concordo sem erguer o rosto. - Reiniciou a linha do tempo de novo, voltou e notou que as coisas estavam diferentes?

- Exatamente.

- Isso acontece quando você viaja no tempo? As coisas mudam dessa forma?

- Não, não dessa forma. Não... Não sei. - Tento explicar, mas acabo me enrolando. - Não sei, Felicity. Não sei o que vou fazer.

- Certo. Porque você não me explica o que aconteceu? E nós vamos tentar resolver, o que mudou?

- Quando voltei ontem, eu sabia que as coisas tinham mudado, mas antes de saber o quanto mudou eu tive que lidar com algo pela manhã.

"Fui contando como tive que deter um ladrão de jóias e que quando voltei para o laboratório foi que descobrir o que mais tinha mudado, a equipe estava diferente, Cisco parecia que tinha perdido o humor diário dele, Joe não falava com Iris mesmo estando os dois no mesmo lugar, Caitlin estava mais seria que antes e Mary, parece que agora ela passava mais tempo no hospital do que em qualquer outro lugar, tudo isso porque eu terminei com ela para lhe proteger de Zoom e esse foi o motivo da briga, Joe ficou ao meu lado, Iris também nunca foi amiga dela oque a deixou sozinha, e Iris não gostou de Joe tem me apoiado nesse decisão de se "isolar", pelo menos Wally continuava fazendo engenharia."

- Nossa, você pelo menos ficou com a Mary.

- Não mais. - Digo nervoso e completamente contra gosto. - Eu fiz Mary Wells se apaixonar por mim duas vezes, e praticamente apaguei as duas da existência.

- Odeio quando isso acontece.

- Isso é o menor dos meus problemas.

"Volto para a delegacia encontrando Joe e conversando com ele quando descubro que agora eu tinha um novo parceiro de laboratório, Julian Alberts, aquela era a coisa mais estranha já que nunca tive um parceiro na delegacia e ele estava lá desde de sempre, parece.

- Olá?

- Sim? Olá, senhor Allen, ainda posso vê-lo aí. - Ele diz sem erguer os olhos da amostra que estava analisando. - E não preciso da sua ajuda, obrigado.

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora