Rua infantino

504 46 22
                                    


24 horas para a minha morte

Nunca passou pela minha cabeça que eu estaria esperando pela a minha morte ainda estando grávida, sei que toda a equipe estava procurando uma forma de evitar o inevitável e tudo que consigo pensar é que talvez não vamos conseguir vencer, temos que pensar em todas as possibilidades mesmo que não fosse do agrado de todos; viro o rosto visualizando o seu perfil, sorrio de lado chamando a sua atenção para mim, faço um carinho na sua bochecha ganhando um beijo na mão.

- Não precisa ficar preocupada. - Concordo com um aceno de cabeça. - A equipe está procurando uma forma de evitar isso, e vamos conseguir deter ele, Mary.

- Eu sei que vamos, querido. - Apoio meu queixo na mão o olhando. - Mas sabe do que estou com vontade agora?

- De quê? - Pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.

- Um cheesburguer duplo com uma batata frita extra grande. - Barry arregala os olhos levemente porque ele sabia que não tinha muita lanchonete aberta a essa hora da noite. - E um milkshake de chocolate com banana.

- Sério, Mary?

- É um desejo do seu filho, quer que ele nasça com a cara de um sanduíche? - Ergo uma sobrancelha para ele que suspira.

- Tudo bem, estou indo.

Sorrio o olhando levantar da cama para colocar os sapatos, ele sorriu para mim antes de sair correndo do quarto, suspiro sentando na cama pegando o meu celular da cômoda, mesmo ele querendo ser otimista e tentar me convencer de que daria certo, eu não poderia negar um fato, a hora estava chegando e tudo poderia dá errado, era uma grande possibilidade; sorrio triste para a câmera do celular quando começo a gravar.

- Oi amor, tem uma coisa que eu preciso muito lhe dizer.

Pela manhã Cisco ligou para Barry informando que o satélite do laboratório tinha conseguido rastrear algo que poderíamos usar como fonte de energia, era a nossa chance de terminar de construir a armadilha, mas ela estava na A.R.G.U.S. e Lyla não iria nos ajudar, ela ainda não confiava em Barry depois que descobriu sobre o bebê Sara, o pior é que se fosse comigo talvez eu agiria do mesmo jeito.

Então ele teve a ideia insana de roubar a A.R.G.U.S., essa com certeza não era a melhor ideia, mas ele tinha que tentar de tudo pelo visto, e a única pessoa que seria capaz de realizar algo desse nível nesse momento está em algum lugar do tempo mantendo a história á salvo, nada melhor que rever alguns velhos amigos.

- Sei que não temos um avião, roubamos um. Devolvemos. - Escuto HR dizer enquanto olho para o cronograma do computador. - Saltamos do avião pousamos no telhado, no certo. Daí, descemos pelos dutos em estilo Missao: Improvável. Fácil.

- Fácil? E os mísseis antiterrorismo?

- O que?

- Olá Joe, Cisco. - Arregalo os olhos ao reconhecer aquela voz, tinha que ser justo ele? - Mary, que belos olhos brilhantes.

- Capitão frio.

- Snart, que diabos você faz aqui? - Joe pergunta surpreso.

- Snart vai me ajudar a invadir a A.R.G.U.S., e pegar a fonte de energia. - Cruzo os braços encarando ele.

- Como é?

- Estranho, sei que vocês têm muito o que falar. Estarei no laboratório preparando tudo. - Fico olhando Snart saindo sem acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.

Aproximo-me dele em passos rápidos e firmes, Barry por um momento me olhou com receio dando um passo para trás, mas logo ele recuperou a postura me olhando fixamente.

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora