Eu sempre me perguntei o que de verdade vemos quando nos olhamos no espelho, se é apenas o nosso próprio reflexo ou que existe algo além da nossa percepção, mas isso pode apenas ser coisa da minha cabeça, uma ideia sem sentido; Eu estava saindo do hospital quando sentir alguém segurando a minha mão, viro automaticamente encontrando um garoto, ele não parecia ter mais do que 18 anos e me olhava assustado, seus olhos castanhos me encaravam com atenção e seu rosto me lembrou alguém, eu só não conseguia lembrar de quem seria exatamente, suspiro me aproximando dele o observando com atenção.
- Calma, o que aconteceu?
- Eu não fiz porque quis, eu juro que estava segurando a mão dela e eu acabei me perdendo.
- Segurando a mão de quem? - Pergunto ao ver que ele estava visivelmente nervoso. - Qual o seu nome?
- Eu... Eu... - Ele começa a gaguejar passando a mão pela sua nuca, um gesto bastante familiar para mim. - Eu sou Bart... Bart Gilbert.
Quando ele disse seu nome eu automaticamente lembro das crianças que eu conheci em Starling City anos atrás, Nora e Harry, meu coração acelerou automaticamente com a possibilidade deles serem parentes e se os dois que eu conheci eram filhos do Flash ( Barry ), então Bart também podia ser ou seria apenas conhecidencia? Olho ao redor para saber se não estava sendo vigiados, suspiro o segurando pelos ombros o levando até um banco do lado de fora do hospital, Bart senta ao meu lado ainda nervoso, pego a sua mão com carinho fazendo com que ele olhasse para mim.
- Está tudo bem querido. - Sorrio de lado. - Vamos resolver isso, mas eu preciso que vá para Starling City e fique no meu apartamento, você sabe onde é, não sabe?
- Sim, eu sei. - Bart concorda com um aceno de cabeça. - Mas se eu não voltar o meu...
- O seu pai não vai saber de nada. - Ele olhou para mim sabendo que não podia esconder nada de mim. - Faça o que eu estou mandando, logo vou buscar você.
- Tudo bem.
- Que bom. - Sorrio dando um beijo na sua testa e sussurro em seu ouvido. - Corre, Bart, corre.
Bart olhou para mim por alguns segundos antes de abrir um sorriso, ele sabia que não havia mais segredos que eu sabia, ele saiu correndo me deixando para trás sorrindo, ah meu deus! Meu celular começou a vibrar e vejo uma mensagem de Caitlin pedindo que eu fosse até o laboratório, suspiro sabendo que já vem confusão para o time novamente; pelo o que parece Clariss foi morto em sua cela em Iron Heights, só que o único problema era que o assassino era invisível, mas eu tinha a leve impressão de ter visto raios durante as imagens, mas deve ser apenas coisa da minha cabeça.
A minha mente voou para Bart no meu apartamento e me peguei imaginando como iria contar sobre ele para Barry e para o time, sei lá, acho que eles não entenderiam, suspiro cansada e logo sinto os braços de alguém me abraçando por trás, sorrio de lado.
- Você voltou desse ponto de ignição muito romântico senhor Allen. - Digo baixo ouvindo a sua risada no meu ouvido.
- Eu sempre fui romântico.
- Claro, assim como foi romântico me pedindo em casamento no meio de uma singularidade se formando para destruir a cidade. - Viro ficando de frente a ele passando os braços pelo seu pescoço. - Assim como foi romântico com o coração de flores ou me levar a um restaurante que é mais caro que os nossos celulares juntos.
- Não fala assim, eu apenas quis jantar com você. - Ele dá de ombros beijando meu nariz. - Que mal a nisso?
- Nada de mal, mas para mim comer macarrão instantâneo com você já é algo completamente romântico. - Ele me olha como se eu fosse louca. - Não importa o que vamos fazer, está ao seu lado é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashpoint - The Flash 3 Temporada
Fanfiction"Só sei uma coisa sobre a vida, algumas coisas acontecem por acaso... algumas coisas acontecem por que as fazemos acontecer." Preso em uma uma realidade em que não é mais órfão, o desejo de ser herói e seu amor por Mary o impele a recriar sua vida c...