Um café bem reforçado era a melhor coisa que eu podia pedir alem do homem maravilhoso que a preparou, logo depois fomos nos Jitters encontrar com Cecil e Joe antes do trabalho, mesmo sendo uma repetição do ano passado Joe aceitou me levar até o altar como era o plano original e Cecil deu a ideia de procurarmos igreja até a primeira semana de julho assim que não teria que esperar a gravidez acabar, mas não era com a minha barriga enorme me impedindo de entrar em um vestido de noiva que me deixava preocupada e sim com o fato de que se algo desse errado eu nem estaria viva para escolher o meu vestido de noiva.
Cisco vibrou o futuro para ver se alguma coisa tinha mudado, mas a cena ainda era a mesma, eu sendo morta por Savitar e Barry não sendo rápida o suficiente para me salvar, o pior é que falta apenas dois meses para tudo isso acontecer; então Barry foi resolver uma cena de crime com Julian e Joe, eu fiquei muito tentada ir na Gideon, talvez uma pequena espiada me deixaria mais calma com tudo. O cofre do tempo estava escuro, mas assim que mexi no painel Gideon apareceu e as luzes ligaram, sorrio alegre para aquela inteligência artificial.
- Olá Mary, em que posso lhe ajudar?
- Olá Gideon, eu gostaria de ver a família Allen.
Na minha frente apareceu a imagem de uma cozinha bem diferente, havia uma garota tomando café enquanto lia algo, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, logo um menino chegou beijando a bochecha dela, reconheci Bart logo de ara me fazendo sorrir aliviada, ele estava bem, fiquei os olhando até que ele saíram do local, sorrio para mim mesma, agora eu posso enfrentar tudo.
Um assalto estava acontecendo nas industrias Korb, em menos de 12 horas do outro assalto que acabou com a morte de duas pessoas, ele se alto dominava abra Kadabra, Cigana achava que ele tinha algum tipo de nanotecnologia embutida no corpo o que explicaria o tele transporte, a telecinese e tudo mais que ele fazia que parecia com magica, para piorar ele era do futuro, mas exatamente do século 64; o pessoal saiu então deixando eu, Barry, Iris e Joe para trás no cortex conversando.
- Barry? O que você tem? - Pergunto o olhando.
- Ele sabia o que estava acontecendo comigo, com você e Savitar. - Joe olha para ele com interesse.
- Se ele sabe algo sobre Savitar, então... - Iris me olha.
- Ele pode ser a chave para salvar a Mary.
- Esta é a primeira pista que temos. - Joe falou nos olhando com um brilho de esperança nos olhos.
- Mas e a Cigana? - Pergunto confusa. - Se ela p encontrar, ela vai levá-lo para a terra 19.
- Pensaremos nisso mais tarde, agora precisamos encontrá-lo.
O magico estava agora invadindo o laboratório Mercury, pelo menos era o que o alarme estava nos informando, só que era um holograma e o verdadeiro apareceu na minha frente no laboratório STAR, tento acertar ele com um raio, mas os seus truques de magicas acabou transformando meus raios em fitas decorativas, arregalo os olhos ajudando Caitlin a se levantar pra sairmos de lá, nos escondemos na oficina de Cisco quando Barry apareceu o prendendo, essa era a nossa chance de saber quem de verdade era o Savitar para assim derrotar ele.
Convencemos Cigana que só queríamos apenas fazer algumas perguntas ao abra Kadabra e a contra gosto ele concordou, Cisco foi atrás dela para conversar, olho para Cait ao meu lado que concorda com um aceno, talvez essa fosse a nossa chance e não podemos perder de jeito nenhum.
- Você disse que sabe quem é o Savitar.
- Eu sei tudo sobre o deus da velocidade, santificado seja o seu nome. - Reviro os olhos.
- Como o quê? - Dou um passo a frente fazendo com que ele me olhe.
- Que ele é imparável, que ele foi o primeiro velocista e que você pode derrotá-lo. - Olho para Barry rapidamente. - Mas não até que ele pegue o que mais interessa a você. Mary Wells.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashpoint - The Flash 3 Temporada
Fanfiction"Só sei uma coisa sobre a vida, algumas coisas acontecem por acaso... algumas coisas acontecem por que as fazemos acontecer." Preso em uma uma realidade em que não é mais órfão, o desejo de ser herói e seu amor por Mary o impele a recriar sua vida c...