Os problemas do futuro

533 40 20
                                    


Eu tinha chegado do meu plantão fazia alguns minutos atrás, olho para um Barry adormecido na cama improvisada que haviamos colocado no quarto, sorrio de lado indo trocar de roupa deitando ao seu lado, em segundos seus braços rodearam a minha cintura puxando meu corpo para proximo do dele, Barry depositou um beijo na minha testa e deito a cabeça no seu peito caindo no sono. Estava dormindo tranquilamente quando sentir a cama se mexendo rapidamente e o calor do corpo dele se afastar do meu, franzo a testa abrindo os olhos encarando suas costas que subiam e desciam rapidamente.

- Querido? - Ele não responde me deixando confusa. - Amor, você está bem?

- Estou.

- Mesmo?

- Sim. - Ele deita novamente me beijando. - Foi só um pesadelo, volte a dormir.

- Claro, eu estou morrendo de sono depois de te ouvir gritar. - Reviro os olhos a encarando. - Quer me contar o que houve?

- Não, sabe o que quero fazer? - Barry segura a minha cintura com carinho me olhando. - Quero desfazer as malas, já faz um mês.

- Não muda de assunto, Bartholomew.

- Bartholomew? Estou encrencado com você?

- É a terceira noite seguida. - Sorrio para o mesmo estando preocupada.

- Eu sei de outra coisa que acontece três noites seguidas. - Um sorriso malicioso nasceu em seu rosto me fazendo rir de leve.

Começamos a nós beijar e fico por cima dele sentando em seu colo, seus labios aumentam a intensidade do beijo enquanto as suas mãos apertavam o meu quadril, suspiro quando nossas bocas se desgrudam e Barry começa a beijar meus seios por cima do tecido da camisola, mordo os labios mexendo meu quadril contra o dele levemente quando o som dos nossos celular tocando quebra todo aquele clima sensual; resmungando me jogo ao seu lado na cama pegando o celular verificando o que seria mais importante naquele momento do que passar um tempo com o meu namorado.

- É um incêndio.

- Em Richmond Heights, vai, o Wally vai chegar antes de você. - Ele ficou me olhando de uma forma estranha como se estivesse me decorando. - O que foi?

- Eu... eu te amo muito. - Sorrio beijando seus labios com carinho.

- Também amo você.

Ele saiu correndo do apartamento para resolver aquela situação, como não iria mais conseguir dormir resolvi arrumar algumas coisas no apartamento, preparo uma generosa xícara de café para começar a limpeza; durante duas horas eu tinha conseguido arrumar o quarto e as roupas no guarda-roupa, mas então percebi que isso iria demorar mais do que eu pensava, suspiro me jogando na cama quando me lembro de algo que comprei a um mês, havia sido apenas um alarme falso, mas confesso que só a ideia de está gravida novamente me deixava angustiada e alegre ao mesmo tempo, mesmo não tendo sido dessa vez.

Saio de casa para resolver algumas coisas quando vejo Bart olhando para um casal brincando com o seu filho no parque, não entendo por que ver aquela cena me deixava tão triste dessa forma, ele parecia tão perdido e... solitario; me aproximo dele tocando no seu ombro com calma, Bart me olhou como os seus olhos cheios de tristeza.

- Bart? O que está fazendo aqui? - Pergunto ficando ao seu lado.

- Eu... eu não sei. - Sua voz confusa me deixa preocupada. - Eu apenas precisei vim aqui.

- Você sente saudade da sua casa? - Guio ele para um banco onde sentamos. - Sei como é dificil ficar longe da pessoa que amamos.

- Sinto falta dos meus pais. - A dor em sua voz fez com que meu coração batesse acelerado. - Sinto falta da minha irmã, somos gemeos sabe? Ela é como a minha outra metade.

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora