Minha irmã, a nevasca

552 41 8
                                    

- Você é da força de aceleração, Flash, mas eu mando dela. - Arregalo os olhos sentindo meu coração bater com rapidez contra meu peito. - Você é só um homem, mas eu sou um deus. Seu deus. Eu sou Savitar.

Conseguir acertar um choque nos seguidores de alquimia fazendo com que eles me soltasse, começo a acertar raios contra aquela coisa enquanto Joe atirava contra alquimia que estava fugindo, seja lá o que for aquela coisa era uma pessoa que não estavamos prontos para enfrentar; viro o rosto encontrando o lugar onde Barry estava sendo preso encontrando apenas o vazio, me desespero saindo correndo daquele metrô abandonado deixando Joe para trás, Cisco me diz pelo comunicador que Barry estava aparecendo em todo lugar ao mesmo tempo o que é praticamente impossivel; estava quase subindo na moto quando Iris diz que Barry estava na orla, e suspirando me teletransportei para lá. 

Chego no momento em que Savitar ergue Barry do chão o segurando pela cabeça, engulo em seco com o coração praticamente na mão, se eu tentar acertar ele sendo invisivel posso acabar errando o alvo e machucando Barry, mas se eu não tentasse Savitar ia matar ele de todo jeito.

- Você é apenas uma sombra sob o meu trono, você é o passado. - Respiro fundo criando a esfera de energia. - Eu sou o futuro, Flash.

Acerto a esfera no exato momento que ele começa a congelar, olho para trás encontrando Caitlin e Cisco, sorrio aliviada voltando a olhar para frente vendo Savitar indo embora e Barry caindo novamente no chão, corro até ele o ajudando a se levantar conferindo se não tinha nenhum machucado fisico por que o psicologico já estava ferrado.

- Você está bem?

- Sim, estou bem. - Ele me abraça olhando pros nossos amigos por cima do meu ombro. - Só estou com frio, obrigado por virem.

Verifico o estado de Wally novamente, mesmo estando dentro daquela coisa ele estava bem, eu não tinha certeza de como aquilo era possivel, só sabia de que ele estava bem fisicamente por que mentalmente eu não sabia se Wally estava bem; me aproximo de Barry passando a mão por seu ombro, depois do que houve ele estava calado demais como se tudo isso fosse coisa demais para assimilar de uma vez só, e ainda tinha o fato de que Caitlin havia usado seus poderes e se saído bem, mesmo correndo risco de virar a nevasca.

- Caitlin... eu sei o risco que assumiu usando seus poderes. Obrigado. - Barry agradece fazendo com que minha irmã o olhasse.

- Eu não fiz nada.

- Você salvou minha vida.

- Você salvou a minha varias vezes. - Ela sorrir de lado. - Vou ver como Wally está.

Caitlin sai nos deixando sozinhos, era incrivel como ela conseguia se manter calma com toda aquela situação por que se fosse eu com certeza já estaria pirando nessa hora, Barry havia sido atacado por uma coisa que apenas nos dois fomos capaz de ouvir e ainda tinha o fato de que Caitlin poderia está se transformando em uma vilã, o que não me deixava nenhum pouco mais calma.

- Pergunta: você é o unico que podia enxerga-lo? - Escuto a pergunta de HR me fazendo erguer os olhos para eles. - Por quê? Tipo, por que?

- Eu podia ouvir também. - Digo seria ficando ao lado de Cisco. - Mas continuava invisivel para mim.

- Os dois são velocistas, talvez tenha a ver com isso. - Cisco pronuncia apontando para Barry. 

- Talvez, mas acho que ele é mais do que isso. - Presto atenção nas palavras de Barry. - Quando ele me pegou, não parecia que estavamos nos movendo. Era um lugar diferente, mesmo da minha perspectiva.

- Ele disse algo a mais?

- Ele disse que se chamava Savitar. - Digo cruzando meus braços.

- O deus hindu do movimento.

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora