O Flash renascido

625 55 31
                                    

Meu nome é Mary Wells e eu devia ter me casado com o homem mais rápido do mundo, mas seis meses atrás ele foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Mary Wells e eu devia ter me casado com o homem mais rápido do mundo, mas seis meses atrás ele foi embora.

- Barry, esta na hora.

- Isso não é justo. - Falo chorando abraçada  a ele. - Devíamos ter o nosso final feliz, a nossa família. Eu esperei muito para ser sua esposa.

- Você sempre foi Mary Wells Allen, mas tem que continuar vivendo sua vida pelo nosso filho, certo? - Concordo rapidamente. - Continue correndo, por mim. Prometa-me que vai correr, Mary.

- Eu prometo.

Eu prometi a ele que correria, e é o que tenho feito nós últimos seis meses, corrido o mais rápido que posso.

Acordo bruscamente quando o som do choro de Bart ecoou por todo o quarto, o relógio marcava nove da manhã, mas para mim não tinha diferença já que eu tinha c9nseguido dormir apenas as sete da manhã, incrível como essa criança tem tanta energia sendo tão pequena, parece até uma esfera de energia; pego ele do berço o fazendo com que sorrisse para mim, caminho até a poltrona ao lado da janela lhe dando de mamar.

- Você tinha mesmo que puxar ao apetite do seu pai? - Sussurro balançando ele que fechava os olhos lentamente. - Bem melhor do que puxar os Wells, somos cabeças duras demais.

Passei ainda 15 minutos dando de mamar até que o mesmo pegou no sono, o coloco no berço novamente, eu tinha exatamente 1 hora e 45 minutos para fazer as coisas antes dele acordar novamente, espero que dê tempo de arrumar a casa; ainda não tinha voltado a usar o uniforme de Lightining, eu queria aproveitar o máximo a minha licença maternidade ao lado de Bart, mas confesso que já estava começando a sentir falta de bater em alguns assaltantes de lojas, só espero não ter perdido o jeito

A noite teria um jantar com os West aqui, arrumei Bart e ainda tinha um tempo livre para me arrumar, a verdade é que ter eles aqui trazia um pouco do Barry para o apartamento e seria ótimo para o bebê conviver com eles, afinal eles eram a família do pai dele; termino de comer olhando para Joe e Cecile conversamdo antes que ela saísse para fazer um café na cozinha, por um momento estava tudo bem.

- Desde que Julian voltou para Londres, ficaram com falta de pessoal no laboratório criminal na DPCC. - Paro a taça de vinho no caminho olhando de Joe para Íris. - E eu tenho enrolado o Singh com essa história toda da licença sabática de Barry na República Tcheca.

- E querem contratar alguém para substitui-lo. - Essa frase deixou a minha boca amarga. - Sim, eles deviam fazer isso. Precisam de ajuda, o Barry não vai voltar, logo...

- Você não sabe disso. - Olho para Íris erguendo uma sobrancelha.

- Eu sei sim.

- Mary, estamos muito orgulhosos de como você está lidando com tudo, demos seu espaço para ter um tempo de lidar com o que aconteceu e focar no Bart. - Engulo em seco o olhando.

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora