Causa e efeito

450 36 8
                                    


- É como olhar para um espelho quebrado.

Aperto os olhos ainda a olhando fixamente, uma versão minha vilã estava unida com a versão vilão de Barry com o plano de nós destruir para assumir nossos lugares, nunca se deve confiar em sósias duvidosos, já devia ter aprendido a lição; Wells continuava sorrindo olhando para mim, havia algo no olhar dela que deixava bastante claro que ela queria sangue derramado e era o meu sangue.

- Mas claro que com grandes diferença. - Reviro os olhos. - Sou a mais bonita.

- Por que? Voce tem uma família na sua terra, então porque vim atrás de mim?

- Do que adianta ter uma família se eles não param de falar da Mary perfeitinha. - Consigo perceber o tom de arrogância na voz dela. - Imagina como é competir com a perfeição em pessoa com o seu rosto? Tudo estava ótimo sem você aparecer.

- Eles achavam que você estava morta. - Respondo sem acreditar. - Como isso é está melhor?

- Melhor do que ter você como exemplo. - Dou um passo na direção dela. - Eu só preciso de duas coisas para conseguir o que quero, a minha vida perfeita.

- Que seria...

- Matar você e a outra... é algo prazeroso para mim.

- Nem se eu morrer vou deixar você ficar com o meu noivo, vadia.

Lanço um raio na direção dela que apenas absorve como se não fosse nada, mesma pessoa, mesmo poderes, tudo bem vamos lá; ela veio na minha direção jogando bolas de energia na minha direção, como impulso erguendo meu corpo no ar alguns centímetros do chão, com um sorriso nos lábios ela criou um laço elétrico fazendo com que se aprendesse no meu pé, arregalo os olhos de leve, eu não sabia disso.

- Parece que você não estava esperando por isso, princesa.

Sinto meu corpo ser puxado para baixo e as minhas costas batem com força contra o chão, ah merda! Essa nova habilidade tinha me pegado desprevenida e agora eu não sabia o que fazer, a Wells se preparou para me chutar e seguro o seu pé no ar derrubando-a no chão antes que tivesse a chance de machucar outro lugar além das minhas costas, hoje não querida. Ela me olhou com um sorriso no rosto antes de sumir em uma explosão de raios, suspiro olhando para cima tentando controlar a minha respiração, essa com certeza não foi a melhor visita que tive, eu e Barry estamos  muito encrecados.

- Como Savitar pode ser você? E a máscarada ser a Mary?

- Eles não são. Pelos menos não de verdade. - Digo caminhando até Barry com uma bolsa de gelo.

- Eles são as piores partes de vocês. - Cisco se aproxima. - É como em jornada nas estrelas quando o transportador divide o Kirk em Kirk bom e Kirk mau. Por favor, me diga que você tem jornada nas estrelas na sua terra.

- Cisco, agora não. - Peço a ele que concorda rapidamente.

- Isso explica porque Caitlin estava disposta a seguir eles. - Olho para Julian enquanto dou o gelo para Barry. - Eles têm o rosto conhecido para ela.

- Metade de um, de qualquer forma.

- Quando as lendas encontraram aquela mensagem no Waverider do seu outro eu dizendo: "Não confie em Barry Allen", ele estava falando sobre Savitar Barry Allen.

- E onde a Mary mau se encaixa? - A pergunta de Iris me faz suspirar.

- Ela me odeia, acha que eu roubei o carinho do pai e da irmã dela. - Sinto Barry segurar a minha mão. - Agora ela me quer morta.

- E o Savitar? Como você o criou? - Joe pergunta para Barry.

- Vejam isso. - Cisco pega um pincel para explicar. - Daqui a quatro anos, o flash do futuro cria um resquício do tempo para lutar com Savitar. Mas Savitar deixa aquele resquício viver para que mais tarde ele possa se tornar Savitar. Então, quando Savitar foi preso na força de aceleração aquele resquício começa a enlouquecer.

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora