Monstro

609 50 3
                                    


Barry resolveu então se mudar para o apartamento de Cisco que já estava louco com HR, eu continuo na casa de Caitlin até conseguimos um apartamento só nosso e devo confessar que ela anda ainda mais estranha que o normal, Bart continuava em Starling city e eu queria encontrar a forma certa de abordar esse assunto, mas estava cada vez mais dificil achar o momento; HR fez um café a manhã, na verdade ele comprou, o que era bastante estranho essa forma dele de tentar se aproximar da gente, mas pelo menos o café de todos ele acertou em cheio.

Após a pequena reunião no laboratorio vou para a delegacia com Barry, pelo o que parece o capitão queria conversar com ele sobre alguma coisa, estava o esperando do lado de fora quando Julian saiu da sala revoltado com alguma coisa, Barry saiu logo atrás dele parecendo está com raiva de alguma coisa.

- Estava mesmo fazendo intriga? Isso é golpe baixo. - Cruzo os braços observando os dois.

- Tem razão, é besteira pensar que as regras se aplicam ao menino de ouro do laboratorio criminal. - Reviro os olhos ao ouvir a voz de Julian, que babaca, ele se vira passando por mim no corredor. - Wells.

- Alberts.

-  Ele é inacreditavel. - Barry diz assim que me aproximo dele.

- Vocês podiam ser menos como oleo e agua e mais como oleo e vinagre. - Digo dando de ombros. - Vocês estão nessa briga há um ano.

- Mas da minhas perspectiva, faz duas semanas.

- Está dizendo que antes disso não era inimigo de Julian?

- estou dizendo que antes de duas semanas, Julian não existia. - Ah ponto de ignição.

- Por causa do ponto de ignição.

- Sei que é devido ao ponto de ignição. - O celular dele começa a tocar o fazendo parar de falar. - É o cisco.

Pelo o que parece estava tendo ataques de metas humanos por toda a cidade e nenhuma camera de segurança estava funcionando deixando a gente cegos com a situação, fomos até lá e enquanto Barry ia atrás de descobrir o que estava causando tudo isso, eu fui ajudar a tirar as pessoas daquela rua criando um campo de proteção ao redor delas impedindo que algo que não fosse da minha energia entrasse ali para ferir eles, não sabia o que era aquilo, mas não é todo dia que havia um monstro a solta pelas ruas de Central City.

- Não entendo, todo meta-humano que encontramos foi exatamente isso: meta-humano. - Ando de um lado para o outro no cortex ouvindo Cisco. - De onde veio essa coisa?

- Não sei de onde veio, só sei que sumiu.

- Na minha experiencia, as coisas são sempre diferentes... - Olho para HR confusa sem conseguir entender o que ele estava tentando dizer.

- O que?

- Do que parecem. Tem que haver um motivo para o troço desaparecer assim. - Fico ao lado de Barry ainda tentando entender. - Talvez tenha um mecanismo de camuflagem.

- É uma boa ideia, mas me contento com como vamos detê-lo?

- Como...

- Não sei.

- Não temos um laço magico de monstro. - Cisco responde fazendo com que eu revire os olhos.

- Sabe, o que gente podia... não, desculpe. Esqueci, estou só observando.

- Fala HR, sempre é bom ter novas ideias. - Peço a ele sorrindo rapidamente.

- Na minha terra, temos cordas de fibra de carbono. - Olho para Barry sem entender. - São ultraleves, mas forte o bastante para puxar um navio. Poderiamos prendê-lo com isso, certo? O que acham?

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora