Você já disse? Eu te amo! Eu não quero viver sem você! Você mudou a minha vida! Você já disse?Aquelas frases rodavam a minha mente e agora eu entendia o que Meredith havia dito naquela episódio, só percebemos o que realmente temos quando o perdemos e enquanto eu corria escada acima e pegava a arma de Joe do chão para usar contra Savitar foi quando vi aquela cena, Barry chorando abraçado com Mary, suspiro soltando a arma no chão, aquilo não estava certo, ninguém devia morrer.
- Joe. - O detetive olhou para mim com lágrimas nos olhos. - Ele não devia morrer por mim, não devia.
- Mary? Como assim?
- Era o HR. - Volto ao normal abraçando minha barriga. - Ele me salvou.
Joe se levanta me abraçando enquanto eu chorava em seus braços, de todos os sosias do meu pai, o HR foi o único que se sacrificou pela minha família e pelo time, ele teria a minha gratidão para sempre.
Eu estava presa no esconderijo do Savitar quando HR apareceu me soltando, mas o nosso plano de fugir sem sermos vistos não saiu como o esperado, usando o transmogrificador se transformando em mim e fazendo com que eu me transformasse nele, para HR aquela era a forma dele de se redimir por ter revelado a minha localização para o Savitar, devido ao meu histórico com sósias do meu pai nunca pensei que a vida do meu filho e a minha seria salvo por um deles.
Saio correndo para onde Barry estava com HR e Tracy na grama, ele me viu se aproximando e veio na minha direção puxando-me para os seus braços, fecho os olhos chorando porque eu realmente achei que nunca mais o veria novamente, mas eu estava viva.
- Você está viva. - Ele sussurra beijando meu cabelo. - Vocês estão bem.
- Claro que estamos. - Sorrio manhosa o olhando. - Eu te amo.
Voltamos para o laboratório e a primeira coisa que Barry faz é ir até o cofre do tempo acessando o jornal do futuro, a matéria sobre o hospital e lá estava o meu nome " Mary Wells-Allen", tínhamos conseguido salvar o nosso futuro graças ao HR, agora só precisamos garantir que Savitar nunca mais voltasse para as nossas vidas; com o futuro sendo alterado o paradoxo do tempo logo chegaria até ele, só que nosso maior medo era que ele fizesse algo antes que isso acontecesse e agora que Julian encontrou a cura para Caitlin tínhamos um bom plano ou quase isso.
Depois que os ânimos se acalmaram encontrei Barry sentado no cofre do tempo olhando para o uniforme do Flash reverso com cuidado para não bater na minha barriga de seis meses, Barry me ajuda e sorrio de lado deitando a cabeça no seu ombro também olhando para aquela uniforme.
- Eu odiei o Thawne, e o Zoom. Eles nos roubaram tanta coisa e eu odiei Savitar por ameaçar tirar você de mim também.
- Mas ele não tirou. - Digo com carinho pegando a sua mão
- Eu sei. - Ele beija a minha testa. - A raiva tem força, já usei essa força antes, então, podemos ficar aqui com a nossa raiva tentando pensar num jeito de prejudicar Savitar ou talvez matá-lo. Só acho que o ódio não vai funcionar desta vez.
- Por que acha isso? - Levanto a cabeça o olhando.
- Tem a ver com algo que Snart me disse. - Um conselho de um ex-vilão? Que peculiar. - Que o flash deveria ser herói o tempo todo. As vezes, a questão não é quem bate mais ou corre mais rápido.
- Então, o que vai fazer?
- A última coisa que você esperaria.
Realmente eu esperava que ele conseguisse se resolver com o outro, eu o apoiaria muito se o plano fosse ajudar Savitar a fazer o que era certo antes que o paradoxo o encontrasse; estava saindo do laboratório quando sentir que alguém me vigiava, sabia que em algum momento ela iria aparecer só não tinha certeza como estaria o seu humor agora que o plano falhou. A Wells estava parada logo atrás de mim usando uma roupa de couro e o cabelo ondulado caindo sobre suas costas como uma cascata, aproximo-me dela com cuidado me preparando para o que pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashpoint - The Flash 3 Temporada
Fanfiction"Só sei uma coisa sobre a vida, algumas coisas acontecem por acaso... algumas coisas acontecem por que as fazemos acontecer." Preso em uma uma realidade em que não é mais órfão, o desejo de ser herói e seu amor por Mary o impele a recriar sua vida c...