A invasão - Parte final

428 36 17
                                    


Depois que descobrimos aonde era o local exato, mais ou menos, a localização da nave dominadora que estava com Oliver e o pessoal, então pedimos para nossos amigos com a sua nave especial ir buscar eles, loucura demais para um dia só; estava saindo do banheiro limpando a boca quando escuto a voz de Oliver, suspiro caminhando até onde eles estavam ficando logo atrás de Felicity, pelo visto isso estava muito longe de terminar.

- Como estamos?

- Nada dede que os Dominadores vieram zoar com nossas cabeças. - Barry diz aparecendo cansado.

- Por que eles fizeram isso?

- E se estivessem nos jogando um contra o outro para saber mais sobre metas-humanos? - A pergunta de Ray me deixa mais curiosa ainda.

- Puxa, bastava nos enviar um SMS com um questionário. - Solto uma risada com a fala de Felicity. - Teria nos poupado muita dor de cabeça.

- Os metas são a maior ameaça a invasão deles, faria sentindo eles quererem conhecer o inimigo.

- Raptando pessoas, talvez estivessem atrás de potenciais. - Cruzo os braços ouvindo tudo atentamente para não ficar de fora.

- Acho que é a hora de retribuir o favor.

- O que querem fazer? Raptar um deles agora?

- Desde que enfrentamos aquela nave, eles estão sem previsões.

Quando Barry falou aquilo eles tiveram a ideia de que iriam para o ano de 1951 para pegar um dos dominadores para interrogatorio com a ajuda de Cisco e Felicity, enquanto isso Oliver iria falar com a presidente deixando eu e Kara para trás, mesmo que isso tenha incomodado Kara para mim não fez diferença, ir para o laboratorio era melhor para mim.

Voltamos então para o laboratorio onde Caitlin tentava criar uma arma que ajudaria a machucar os Dominadores, um projeto que estava desenvolvendo com o professor Stein, aproveito a deia para ligar para saber como Bart estava, mas não estava conseguindo realizar contato o que já estava me deixando mais nervosa ainda, e se tiver ido embora? Ainda tenho tanta coisa para conversar com ele, conhecer mais ele, que droga!

- Droga! Por que ele não me atende?

- Quem não lhe atende? - Viro encontrando Caitlin parada logo atrás de mim.

- Cait... está aí a muito tempo?

- Não, apenas tempo o suficiente para lhe ouvir resmungando. - Ela se aproxima mais de mim mostrando que estava confusa. - Quem lhe deixou tão irritada assim?

- É apenas... um colega. - Sorrio sem graça, não esta na hora ainda para tocar nesse assunto. - Queria ser se estava tudo bem.

Pensei que aquela resposta seria o suficiente, mas Caitlin se aproximou de mim erguendo a sua sobrancelha, é muito dificil enganar minha irmã pelo visto; suspiro passando a mão pela minha testa pensando quais seriam as melhores palavras para abordar aquele assunto sem parecer que estou louca, ou declarar que possivelmente vai acontecer uma terceira guerra mundial em Central City.

- Alguns dias atrás um menino me parou no hospital. - Guardo o celular no bolso a olhando. - Ele estava assustado dizendo que não deveria está aqui, que ele tinha se perdido da irmã e eu resolvi ajudar.

- Então você está cuidando de um garoto perdido em segredo?

- Sim, mas é bem pior do que parece. - Fecho os olhos brevemente. - Ele se chama Bart, é um velocista como Barry.

- Então ele é mais uma vitima do doutor Alquimia? - Nego com a cabeça me escorando na parede. - Mary, você está dizendo que...

Antes que ela possa concluir a sua frase ouvimos os nossos amigos retornando, olho para Caitlin pedindo para que não fale nada, ainda não está na hora, ela suspira concordando contra a sua vontade e retorno para o "galpão" da reunião. Chego no lugar entrando apenas Cisco, Sara, Ray e Rory conversando e as caras deles não era uma coisa bastante animadoras.

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora