Ataque em Gorila City

462 41 29
                                    


Tudo estava bem até o momento em que Wally ligou para nós informando que Jesse estava nos laboratórios dizendo que seu pai, Harry, tinha sido sequestrado pelo Grodd o levando para a cidade Gorila, acho que era só isso que estava faltando mesmo nessa nossa vida. Já no laboratório estava olhando para uma Jesse nervosa que estava andando de um lado para o outro, Barry olhou para mim pelo canto do olho e confirmo com um aceno de cabeça, uma Wells terá que salvar o outro Wells pelo visto.

- Faz suas semanas que ele sumiu. Ninguém o viu, nem teve noticiais dele.

- Vai devagar, começa do inicio. - Barry pede com a voz calma. - Por que seu pai foi para a cidade Gorila?

- Espere, dá para ir ainda mais devagar? - Olho para Joe que pede para ela. - O que é a cidade Gorila?

- Está bem, então... - Jesse respira fundo antes de continuar falando. - Tem gorila sensíveis, muito inteligentes e evoluídos na terra 2. Todos moram numa cidade no coração da África.

- Mandamos o Grodd para lá, quando ele foi atrás de Fay Wray aqui. - Cisco explica olhando para ela.

- Grodd está lá? Por que diabos seu pai iria para lá?

- Recebemos um criptograma matemático nos laboratórios S.T.A.R. Era muito complicado, meu pai e eu decodificamos em uma semana. - Barry olha confuso para Caitlin e Cisco.

- O que dizia?

- Era um convite. - Suspeito. - Dos gorilas para o meu pai.

- Por que o Harry?

- Eles queriam conhecê-lo. - Cruzo os braços prestando atenção na sua explicação. - Então, ele montou uma expedição com dez outras pessoas e eles forma para a selva. Não estabeleceram contato, e um grupo de busca foi atrás deles, só acharam os corpos. Foram espancados até a morte, mas ninguém viu meu pai.

- Ah Jesse. - Com carinho me aproximo dela.

A garota deitou a cabeça no meu ombro segurando as suas lagrimas, sinceramente, Jesse não merecia passar pela dor de perder um pai também, ela é uma Wells que não merece sofrer isso; nessa hora HR aparece no laboratório fazendo com que Jesse corra até ele o abraçando chamando-o de pai, olho para Barry com dor no coração, eu ficava tentada a fazer com que ela fez toda vez conhecia uma versão do meu pai espalhada nesse multiverso, é doloroso demais.

- Jesse, isso não é o que você pensa. - a garota se afasta confusa com a fala de Caitlin. - Este é o HR, você o conheceu antes de ir embora na ultima vez.

- As suas ordens, madame.

- Ele é o substituto do Harry.

- Alguns diriam que uma versão melhorada. - Faço uma careta com o seu comentário.

- Ela é a filha do Harry. - Digo o deixando surpreso. - E ele foi sequestrado.

- Eu não sabia, me desculpe...

HR começa a se desculpar com Jesse que fica triste novamente, volto a minha atenção para um Barry pensativo, eu sabia o que estava perturbando ele, isso também me perturbava á semanas; a noticia sobre a cidade está se recuperando de um ataque gorila, tudo aquilo estava ligado com o futuro e de alguma forma estava ligado com a noite em que vou ser assassinada pelo Savitar.

- Está manchete do futuro: "cidade se recupera do ataque de Gorilas". - Barry vira ficando de frente para nossos amigos.

- Então acha que esta manchete e o sequestro do Harry estão ligados?

- Quero dizer, não pode ser coincidencia, pode? Harry ser atraído para cidade gorila, Grodd deve estar planejando algo.

- Ele está planejando voltar para esta terra. - Olho para Caitlin que dá de ombros.

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora