A primeira coisa que vi quando abrir os olhos foi Barry com a cabeça deitada sobre a minha barriga, ainda plana, sussurrando coisas fofas para nosso bebê, eu ainda estava entrando na minha 11° semana de gestação e eu não via a hora de ver o rosto do meu pequeno filho, seria o Bart ou será o Harrison? Na verdade, eu não me importava muito, podia ser até a Nora que eu iria amar do mesmo jeito, o importante era que viesse com saúde, porque eu já o amava independente de quem for.
Passamos no Jitters e compramos café para todos, estava nervosa, Cait era a única que sabia da novidade e confesso que estou ansiosa para contar a todos; Barry sorria de uma orelha a outra e seus olhos brilhavam de felicidade, naquele momento não tinha Savitar nenhum para acabar com a nossa felicidade, por enquanto. Entramos no cortex atraindo a atenção de todos, Caitlin sorriu para nos como se estivesse guardando um segredo do presidente, Joe nos encarou confuso tentando entender o que estava acontecendo e Julian tinha chegado de viagem parecendo mais confuso que todos, acho que todos estavam sem saber o que fazer e nem o que pensar.
- Você quer contar? - Pergunto sorrindo para ele deixando nossos amigos mais curiosos.
- Não, a honra é toda sua. - Barry beija a minha testa rapidamente.
- Eu estou gravida! - Com o susto da informação Cisco quase caí da cadeira.
- Ah meu deus! Que maravilhoso, Mary. - Jesse se aproxima me abraçando apertado. - Um pequeno Wells Allen á caminho.
- Ou uma pequena Wells Allen.
Todos vieram nos cumprimentar com beijos e abraços, Cisco estava em estado de choque ainda, mas logo veio nos parabenizar também assim como os outros, o detetive West nos olhava ainda com as engrenagens do seu cérebro processando a noticia que tínhamos dado, olho para Barry que estava esperando ansioso a reação de Joe, acho que ele devia se preocupar apenas se o homem que me criou ainda estivesse vivo, o flash reverso não iria perdoar isso do jeito que ele era maluco.
- Joe, fala alguma coisa. - Peço olhando para ele já começando a ficar nervosa.
- Isso é maravilhoso. - O detetive se aproximou nos abraçando. - Os pais de vocês ficariam orgulhosos por estarem construindo uma família juntos. Parabéns!
- Obrigada Joe.
- Isso é importante para mim vindo de você. - Barry sorrir agradecido. - Obrigado, Joe.
Estávamos comemorando quando o alarme disparou anunciando um incêndio, enquanto eu ficava com Jesse e Caitlin me paparicando por conta da gravidez, Barry foi com Wally impedir a ameaça, mas alguma coisa deu muito errado, alguma coisa tinha mexido com a cabeça de Wally, eu sabia que tudo estava indo bem demais para ser verdade. Olho para Cait examinando o Wally enquanto Barry estava sentado completamente angustiado perdido em seus pensamentos, era ele de novo.
- Há quanto tempo isso está acontecendo?
- Tipo uma semana. - Barry solta um riso de desdém com a resposta.
- Wally, por que não disse nada antes? - Iris pergunta ficando ao lado do irmão.
- Por que eu não sabia o que era. Achei que era só na minha cabeça, não estava escondendo.
- Foi exatamente o que fez, você escondeu.
- Barry! - Aperto o ombro dele de leve sendo ignorada.
- E com Savitar, isso não é algo que podemos fazer. - É, ele estava mesmo irritado. - É da vida da Mary e do meu filho que estamos falando agora.
- Eu sei disso.
- Sabe mesmo?
- Certo, já deu! - Digo firme puxando Barry pelo ombro o fazendo se calar. - Até agora, você só o viu, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashpoint - The Flash 3 Temporada
Fanfiction"Só sei uma coisa sobre a vida, algumas coisas acontecem por acaso... algumas coisas acontecem por que as fazemos acontecer." Preso em uma uma realidade em que não é mais órfão, o desejo de ser herói e seu amor por Mary o impele a recriar sua vida c...