Dueto

478 43 19
                                    

- É verdade o que eu soube?

- Depende do que você soube. - Sorrio para a tela do computador onde aparecia a imagem da loira.

- Você está gravida, Mary? - Concordo rapidamente para Felicity que solta um grito de alegria. - Meus parabéns amiga, você e Barry merecem essa felicidade.

- Obrigada Felicity. - Sorrindo acaricio minha barriga de quase 4 meses. - Não vejo a hora de ter o meu pequeno no colo.

- E o Barry?

Um suspiro escapou dos meus lábios, já fazia quase três semanas que ele estava dormindo na casa de Cisco, eu sentia a sua falta, mas não iria invadir o seu espaço, ele pediu um tempo e era exatamente isso que eu ira lhe dá; o nosso apartamento não era o mesmo sem ele e parecia grande demais para apenas uma pessoas morar, então eu passava bastante tempo no hospital, no laboratório ou na casa da Caitlin porque assim eu não me sentiria tão sozinha com minha própria solidão.

- Eu não sei, Felicity. - Respondo com sinceridade dando um sorriso triste.

- Vocês não estão mais morando juntos?

- Ele está... ah é muito complicado. 

- Quer que eu mande o Oliver fazer ele descomplicar. - Solto uma risada imaginando Oliver dando um sermão ou surra em Barry. - Serio, ele resolve em menos de duas horas.

- Eu agradeço, mas são os nossos problemas de casal. - A loira concorda fazendo uma leve careta. - Nós temos que resolver isso, é o que sabemos fazer de melhor, resolver problemas.

- Esse é o pensamento, boa sorte amiga. - Agradeço a ela com um sorriso. - E parabéns pela gravidez.

- Obrigada Feh, até depois.

Desligo o notebook indo terminar o café da manhã, hoje era o primeiro dia que eu estava conseguindo comer sem correr para vomitar depois, era um avanço, pego a minha bolsa e saio andando ainda mastigando uma fatia de torrada, eu sinto que hoje vai ter muitos problemas no laboratório, muitos mesmos.

A noite quando estava apenas esperando Caitlin para irmos embora foi quando uma brecha foi aberta, e por ela passou um homem carregando Kara desmaiada, só aquela cena já mostrava a grande merda que estava por vim; Barry a leva para a enfermaria onde começo a examinar os sinais vitais dela com a ajuda de Caitlin, nada disso era uma coisa boa.

- Os sinais vitais estão baixos. - Digo enquanto tento ouvir seu coração. - Há quanto tempo ela está assim?

- Há algumas horas.

- Temos que achar quem fez isso com a Kara e socá-lo. - O homem que trouxe ela fala ficando ao meu lado. - Até ele reverter o feitiço que pôs nela. E eu vou socá-lo primeiro.

- Quem é você exatamente? - Barry pergunta confuso.

- Meu nome é Mon-el, sou amigo da Kara. - Ergo a sobrancelha o olhando. - Mais do que amigo, nós temos nos beijado muito.

- Ela nunca mencionou um namorado. - Caitlin diz confusa o olhando.

- É algo recente, então...

- Pensei que vocês tinham terminado. - O homem moreno, que também tinha vindo com os dois, falou confuso.

- Eu também não queria dizer que Barry e Mary terminaram...

- HR! - Repreendo ele o olhando de cara feia.

- Desculpa.

Um alienígena tinha fugido da prisão deles e colocou Kara nesse tipo de coma, pelo o que eles conseguiram rastrear o alienígena até a nossa terra onde ele estava atrás do Barry, pelo visto mais um vilão, só o Savitar não era o suficiente? O esquisito então apareceu no laboratório de velocidade e Barry foi enfrentar o maluco para trazer a Kara de volta, mas um imprevisto aconteceu e Barry acabou em coma assim como nossa amiga;

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora