Ataque em central city

410 48 19
                                    


Na manhã seguinte eu decidir não ir trabalhar, Barry apenas achava que eu passar mal era apenas um efeito colateral da viagem para terra 2 então ele tinha ido trabalhar, mas a minha cabeça sabia que não era um efeito colateral, suspirando caminho até o banheiro mexendo nas minhas coisas e encontro os pacotes de absorventes fechados no canto, sento no chão do banheiro com os meus pensamentos confusos, tudo bem que ter um filho com o Barry não seria uma coisa ruim, mas agora? Como fomos tão descuidados com a ameaça de Savitar batendo na nossa porta? Preciso confirmar isso mais rápido possível.

Mando uma mensagem para Caitlin pedindo para que ela passasse em uma farmácia e viesse aqui em casa, fico andando de um lado para o outro tomando vários copos de agua, eu queria muito que a minha irmã aparecesse logo para tirar essa angustia logo do meu coração; assim que Cait apareceu na porta de casa pego a sacola das suas mãos indo rápido para o banheiro para fazer logo aquele teste.

- Mary, eu trouxe três testes diferentes assim tiramos a duvida de uma vez. - Cait diz do lado de fora do banheiro. - Mas precisamos fazer o exame de sangue para confirmar de verdade.

- Claro que sei disso, mas eu preciso fazer isso. - Digo nervosa colocando os testes na pia esperando sair o resultado. - Cait, se for positivo, o Savitar...

- Se você estiver esperando um filho, não deixaremos ninguém machucar vocês. - Fecho os olhos ouvindo a voz de Cait. - Barry irá fazer de tudo para proteger vocês.

- E é isso o que me preocupa.

Ela ficou calada esperando que eu saísse do banheiro, depois que passou os três minutos para ver o resultado e quando olho para as listras na minha frente sinto o meu coração acelerar, saio do banheiro ansiosa lá fora, respiro fundo sentindo meus olhos encher de lagrimas.

- Positivo, Cait. - Sorrio sentindo as lagrimas molhando as minhas bochechas. - Deu os três positivos.

- Parabéns Mary. - Caitlin me abraça com carinho. - Eu vou ser tia!

- Meu deus, eu vou ser mamãe. - Solto uma risada limpando as lagrimas. - Barry vai surtar.

- Ele vai mesmo.

Estávamos tomando uma vitamina a caminho do laboratório comentando sobre a novidade dessa manhã, e pelo visto HR resolveu arrumar o centro de velocidade para o dia do amigo que era o equivalente do dia dos namorados na terra dele, um ótimo dia para dá essa noticia para Barry. Mas todo aquele clima festivo acabou quando a Cigana apareceu atacando Cisco, Harry acertou ela o deixando inconsciente então a colocamos numa cela do acelerador por precaução.

Quando ela acordou contou que não tinha ido para ali capturar o Harry e a única coisa que ela lembrava era de está na terra 2, o que dizia que Grodd estava por trás de tudo isso, como ele não tinha mais o Cisco para abrir a brecha então usou a Cigana, o que significava que ele estava aqui e com certeza não estava sozinho. Ando de um lado para o outro observando Cisco tentando rastrear algum sinal de Grodd, meu olhar se encontrou com o de Caitlin e nego rapidamente para que ela não toque no assunto no momento.

- Algum sinal dele? - Barry pergunta chamando atenção.

- Não desde que você perguntou há 30 segundos. - Suspiro com a resposta de Cisco, irritar ele não ia dá certo.

- Ele é um gorila gigante! - Allen explode. - Liderando um exercito, como pode não encontrá-lo?

- Barry, se irritar com nossos amigos não vai resolver nada. - Digo chamando a atenção dele.

- Ele deve ter bagunçado nossos satélites, estamos falando de um macaco superinteligente. - A resposta logica de Cisco deixa ele mais nervoso.

- E um estrategista que nos enganou na minha terra. - Harry se pronuncia.

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora