Eu não sei muito bem como tudo tinha ficado confuso daquele jeito, mas saber que a minha morte estava mais perto do que longe fazia um medo se fixar em meu peito, eu sei que eles vão fazer tudo que fosse possível para impedir o meu futuro e o de Caitlin acontecer, mas isso não me impedia de ter medo, de temer que algo possa dá errado por que ainda não estou pronta para morrer, ainda não estou pronta para deixar ele e ir embora dessa vida.
Barry estava saindo cada vez mais em missão com Wally e isso não era ruim, eu tinha algumas coisas para deixar pronta caso algo desse errado, sei que é pessimismo, mas eu tinha que estar preparada já que o nosso histórico de planos arruinados nos últimos minutos por uma coisa inexplicável era muito maior do que eu gostaria, então fiz a minha carta de demissão e uma carta para cada um dos meus amigos, não era a melhor despedidas e nem o melhor plano, era apenas um plano B. Foi então que lembrei de Bart, ele chorou nos meus braços pedindo que eu não o deixasse e algo naquela situação me incomodava, como sou sua mãe se praticamente vou morrer em poucos meses? Quando ele pode ter nascido?
Claro que tudo aquilo me deixava cada vez mais preocupada e confusa, eu tinha que seguir com o plano, me preparar para minha possível morte ou não; entro no laboratório vendo que todos estavam ali felizes, sorrio de lado cumprimentando Julian voltando a minha atenção para a conversa que estavam tendo.
- Mas Barry ficou o trabalho pesado. - Wally comenta enquanto cumprimenta HR.
- É. Mas eu vi no mínimo seis modos de você ser mais eficiente. - Barry olha para Julian erguendo uma sobrancelha fazendo com que o loiro erga as mãos em defesa. - Só... Só comentando.
- As animadoras de torcida gostaram de nosso trabalho. - Olho para Barry questionando-o.
- Isso vai para os livros. - Sorrio para HR. - Estou devagar, vou lhe pagar um café no CC Jitters.
Observo ele sair com Wally do cortex, me aproximo de Barry o olhando com divertimento já que a sua cara de nervoso dava-me uma enorme vontade de rir, mas não vou fazer essa maldade, ainda.
- Quantas garotas eram exatamente? - Pergunto cruzando os braços fazendo a minha melhor cara de brava.
- Eu me comportei, mas ele estava ansioso por isso há tempos. - Ele fala nervoso. - Ele curtiu.
- Foi bom você estar com ele, então.
- Sempre estamos juntos, é bom ele estar em campo.
- Eu queria lhe perguntar: se importa se eu chamar alguém para jantar conosco hoje? - Pergunto colocando as mãos ao redor do seu pescoço.
- A Caitlin? Não precisa pedir a mim.
- Não é a minha irmã, eu quero lhe apresentar um... amigo novo.
- Por mim sem problema, só me manda o horário depois. - Barry concorda dando um beijo na minha testa.
- Eu vejo você lá em casa então.
Claro que eu tinha tudo planejado para finalmente apresentar Bart para Barry, sabia que ia ser um pouco complicado explicar a existência daquele jovem, mas eu conhecia meu namorado isso lhe daria esperanças de um futuro melhor, o que era exatamente o que ele estava precisando agora. Tentei entrar em contato com Bart para avisar sobre o jantar só que estava dando fora de área, e para piorar tudo uma tal de cigana invadiu o laboratório para prender HR, pelo o que parece é proibido viagens interdimensionais na sua terra, que perfeito!
- "Enquanto Francisco jogava para trás suas madeixas e ria, bolei um plano para neutralizar a agressiva criatura..." - Olho para HR erguendo as sobrancelhas. - E continua por varias paginas. Ele está transmitindo isso, sem sabermos nem permitimos, enquanto se tornava um herói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashpoint - The Flash 3 Temporada
Fanfiction"Só sei uma coisa sobre a vida, algumas coisas acontecem por acaso... algumas coisas acontecem por que as fazemos acontecer." Preso em uma uma realidade em que não é mais órfão, o desejo de ser herói e seu amor por Mary o impele a recriar sua vida c...