Sei quem você é

477 40 8
                                    


Tem muitas coisas que nos acontece que faz com que percebemos o quanto o destino pode ser um verdadeiro filho da PUTA, mas não nos resta nada além de encarar ele de frente e o mandar para o raio que o parta, deus! Como eu queria que esse fosse um daqueles momentos em que temos um surto de coragem em nos; olho para a mulher na minha frente sentindo o meu coração acelerar enquanto olho para aquela máscara, parece que esse é o momento de mandar essa infeliz para o inferno.

- Eu sei quem você é.

16 horas atrás

O plano agora era encontrar Tracy Brand porque segundo o Barry emo, ela foi a responsável por criar a armadilha que prendeu Savitar no futuro, uma tecnologia que pelo visto ainda iria levar 4 anos para ser criada, então tínhamos que achar ela para fazer um protótipo em menos de três meses, uma missão prática suicida; então eu fiquei no laboratório procurando por Caitlin enquanto Barry, Cisco e HR iriam atrás da Tracy só que o irônico foi que Cait tinha ido atrás dela também.

O Savitar estava atrás dela o que significava que o Emo estava falando era mesmo verdade, não estava pronta para enfrentar a Nevasca com o Savitar ao mesmo tempo, eu tinha que pensar numa forma de continua virando o jogo ao nosso favor ou estaríamos realmente em uma péssima situação; HR foi atrás de Tracy para conquistar a sua situação e aqui estávamos de tocaia, Barry com Joe num carro, Cisco e Julian na van do laboratório, e eu fiquei no laboratório com Iris, escuto o suspiro da morena ao meu lado e a olho bastante interessada com ela.

- O que foi Iris? - Ela me olha com um sorriso no rosto. - Deixa eu adivinhar, você conheceu alguém.

- Não é nada demais, é só um cara que estou conhecendo. - Iris dá de ombros fazendo com que eu ria. - O quê?

- Você gosta dele.

- Sei lá, é estranho gostar de alguém que está fora do time, estou sempre mentindo para ele e estamos apenas saindo. - Ah os segredos, eles sempre estavam atrapalhando alguém coisa. - Como vou manter um relacionamento quando não paro de mentir para ele?

- Bom, vai chegar o momento que você terá que contar sobre o Barry, o Wally, sobre mim e sobre tudo. - Sorrio para ela. - Você só não pode parar suas vida por causa do time, ninguém devia fazer isso, então apenas relaxe e aproveite a sua vida da melhor forma possível.

- Obrigada Mary.

Foi quando ouvimos a voz de HR gritando por ajuda, Nevasca havia aparecido no Jitters atrás de Tracy, o plano era acertar ela para evitar que continuasse atrás da garota, pelo monitor das câmeras de seguranças que eles estavam fazendo de tudo para impedir Nevasca de continuar, mas quando chegou o momento Cisco não conseguiu acertar ela porque viu o rosto da sua melhor amiga e eu entendo pelo o que ele estava passando, só que isso acabou resultando em um Barry sendo atingindo por uma rajada de gelo o jogando longe, ele não!

Afasto-me de Iris para usar o meu poder em segurança, fecho os olhos por um momento me concentrando na eletricidade que havia em todo lugar e quando os abrir novamente estava na frente de um Barry caído com a Nevasca vindo na sua direção, desvio de uma estaca de gelo jogando um raio na direção dela que desvia, quer dançar gelinho? Vamos dançar.

- Eles disseram que não posso matar vocês, ainda. - Cruzo uma esfera de energia me preparando para lançar. - Mas não posso deixar vocês me seguindo.

- Caitlin, você não é assim. - Digo firme sem deixar de olhar para ela.

- Eu não era assim.

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora