A sorte é uma mulher

493 42 21
                                    

Era um dia encantador e ensolarado para se passar com a família, sorrio para Bart que brincava com o seu mordedor, enquanto os nerds brincavam no fliperama; Barry sentou ao meu lado pegado um dos cincos cachorro quentes que Joe tinha trazido para ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um dia encantador e ensolarado para se passar com a família, sorrio para Bart que brincava com o seu mordedor, enquanto os nerds brincavam no fliperama; Barry sentou ao meu lado pegado um dos cincos cachorro quentes que Joe tinha trazido para ele, sorrio para ele quando o meu celular toca e assim que li a mensagem dou um grito de alegria fazendo com que eles me olhassem assustados com a minha reação inesperada.

- O que foi isso? - Caitlin pergunta me observando enquanto soltava uma risada nervosa.

- Os Wexler - Wachawik terminaram. - Sorrio olhando para Barry que arregala os olhos surpreso.

- De verdade? - Concordo ainda sorrindo e batemos nossos punhos no ar de alegria. - Isso aí!

- Quem são os Wexler - Wachawik e porque estão felizes com o termino deles? - 

- Era um casal que ia se casar no Propizio no segundo fim de semana, agora o local está vago. - Comento animada voltando a mexer no celular. 

- Que incrível, sorte grande. - Caitlin sorrir para nós.

- É, agora só precisamos fazer um deposito.

- Eu vou lá.

- Não precisa querido, eu já fiz. - Sorrio para Barry quando faço a transferência bancaria.

Nesse momento os alarmes dos celulares começaram a tocar anunciando uma abertura de fenda no laboratório, rapidamente pego Bart no colo e vamos para o laboratório antes que tenhamos o desprazer de termos mais um vilão de outra terra vagando por Central City; para a nossa surpresa Harry apareceu pela fenda com uma aparecia estranha, alguma coisa não estava se encaixando ali e ainda tinha o fato de que Jesse havia mandado um cubo de termino para Wally, o que é bem pior que terminar por mensagem, mas o que tornava a cena mais bizarra era ver Harry tendo que explicar tudo já que o cubo havia parado de funcionar, bizarro.

Uma serie de assaltos chamou a nossa atenção e fomos tentar resolver a situação, quando chegamos ao banco vimos uma mulher loira com um vestido vermelho entrando no banco de forma tranquila, tentamos nos aproximar dela quando um balde de agua caí em cima de mim fazendo com que eu arregalasse os olhos e Barry escorregasse em bolas de gudes caindo no chão, que droga foi essa?

- Analisamos os esboços que fiz na base de dados do DPCC, e... - Olho para Íris enquanto secava meu cabelo com uma toalha. - O nome dela é Becky Sharpe, tem 24 anos, sem antecedentes.

- Sem? Então porque esta na base de dados?

- Porque nos três anos em que morou em Central City, bateram no carro dela 4 vezes e roubaram a identidade duas vezes. - Que azar.

- Um ladrão literalmente roubou o gato dela.

- Harry, isso é má sorte.

- Certo Ramon, o que chama de sorte, eu chamo de confusão quântica. - Solto uma risada baixa com a conversa deles. - Partículas quânticas discretas estão conectadas e quando ativadas, simulam sincronicidade que o olho destreinado, o olho comum, poderia ver como sorte.

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora