Os únicos e eternos Flash e Lightning

469 37 15
                                    

- Mary, vamos!

Cisco puxou-me para fora da sala quando consegue atingir Caitlin, saíamos correndo pelo laboratório com o coração acelerado, uma coisa era lutar com uma nevasca de outra terra que não tinha nada haver com a minha irmã, outra bem diferente era ver a minha irmã morrer diante dos seus olhos e agora ter que lutar com um meta vilã que "ressuscitou" com muita raiva, isso com certeza não estava nos meus planos. Conseguimos entrar em uma parte isolada do acelerador de partículas, mas eu sabia que isso não seria o suficiente para manter ela longe, não por muito tempo;

Não levou nem cinco minutos a nossa esperança quando sentimos a porta automática sendo aberta, ótimo, lá estava a Nevasca pronta para acabar conosco em um piscar de olhos, eu poderia lutar com ela e acabar logo com isso, mas o risco de ser atingida por uma corrente de gelo dela me fazia pensar duas vezes; foi quando Barry apareceu derrubando-a fazendo com que a mesma fugisse, pelo visto a Nevasca está a solta.

- Julian, da próxima vez que decidir libertar o demônio congelante da minha amiga que tal fazer isso no verão?

- Sei que não está falando sério, eu estava tentando salvar a vida dela. - Reviro os olhos ouvindo a discussão de Julian e Cisco.

- Iris tinha razão, HR também, ela devia ter ido ao hospital. - Olho para Barry que observava os dois.

- Isso, expô-la como meta-humana, teria sido ótimo.

- Ela fará de qualquer jeito.

- Brigar não ajuda a encontrá-la. - Levanto ficando ao lado de Iris. - Talvez a gente deva dar uma parada.

Vejo Julian saindo do laboratório nós deixando para trás, Barry estava de todo modo, não era o momento certo para começar uma briga sem motivo, Iris olhou para mim com carinho pegando a minha mão, tudo que tínhamos que fazer agora era manter a calma.

- Eu vou fazer isso, vou para o futuro.

- Espera, você vai o que? - Olho para Barry assustada.

- Você quer fazer isso agora?

- Caitlin ainda está a solta. - Iris diz, aí então ela sabe dessa loucura e eu não?

- Mas o tempo está acabando. - Cruzo os braços olhando pro velocista. - Se eu achar meu futuro eu, descubro quem é Savitar e como combatê-lo. Posso ir até o futuro e voltar como se nunca tivesse saído.

- O que precisa que façamos?

- Fiquem longe do pepiline.

- Da última vez que foi ao futuro, foi sem querer. - Faço com que ele olhe. - Como pretende ir dessa vez?

- Com a ajuda do Wally.

Enquanto os meninos foram se trocar eu tomei uma decisão insana, não vou deixar que ele carregue o fardo de salvar a minha vida sozinho, não dessa vez; separo o meu uniforme começando a vestir ele, sabia que Barry iria reclamar muito quando eu fosse até eles, mas ele teria que aceitar que posso cuidar de mim mesma sozinha e que não sou feita de porcelana apenas porque estou grávida. Paro atrás deles no acelerador de partículas, chamo a atenção fazendo com que Barry me olhasse de olhos arregalados, sorrio abertamente enquanto arrumo as minhas luvas, ah Barry,  ainda vai ter vários momentos assim em que vou lhe desafiar durante a nossa vida, esse é apenas o começo.

- O que você pensa que está fazendo, Mary?

- Me preparando para ir com você. - Sorrio de lado enquanto ele me olha incrédulo. - O que querido? Parece até que viu uma assombração.

- Você não vai.

- Olha Barry, se eu me lembro você não é meu dono e nem meu pai para mandar em mim.

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora