Sombra

549 50 15
                                    


As ruas de Starling City estavam movimentadas naquela manhã, olho ao redor com as mãos nos bolsos do casaco rezando para que ninguém soubesse que eu estava ali, o meu apartamento ficava próximo ao hospital e esses eram lugares que Oliver não costumava vim com tanta frequência, o que era uma vantagem para mim. Subo no elevador respondendo uma mensagem para Barry que eu tinha que resolver uma emergência e que logo estaria em casa, entro no apartamento o encontrando completamente revirado, ergo a sobrancelha espantada com aquela cena, Bart é a pessoa mais desorganizada que eu conheço.

- Bart? - Chamo por ele e escuto o som do chuveiro ligado, olho para o relógio vendo que já marcava 11 da manhã. - Ele acordou agora? Impossível.

Vou até a cozinha para preparar um café quando vejo uma mesa de café da manhã pronta, sorrio de lado me aproximando da mesa vendo que havia um bilhete destinado para mim.

"Espero que ainda goste de panquecas com calda de chocolate, fiz o melhor que eu pude como uma forma de agradecer tudo.

Bart."

- Esse garoto é uma caixa de surpresa. - Sorrio pegando um pouco da calda provando ela. - Me conquistou com a calda.

Estava preparando um prato para mim quando Bart passou correndo pela casa sem perceber a minha presença ali, ele era um menino calmo que fazia as coisas com leveza, parecia que ele não tinha preocupações demais em sua vida ou era isso que ele queria passar para mim. Faço um barulho com a garganta chamando a sua atenção e então Bart correu até mim  abraçando minha cintura, solto uma risada o abraçando de volta de maneira apertada.

- Faz muito tempo que você está aqui? - Ele pergunta se afastando de mim com um sorriso no rosto. - Espero que tenha gostado do café da manhã, foi difícil fazer a calda, mas eu conseguir no final.

- Mais devagar, pequeno. - Peço ainda rindo dele. - Cheguei faz alguns minutos, sim eu gostei da calda e imagino como deve ter sido difícil.

- Ainda bem que gostou, porque da ultima vez que tentei fazer quase taquei fogo na casa. - Pera, ele o que?

- Ultima vez?  - Pergunto fazendo com que ele arregalasse os olhos. - Bart, quando você fez calda para mim?

Bart me olhava com os olhos arregalados, ele sabia que tinha pisado feio na bola, um erro que seu pai não cometia e ele cometeu, tento segurar o riso ao olhar para seu rosto assustado me divertindo por conseguir deixar ele nervoso, o garoto passou a mão pela nuca tentando encontrar uma forma de sair daquela situação sem pior tudo ainda mais.

- Bart?

- Você veio aqui por causa da Caitlin. - Ele mudou de assunto me deixando orgulhosa. - A situação dela está complicada.

- O quanto complicada?

- Do tipo muito complicada.

Ele pega uma xícara de café tomando um gole, a resposta dele me deixou preocupada, o que poderia ser tão complicada com Caitlin? Minha irmã não merecia mais sofrer nessa vida, mas parece que ninguém do time tem um minuto de paz. Suspirando sento ao seu lado no sofá comendo uma panqueca com o pensamento longe, qual seria a besteira que barry estaria fazendo dessa vez? Seja qual for não é coisa boa se ele está sozinho para resolver tudo.

- Digamos que a situação vai ficar muito fria. - Arregalo os olhos me engasgando com a comida. - Mary, não é para morrer engasgada.

- Você me conta uma coisa dessa e quer que eu fique calma? - Olho para ele erguendo a sobrancelha. - A nevasca? Pensei que ela tinha morrido ou sumido.

Flashpoint - The Flash 3 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora